You will never see me cry ! escrita por Little one crazy


Capítulo 9
O covil do pai da Annie...


Notas iniciais do capítulo

Pessoaaaalllllllll lindo da minha vida, eu vou falar quem morreu no próximo rsrs, não me matem por favor okay? Tipo minha amg me deu uma ideia muito top a mais top das tops e eu não pude deixar passar rs, posto amanha o próximo ou sexta okay? Okay? Alguém viu ACEDE? eu viii foi perfeiiitooooo u.u Kiss
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487130/chapter/9

POV’S ANNIE

– CORRAM- gritei, sai correndo, olhei apenas uma vez para tras, eu via Percy e Nico, mais eu não via Rachel, ONDE ESTAVA A RACHEL?

–Parem- falei me agaichando, eles pararam e se agaicharam tambem.

–O que foi Annie, precisamos correr- falou Percy.

–ONDE ESTÁ A RACHEL? – Não, ela não podia ter sido atingida pelos deuses não, ela não podia..

–Estou aqui, estou aqui – gritou Rachel, corri e a abracei, comecei a chorar muito – O que houve Annie?

–Eu pensei que tivesse morrido- apertei ela ainda mais em meus braços.

–Rachel- Percy abraçou ela depois de mim seguido de Nico.

–O que aconteceu Annie?- perguntou Nico.

–Eu ouvi tiros e gritos, e ai eu corri- falei.

–Precisamos voltar... A Thalia, ela.. ela.. Annie precisamos ir.. PRECISAMOS SALVAR A THALIA – gritou Nico eu via algumas lagrimas descendo por sua face, eu nunca havia visto Nico chorar, nunca mesmo.

–Nico se acalme- falou Percy.

–NÃO PERCY, NÃO É A GAROTA POR QUEM ESTÁ APAIXONADO LÁ DENTRO PERCY, PRECISAMOS SALVA-LA ANNIE, PRECISAMOS – Ele se ajoelhou.

–Nico nós vamos... nós precisamos ligar para alguém Nico, precisamos que alguém nos ajude- falei, eu tinha os olhos cheios de lagrimas mais não ia deixar ele me ver chorar ali, nenhum deles poderia me ver assim.

–Vamos logo Annie, é melhor irmos logo.. é melhor okay?- Falou Rachel.

–Okay Rachel, vamos agora, mas antes..- tirei minha adaga da cintura e mostrei a eles, eu sempre atirava facas nas paredes dos quartos que eu tinha, em todos os lares em que fui, todos foram marcados por mim.

–Voce tem uma adaga?- Rachel perguntou, assenti com a cabeça – VOCÊ É INCRIVEL ANNIE – Gritou, ela me abraçou e eu retribui.

–Precisamos achar o escoinderijo, há mais delas lá, alguém aqui já atirou dardos?- perguntei, Rachel levantou a mao, a baixinha tinha uma mira incrivel, Nico também, mas Percy manteve-se clemente.

–Percy? Você é bom com alguma coisa?- perguntou Nico, Percy sabia nadar muito bem, lutava bem, mas e armas?

– Eu sou bom com armas de fogo, tem alguma Annie?- perguntou, sim eu tinha, tinha em muitas, meu pai colecionava, passei anos tentando aprender a manuseia-las, mas meu lance são as facas e mira.

–Tenho, vamos. – Fomos em direção a pedra do centra park, as pessoas achavam que não tinha entrada, mas meu pai me ensinou como entar e sair de lá sem ser percebido, chegamos lá e entramos, Rachel passou como uma pena, pequena daquele jeito até eu, entramos e eles viram meu arsenal de armas, havia todos os tipos, meu pai amava aquele lugar, e eu o amava tambem, minha miras estavam cheias de facas cravadas diretamente no meio.

–Quero essa – Rachel pegou uma faca com o cabo preto com um diamante no meio.- Parece comigo, simples e pequena.- Assenti com a cabeça. Nico tirou uma faca que estava cravada em um de meus alvos tomou distancia e atirou, cravou bem no meio da face.

–Boa Nico – tirei a adaga de minha cintura e atirei de costas em algum alvo qualquer, cravou no peito, bem no meio e fundo, treinei isso por anos.

–Precisamos nos armas, uma faca não vai ajudar em nada precisamos de pelo menos cinco não acha Annie? – falou Nico, assenti, onde estava Percy? Ouvimos um tiro. Fui até a seção de armas e o vi com uma em cada mão, ele atirava com precisão, parecia ser incrivel, nunca o vi com a face tão ria e calculista.

–Percy- sussurei, ele se virou, atirou na ultima mira de costas e veio em minha direção.

–Annie, eu não sabia que não poderia vir aqui e treinar um poiuco me desculpe, pensei que eu poderia.. é me desculpe Annie eu pensei que... – o beijei, é pessoal eu beijei Perseus Jackson, se morressemos eu queria fazer isso, dramatica? SIM, aqueles caras foram capazes de matar um homem bom e inocente, pelo simples prazer de matar, quem dira com miseres adolecentes?

–Shiii, vamos- o puxei pela mão.

–As armas- dei uma risadinha fraca, ele voltou e pegou uma 38 e uma 32, aramas potentes que matam facilmente, mas eu não acho que Percy seria capaz de matar aguém, ele é mais dócil que um cachorrinho abandonado.

– Vamos – falei novamente, saimos da ala de armas e vimos Nico e Rachel rindo e tacando facas nos alvos, Nico ria, mas seus olhos estavam inchados pelo choro.

–Partiu resgatar a Thalia – falou Rachel, aquela ruiva era loucamente louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram??? Vou dar um spoiler, 2 pessoas morreram apenas okay? Uma eu n sei se vao chorar mais é adorada por todos e o outro bem o outro eu nao sei pq nao é taaao importante assim na fic kiiiiiss seus gatos dlcs amo ocês u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You will never see me cry !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.