You will never see me cry ! escrita por Little one crazy


Capítulo 7
PAI/ Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Gentee to de volta gatos diwos da minha vida, desculpa pela demora tenho mais 2 fics pra poder administrar, olha vai ter uma ceninha HOT okay? Se n gostam é só sair okay? Bjs bjs até mais gatchenhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487130/chapter/7

POV’S THALIA

Acordo com algo em cima de meus joelhos olho para eles e vejo aquele ser que eu tanto gosto na frente da cama com apenas uma toalha na cintura colocando o café para mim.

– Ótimo jeito de acordar- falei dando um sorrisinho sexy, pelo menos eu tentei, meu cabelo devia estar uma bagunça, mas idai? Ele me queria, sai da cama e fui indo em direção ao banheiro ate que ouvi Nico assobiar um fiu fiu, quando olhei para meu corpo vi que usava apenas uma blusa do meu pai super curta, metade da minha bunda estava de fora.

– Que bunda em Grace- corei e corri para o banheiro, louco. Tomei banho, escovei os dentes coloquei um short curto, uma blusa cinza com uma blusa de frio quadriculada e um salto, já era 15:00, sim eu acordava muito tarde fim de semana.

– Vamos almoçar onde Nico?- eu sei que ele não tinha me chamado mais idai? Sally não estava em casa mesmo.

– Bem o Percy e a Annie falaram que vão almoçar no shopping, vamos também?- perguntou, assenti com a cabeça e descemos, vi uma chamada perdida no meu celular, era do meu pai, liguei de volta.

Ligaçao on.

– Oi, pai?- perguntei

– Oi filha, olha que queria dizer que te amo.

– O que? Mais porque isso agora pai?

–Tudo pode acontecer, diga a todos que eu os amo e diga a Hera que ela é o amor da minha vida.

–Tudo bem, pai você esta bem?

–Sim,sim filha, lembre-se papai te ama.

– Tudo bem, eu também te amo papai- ouvi um grito e o telefone desligou, não devia ser nada, em Manhattan ha sempre pessoas gritando.

Ligaçao off

–O que foi?- Nico perguntou.

–Nada, era só meu pai dizendo que me amava- ele sorriu e ligou para Percy, que disse que estava no Spoleto e perguntando se era pra esperar a gente, ele disse que sim e fomos para o carro.

– Percy, cadê vocês?- Nico havia ligado de novo, vi uma mão se levantando no meio do tumulto e os intensos olhos verdes de Percy.

– Ali Nico- fomos em sua direção e sentamos, o garçom veio e fizemos nosso pedido, estava passando o jornal na TV.

–O grande e milionário empresário Zeus Olympus foi encontrado morto em um apartamento na cidade de Manhattan com dois tiros no crânio e uma facada na barriga- repórter falando.

– Bem Lucy, o grande empresário foi assassinado? Ou apenas se suicidou?

–Ele foi assassinado senhor.

– PAI- gritei no meio do shopping, sai correndo em direção ao taxi mais próximo.

– Senhora pra onde deseja ir?- perguntou o taxista.

–Me leve para onde o empresário foi morto.

–Mas.. senhora- o homem tentou argumentar, estava sem paciência.

–AGORA- ele pisou no acelerador e em 15 minutos estávamos no local, cercado de policiais, avistei uma sacola onde levam os corpos no chão, corri até la, me joguei em cima tentando desesperadamente abrir, quando abri vi ele, meu pai, morto e completamente ensanguentado, quem podia ter feito isso? Os policiais vieram.

–Quem é você? – um deles perguntou.

–Sou Thalia Grace Olympus- disse com firmeza, mesmo com o rosto borrado pela maquiagem e os olhos vermelhos eu ainda era firme e segura, alguns minutos depois vi Nico, Percy, Annie e Hera chegando.

– ZEUS- ouvi um grito, Hera, minha madrasta, ela correu e me abraçou logo depois olhou para o corpo de seu marido e meu pai, começou a chorar olhei para trás e vi Annie e Percy chorando, Nico olhava abismado e com lagrimas nos olhos, eu sabia que era difícil chorar por alguém que mal conhecia, mas eu mesmo no fundo sabia que ele amava o tio, eu não consigo acreditar que meu pai, meu amado e distante pai esteja morto, aquele cara que sempre se preocupou comigo, o cara que eu tanto não dei valor, por que alguém o mataria? Ele tinha inimigos empresariais é claro, mas o que ele teria feito para alguém poder mata-lo? Meu pai agia de acordo com as leis e amava o que fazia.

–Senhoras, temos que levar o corpo para tentarmos descobrir quem o matou- falou o policial loiro, e meu irmão como ficaria? Será que ele sabe que nosso pai esta morto?

Ligação on

–Gostou da surpresinha Grace/- ouvi a voz de Luke, não ele não era capaz de matar meu pai.

–O que você quer Luke?- ouvi risadas e som de choro.

–Volte para mim, ai eu deixo seu irmão e a filinha inútil dele viverem- Meu irmão tinha uma filha? Luke matou meu pai? Ele não seria capaz, além do mais que ele estava preso.

– THALIA NÃO FAÇA ISSO PELO AMOR DE DEUS- Ouvi a voz de Jason e um choro de criança.

–Cale a boca Jason, então Thalia vai voltar para mim?- ouvi uma risada de maluco vinda do mesmo, Luke não estava agindo sozinho, ele não seria capaz.

–Onde vocês estão?- perguntei, eu teria de arquitetar um plano incrível para conseguir recuperar meu irmão minha sobrinha E sair de lá viva.

–No Central Park, num apartamento em frente aquela sorveteria em que nos conhecemos, se lembra Thalia?- sim infelizmente eu me lembrava.

–Ok, te vejo em dois dias Luke.

–Você acha que tem algum controle sobre isso garota? Eu quero você amanha a meia noite, prepare-se para a melhor noite da sua vida- ouvi risadas e mais risadas, não era apenas Luke naquele lugar.

–NÃO THALIA- a ultima coisa que ouvi antes de Luke desligar o telefone.

Ligação off

Comecei a chorar mais ainda, o enterro do meu pai seria daqui há dois dias por causa dos exames.

–Vamos Hera, precisamos ir para casa- minha madrasta estava completamente abalada, fomos em direção ao carro de Nico, entramos e fomos para casa. Chegando na porta Hera desmaiou, não aguentou tudo isso, Nico a pegou no colo e a levou para o quarto, eu não tive coragem de entrar em casa, eu não iria suportar entrar e ver um quadro enorme do meu pai comigo e Hera logo na entrada da casa, iria doer muito. Fui para o balanço atrás da casa, comecei a chorar, soquei tudo que via para frente, quebrei vasos e vasos de flores que estavam na estufa, vi outro quadro de meu pai, meu choro aumentava a cada momento.

– POR QUÊ?- gritei para o alto, Nico apareceu na porta da estufa, corri e o abracei.

–Calma- o abracei mais forte, ele foi deitando no chão e colocou minha cabeça em seu colo, parei de chorar, comecei a lembrar do meu pai, e do que Luke havia pedido.

–Transa comigo Nico- pedi, Luke iria fazer isso, eu não queria ter a primeira vez com aquele monstro.

–Thalia, você? Seu pai acabou de morrer e você quer que eu transe com você?- gritou comigo, expliquei o que havia acontecido, ele assentiu com a cabeça e me beijou.

O beijo foi ficando intenso, logo arranquei sua camisa e ele a minha, começou a beijar meu pescoço e meus seios, eu sabia que era errado, meu pai havia morrido há algumas horas, mas eu preferia que fosse assim, que fosse com ele ao invés de Luke, seria muito melhor, ele abriu meu sutiã e o jogou começou a trabalhar em meus seios e eu gemi, ele desceu os beijos pela minha barriga e abriu os botões do short, os tirou me deixando apenas com a calcinha de renda, ele ainda estava com a calça, minhas mãos abaixaram e abriram os botões de sua calça, ele as tirou ficando apenas com uma box preta e bem poderia dizer que ele estava bem excitado e como era grande, ele olhou em meus olhos me pedindo permissão, eu assenti com a cabeça e ele a tirou.

–Você é perfeita Thalia- eu sempre pensei que quando eu tivesse minha primeira vez eu iria recuar e me sentir exposta, mas mesmo aqui no chão da estufa eu me sinto confortável, principalmente por estar com ele, ele beijou minha intimidade, eu retirei sua cueca e ele me penetrou, no início ardia, ardia muito, eu sabia que ele estava se segurando, a ardência diminuiu um pouco e oi substituída por uma onda de calor e prazer ao mesmo tempo, comecei a rebolar e ele a bombear dentro de mim, cara como isso era bom, ele deu mais ou menos 6 estocadas e eu gozei, me senti nas nuvens, era o que todos diziam, logo depois de mais 4 ele chegou ao seu ápice, nos tínhamos usado camisinha tá gente? Ele saiu de dentro de mim, e adormeceu ao meu lado, me lembrei da casinha que tinha no fundo da estufa, balançei Nico que levantou num pulo, observei seu corpo por apenas alguns segundos que me fizeram ficar radiante novamente, ele vestiu a calça e eu vesti sua blusa, o guiei até a casinha, entramos me deparei com ela totalmente intacta desde a última vez que eu estive no local, estava linda. Fomos para o quarto e fomos dormir. Amanhã, amanhã, amanhã eu teria que ir libertar meu irmão e minha sobrinha, e depois tentar fugir de Luke, eu sei que não seria possível, mas eu iria tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii gentii gostaram marmotas? Bjs bjs pf, se vc gostou comente, se não comente tb, se amou comente favorite e recomende bjs bjs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You will never see me cry !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.