You will never see me cry ! escrita por Little one crazy


Capítulo 4
Momento Percabeth pra vcs


Notas iniciais do capítulo

O titulo deixou o capitulo bem.. como eu posso dizer.. interessante .. espero que gostem
Fantasminhas eu não mordo, tomei vacina contra raiva, não tenham medo de comentar um beijo para todos.. Teremos o primeiro Pov de Percy e Annabeth, nesse capitulo algumas dicas do que o Nico fez, porém não revelarei ainda, deixarei vcs curiosos kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487130/chapter/4

POV'S ANNABETH

Acordei disposta a encarar outro dia...

Desculpe, sou loira mesmo. Aqui é Annabeth Chase, 17 anos, minha melhor amiga é Thalia Grace, bem tenho olhos cinzentos, sou loira e meu corpo não é ao todo ruim, tenho um pequeno precipício por um certo moreno de olhos verdes se é que me entendem, mas acho que ele gosta da Rachel são melhores amigos. Bem sou uma Nerd quase completa, não uso óculos nem aparelho ok ? Sou normal, mas minhas notas são acima do esperado para todos em BHS. Meu melhor amigo é Nico Dí Ângelo, porém nos afastamos depois do que ele fez a Thalia há 5 anos, foi um dia horrível, não gosto de lembrar. Agora eu tenho que ir para a maldita e linda escola.

– Percy- gritei enquanto via o moreno passar pela minha casa de skate. - Me espera cabeça de algas- corri até ele, quando cheguei apoiei as mãos nos joelhos pela corrida.

– Eai loira- falou ele, Deuses como era lindo, os olhos eram hipnotizantes- Quer ajuda ?- Perguntou com aquela voz que tirava qualquer uma do sério , assenti com a cabeça e ele me puxou pela mão, ele usou muita força e acabei indo com tudo na direção de sua boca, acabou que ele levou um selinho e eu levei uma cara completamente corada.

– Desculpe.. e..eu- ele colocou o dedo indicador sobre meus lábios e pegou minha mão, fomos andando assim até o colégio, ele me soltou e foi para a aula, Percy estava estranho muito estranho mas tudo bem. Agora vamos para a entediante e insuportável aula de Atena, aquela mulher me odeia só pode.

POV'S PERCY

É a primeira vez que encostei meus lábios nos dela, eu a amo, eu sei disso porém não sei se ela sente algo por mim..

Bem a primeira aula foi com Quiron o melhor professor de todos, o resto foi com Dionísio um bêbado e Atena a professora que a Annie mais odeia e o sentimento é reciproco, porém as duas são muito parecidas, tanto nas atitudes quanto na aparência. Ela não aceita de jeito nenhum por mais que todos digam ela não aceita, eu estou esquecendo de algo não estou ? ( Annie: De se apresentar lerdo)(Percy: Ei magoou).

Meu nome é Perseus Jackson, tenho 17 anos, olhos verde mar, cabelos pretos e corpo atlético, andar de skate faz bem crianças. Meu apelido é Percy ou cabeça de algas, Annie colocou esse apelido em mim, não sei nem por que. Bem tenho que ir pra casa o dever me chama tchauu..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentii a Annie foi criada pelo pai e por isso não sabe que Atena é sua mãe, pois seu pai morreu em um acidente de carro há alguns anos, O Percy vai ser lerdo SIM e os dois vão formar um casal muito estranho podem ter certeza, a Rachel NÃO é do mal, e vai ajudar os dois u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You will never see me cry !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.