You will never see me cry ! escrita por Little one crazy


Capítulo 8
VOCE?/ Ajudando...


Notas iniciais do capítulo

Cap. narrado pela Annabeth, todo pela Annabeth ok? Ela e Percy vão tentar ajudar a Thalia, mais bem vocês sabem como essa turma sempre acaba o cap vai ser sinistro e terá muita violência se não gosta bem não leia, o Luke vai fazer varias coisas com a Thalia, mais nada que envolva sexo tá? Bjs tchau genteii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487130/chapter/8

Coitada da Thalia, minha amiga, minha melhor amiga, perder o pai desse modo deve ter sido uma dor tão grande que nem eu pude deixar de chorar ao ver meu ‘’ tio’’ daquele modo no asfalto frio de NY, com Thalia e Hera agachadas sobre seu corpo chorando, eu desabei junto.

– Aqui é a casa dos Grace?- professora Atena?

–Sim, o que a senhora deseja?- perguntei, eu estava na casa deles para apoiar Thalia, mas bem eu sabia que ela e Nico estavam na estufa, eu ouço muito bem.

– Quero saber como vai ficar o testamento agora que meu pai esta morto. - WTF? COMO ASSIM? ELA ERA FILHA DELE?OMG arregalei meus olhos e ela levantou uma sobrancelha como se dissesse: o que foi?

–Atena- ouvi Hera rosnar atrás de mim.

–Olá madrasta, como vai?- realmente havia algumas semelhanças de Zeus nessa mulher desprezível, os olhos cinzas que as vezes ficavam azuis, os cabelos loiros e cachados, isso era parecido comigo, mas bem não ligo, não tenho nada haver com essa mulher.

–Pior agora com a sua presença- falou ríspida.

–Ah querida eu também não estou confortável em estar aqui, mas eu tenho direito de como filha dele adquirir algo de seu império- Hera riu com desgosto, olhou para mim e disse.

–Annabeth, chame Sally aqui por favor?- pediu com toda a educação, Hera era quase minha mae, assim como era de Thalia.

–Anna..annabeth?- Atena perguntou.

–Qual é vc não sabia meu nome? Pensou que eu me chamava como?- olhei em seus olhos e os vi ficarem azuis, como se estivesse calma.

–Anna, as pessoas do congresso te chamam de Anna. Qual seu sobrenome menina?- perguntou calmamente.

–Chase, Annabeth Chase- falei, ela caiu em choque na poltrona, Hera olhou para mim e depois para Atena e arregalou os olhos, fui chamar Sally, não estava entendendo nada, mas fui assim mesmo. Sally logo foi para a sala se juntando as duas mulheres que pareciam conversar sobre algo realmente serio, quando Sally entendeu o assunto olhou espantada para mim e colocou as mãos sobre a boca.

–Não pode ser- ouvi Percy dizer, as três mulheres se viraram para ele que estava parado no final da escada- Você não pode... É impossível.

–Annabeth querida venha aqui, por favor?- pediu Sally educadamente.

–Claro- fui ate la e me sentei no sofá.

–Querida, você sempre quis saber ou ver sua mãe não é?- Sally perguntou.

–Sim, principalmente para dizer o quanto eu a odeio por ter me abandonado, abandonado meu pai, nos abandonado, por ter me deixado sem uma mãe e me deixado ser humilhada pelas criancinhas no dia das mães dizendo que eu não tinha que eu não tinha uma, eu a odeio por me fazer crescer apenas com um pai, sem carinho materno e por ter me deixado sozinha após ele ter morrido, eu a odeio, a odeio por não me ver completar 15 anos a odeio por nunca ter uma mãe para conversar sobre assuntos pessoais e a odeio por nunca ter me dito o quanto me amava, eu a odeio por nunca ter ligado eu a odeio por ter deixado uma carta idiota para mim que eu nunca li, eu só a vi quando tinha 14 anos por que ela pediu para o meu pai, ela queria que eu pensasse que estava morta, mas eu no fundo da minha alma sabia que ela estava viva e que um dia eu diria tudo isso para ela, sem vergonha e se ela esperasse abraços e lagrimas de felicidade ela teria tudo ao contrario- neste momento eu já estava em pé e já tinha aumentado meu tom de voz, meu ódio era tão visível em minha face quanto em minhas palavras.

–Prazer Annabeth Chase, Atena Chase Olympus- O QUE?

–O QUE?- gritei, Percy veio para acho que me dar apoio, eu cai sentada no sofá e enterrei minha cabeça nas mãos- EU TE ODEIO ATENA, EU ODEIO VOCÊ.

–Eu imaginava- a vi sair da casa batendo a porta, subi para o meu quarto, ouvi murmúrios de Hera e Sally, quando Nico e Thalia chegaram, a ultima coisa que ouvi antes de fechar a porta do quarto de hospedes com fúria foi Thalia gritando.

– COMO ASSIM AQUELA VACA É MÃE DA ANNIE? E MINHA IRMÃ?- depois disso enterrei meu rosto nos travesseiros e tentei controlar minha respiração, aconteceu tudo muito rápido, quer dizer que Zeus era meu avo? Eu convivi com ele toda a minha vida sem saber, eu amaldiçoei tanto minha mãe que me esqueci de pensar o porquê do meu pai não ter dito que minha professora era minha mãe.

–Annie- ouvi os passos de Thalia, ela se sentou na ponta da cama e mexeu no meu pé.

–Caralho, aquela vaca é minha mãe- falei, com muita, mais muita raiva.

–E minha irmã- falou passando as mãos pelos cabelos.

–Bem senhorita Thalia, eu ouvi algumas coisinhas ontem, o que aconteceu?- Ela me contou tudo e o que eu imaginava também, coitada de Thalia, eu não iria deixar que Luke fizesse algo com ela, eu nunca permitiria, ela era minha melhor amiga- Você não quer que Percy, eu, Nico e Rachel ajudemos você não? Seria melhor, poderíamos te ajudar a fugir de lá e..- Thalia colocou o dedo na minha boca para eu parar de falar.

–Annie, eu agradeço a ajuda, mas é perigoso de mais para vocês irem nisso- falou cabisbaixa.

–Pra você também Thalia, e mesmo assim vai – falei me levantando.

–É minha família Annabeth, minha família, sangue do meu sangue- falou colocando sua mão direita sobre seu braço esquerdo.

– Thalia, eu acho melhor nos quatro irmos com você- Percy surgira do nada na porta do quarto de Thalia, ele era como Nico silencioso.

– Ok, ok vocês vao, mas se começar a ficar serio vao em bora tudo bem? Voces também são minha família não quero que se machuquem muito ok? – assentimos, pulei em Thalia e Percy nos abraçou.

– Precisamos falar com Nico e Rachel- falei.

–Está tudo resolvido- Nico e Rachel apareceram na porta, ela usava um gorro preto uma calça de couro preta e uma blusa grande preta também, como uma espia, Nico estava com um jeans folgado preto uma blusa um pouco mais justa preta e um gorro também- Se vistam temos uma missão- falou Rach, fazendo poses de ninja e de espião, começamos a gargalhar, ate Thalia que estava super nervosa gargalhou também, aquela baixinha sabia ser engraçada nos momentos mais inoportunos que existiam.

(.... 23:30....)

–Vamos gente- gritou Thalia, ela usava um vestido justinho em cima e um pouquinho mais solto em baixo, ele era azul e preto, ela também usava um gorro azul da cabeça e um sneaker preto, ela estava muito bonita, eu usava um macacão preto com uma blusa e um gorro também pretos, eu calçava um All star preto também, Percy estava incrível naquela jeans preta e blusa da mesma cor, como ele não gosta de nada no cabelo deixou ele normal, sem gorro nem nada.

– VAMOS – gritamos, saímos da casa e fomos em direção ao tal lugar, chegando lá vimos um Luke com um terno, gesticulando com a mão direita e com o celular na mão esquerda, parecia nervoso. Thalia foi a sua direção, ela estava com um escuta no sutiã, eu tinha milhares e dei um para ela.

–Thalia Grace Olympus, que saudade de você, vamos?- eu ouvia tudo pela minha escuta.

–Não posso dizer o mesmo de você Castellan- falou ela com desprezo na voz, enquanto eu ouvia vi Percy e Rachel conversando quase que animadamente em um canto, meu rosto provavelmente ficou vermelho de raiva, eu gostava de Percy, eu amava Rachel ela era muito divertida e uma de minhas melhores amigas, mas eu não gostava do modo que os dois conversavam, eu nunca conversava assim com Percy, me dava nos nervos.

–Percy, você tem que pedir logo sua anta- Rachel falou um pouco mais alto.

–Fala baixo baixinha- ela olhou para ele com uma cara de Serial killer, foi muito engraçado, mas eu mantive minha postura claro.

–Tá bom, desculpa, mas eu tô dizendo todo mundo sabe o que você sente e se você não pedir logo tsc tsc tsc, não vai dar Percy- ela falou dando leves tapinhas em seu rosto.

–Eai Annie- falou Percy na minha orelha.

–Que é Percy?- falei, quase rude.

–Quando isso acabar, poderíamos sair e..

–Shiii, ela está falando algo- Alguns ruídos do outro lado, mas mesmo assim eu ainda os ouvia.

Escuta ON.

Doce Thalia, o que vamos fazer primeiro?- Luke

–Libertar minha família- Thalia, debochou- Já estou aqui não precisa mais deles para me atrair.

–Ah mais não seria uma maravilha?.

–Seria sim – falou.

–Vamos chamar alguém, o mandante.

–Querida, que saudades da minha pequena netinha- falou uma voz, era fria como uma lamina.

–Quem é você?- Thalia perguntou.

–Não se lembra de mim, flor de mel? Sou eu, Cronos Olympus.

–Vôvô?- Thalia estava com a voz embargada.

–Thalia, fuja, Fuja- uma voz estranha falou e a ultima coisa que eu ouvi foram os gritos e os tiros.

Escuta OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai likes? No proximo voces vao ver quem morreu, quem nao etc.. bjs bjs.. calma tá gente, foram poucas pessoas u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You will never see me cry !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.