The Unknow God escrita por Nutella Belikov, RangerLuna7


Capítulo 7
Talking to the moon


Notas iniciais do capítulo

Olá amrs,
demons- imagine dragons



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487438/chapter/7

Pov’s Percy

Depois daquela visão perturbadora do meu passado, eu sai do pavilhão e fui direto para praia, que estava vazia.

E de repente, me lembrei daquela noite maldita.

Flashback on*

Zeus havia derrotado Cronos e todo o Olimpo estava comemorando, mas nunca fui um Deus muito festeiro e de certa forma estava de luto por meu irmão, saí daquele aglomerado e fui para a praça de onde se tinha uma bela visão do jardim e da lua, que particularmente, estava mais linda esta noite. Passei então, a admirar o jardim e avistei uma figura estranha no meio das rosas. Cheguei mais perto, com cuidado para não espantá-la, percebi que se tratava de uma bela moça. Quando já estava perto o suficiente, disse:

– Elas são lindas, não são? Ela virou-se assustada, mas logo se acalmou.

– Sim, são maravilhosas! Principalmente, as brancas. Demeter fez um bom trabalho.

– É pelo menos nisso ela é boa. Com esse comentário consegui arrancar um sorriso da bela moça. Receio que não nos conheçamos, bela moça. Não era possível ver direito, devido a lua, mas podia jurar que ela enrubesceu.

–De fato, senhor. Não costumo frequentar o Olimpo.

– Oh, pode me chamar de Ehx. E como devo chama-la?

– Calipso, meu nome é Calipso.

– Mas me diga Calipso, por que não temos a honra de sua presença frequentemente?

– Eu venho aqui toda noite admirar estas rosas, mas em segredo, não sou bem-vinda aqui!

– Por quê?

– É por causa do meu pai... Por mais que eu esteja gostando muito de conversar com o senh... Você, eu realmente tenho que ir, até mais senhor! E se virou para ir, mas eu a interrompi:

– Nos vemos amanhã? Ela mais uma vez sorriu e disse:

– Se tudo der certo... Até amanhã! Beijou o meu rosto e desapareceu à luz da lua...

Flashback off*

Como ela conseguiu ver aquilo?

Essa e várias outras perguntas vieram à minha cabeça, e só tinha uma pessoa que sabia dessa história e se ela tiver algum dedo nisso pode esquecer todos os poderes e a própria vida dela... Assim que terminei esse pensamento Afrodite apareceu na praia, ela estava linda como sempre, porém agora seus cabelos estavam cor de chocolate e ela se parecia exatamente como... Como a Calipso.

– olá, Percy, ou melhor, Ehx! Vendo o olhar confuso e raivoso de Percy ela continuou. Você deve estar se perguntando o porquê dessa aparência, por mais que ela tenha destruído seu coração, ela foi a última pessoa que você amou.

– Você teve alguma coisa a ver com o que aconteceu agora a pouco?!

– Infelizmente, não!

– Como assim, “infelizmente não”?!

– Bom o que aconteceu lá irradiou uma carga de poder muito grande. É lógico, que eu posso realizar aquilo, porém não com a mesma “potência”, digamos assim!

– Não conheço mais ninguém, que teria capacidade de realizar tal feito.

– Bom, se não fui eu, nem você quem poderá ter sido?

– A garota!

– hahahaha! Claro, que não Ehx, ela é só uma semideusa! Se eu uma DEUSA

Não consegui fazer, como que ela uma SEMIDEUSA poderia fazer isso?

– É, mas e se, ela não fosse apenas uma semideusa comum?

– ah, me poupe!

– Olha como fala com seu Tio, menina! Olhei de forma severa para Dite. Então, ela abriu um sorriso malicioso e veio caminhando até mim, quando estávamos a centímetros de distância, ela sussurrou de forma sexy ao meu ouvido

– Eu não sou mais uma menina Ehx! E eu como um bom Deus, entrei na brincadeirinha.

– ah, não é! Falei posicionando minha mão em sua cintura.

– É claro, você me deixa provar?

– Com todo prazer, nunca fui de dizer não a uma sobrinha minha! Ela estalou os dedos e já estávamos em seu quarto. E eu sem perder tempo encaixei nossos lábios sem um beijo apressado e cheio de desejo. Tinha me esquecido de certos prazeres que este mundo pode proporcionar.

Pov’ s Annabeth

Já era de madrugada e eu não conseguia dormir. Resolvi sair um pouco, levantei tentando não fazer barulho. Já fora do chalé, o acampamento estava deserto, as harpias passavam por mim como se eu não existisse. Fui andando pela praia até encontrar a entrada da clareira tão conhecida por mim, fazia tempo que eu não ai ali, mas os acontecimentos de hoje, eu precisava pensar e quem abe hoje Ele me respondia.

Estava tudo exatamente como eu havia deixado, o meu querido piano ainda estava lá. Sentei e comecei a tocar a musica que minha mãe tocava para mim...

I know you're somewhere out there
Somewhere far away
I want you back
I want you back
My neighbours think I'm crazy
But they don't understand
You're all I have
You're all I have

(Chorus:)
At night when the stars light up my room
I sit by myself
Talking to the Moon
Try to get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too
Or am I a fool who sits alone
Talking to the moon?[...]

Ahh... Ahh... Ahh...
Do you ever hear me calling?
(Ahh... Ahh... Ahh...)

Oh oh ooh oooh

Assim que terminei de tocar essa parte olhei para lua e disse:

– A senhora me mandou para cá, e passei anos sem meus poderes e sem nenhum contato com você ou meus companheiros da minha outra vida. Por que agora? Por que agora meus poderes voltaram? O que aquele semideus tem haver com a minha missão? Por que a senhora me mostrou aquela visão? . Sem receber nenhuma resposta continuei. Por favor, fale comigo! E preciso de ajuda!

Naquele momento minha forma humana se desfez e eu voltei a ser como era antes.

– Olhe, eu sou sua filha! Ouvi um barulho na mata e de lá saiu uma Thalia espantada.

– Você é ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo amrs, como pedido estou tentando aumentar o tamanho dos capítulos. O que acharam? comentem, please!
e ai gente, que se arrisca a diz o que a Annabeth é?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Unknow God" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.