You will never see me cry ! escrita por Little one crazy


Capítulo 5
O por que do ódio. .


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoinhas.. nesse o Luke aparece e bem vcs vão ver.. momento Thalico pra vxs u.u bjs cats nos vemos lá em baixo kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487130/chapter/5

Sonho on

Eu caminhava solitário pelas ruas de Nova York pensando em tudo o que ocorrera desde a minha volta para o mesmo local, avistei Thalia em cima de sua moto, estava linda, meus olhos se encheram de lágrimas, eu era apaixonado por ela desde sempre, ela desceu da moto e gritou:

– Nico- eu estava sombrio e melancólico , andava pelas ruas como um fantasma e sabia disso- Nico - gritou se aproximando, sai correndo não queria que ela me visse naquele estado deplorável - Nico me espera- gritou novamente enquanto corria a todo vapor atrás de mim.

– Thalia vá embora ordenei- ela não me ouviu, ouvi passos se aproximando de mim, achuva começou, forte e as gotas eram frias como lâminas afiadas cortando meu corpo em várias partes ao mesmo tempo.

– Não, o que houve ?- não respondi- Me responda . - Ordenou, continuei de costas para ela.

–Va por favor thalia- pedi suplicante.

– Não- ela colocou as mãos em meus ombros e me virou para ela.- O que houve ? Me fale ?.

– Eu me lembrei de tudo Thalia, tudo - me ajoelhei a sua frente e coloquei minha cabeça entra meus joelhos.

–Nico eu não sei o que dizer, eu sei que nos magoamos mais..

Tapei sua boca com a minha e começamos um beijo intenso,cheio de paixão e fúria ao mesmo tempo.

SONHO OFF

Nicoooo, Nicooo acordaa- gritava Percy assustado.

– O que houve ? - perguntei me levantando - A Thalia sumiu Nico, sumiu- falou quase morrendo.

–Como ? -perguntei apavorado e com medo por ela.

– Não sei alguém a levou Nico, alguém a levou- ele se sentou e começou a chorar, eles eram melhores amigos, na verdade eram irmãos.

– Percy- gritou Annabeth, ouvi passos subindo as escadas- Luke.. foi ele- disse ofegante, a expressão de Percy passou de abalado para furioso.

–Onde ? - falou realmente seu tom era furioso.

– Casa da árvore, a do parque. Nico ele o quer lá se não ele não vai liberta-la- falou com a voz chorosa.

– Mas por que eu ?- perguntei.

– Você sabe o por que Nicolas- falou em um toma autoritário e frio. Eu sabia que tinha feito algo ruim mas não sabia que ela havia contado para Annie o que tinha acontecido.

– Tudo bem Annabeth, se acalme a culpa não é dele a Thalia ter se envolvido com aquilo ok ?- disse Percy tentando acalma-lá.

– Mais foi eke quem..- começou a chorar, sai do quarto e fui para o banheiro, coloquei uma calça lreta com algumas correntes e uma brula de mangas pretas com o símbolo de Green Day.

– Estou indo- falei com os dois.

– Tome cuidado fantasma. Se algo acontecer ligue ok ?- ordenou Percy.

–O.K.

Fui andando até o Central Park, cheguei a maior árvore de lá e avistei a escadinha que levava até a casinha que eu , Thalia, Bianca e nossos pais construimos.

– Calada gatinha- falava uma voz conhecida.. LUKE.

O que ele estaria fazendo com Thalia? Será que estava torturando ela ? Subi mais rápido. Bati na porta e ele disse para mim entrar.

Quando entrei vi que a casa estava como eu tinha visto da última vez há 5 anos, só uma coisa estava diferente, marcas de sangue nas paredes e fotos de um casal, eram eles Thalia e Luke , Thalia estava amarrada em uma cadeira com um corte na bochecha feito por provavelmente um estilete.

– Por que me chamou aqui Castelan ?- perguntei olhando diretamente para a mulher na foto em que havia três crianças , dois homens e outra mulher, era igual a Bianca mais tinha os mesmos olhos que eu , pretos como a noite e brilhavam como as estrelas.

– Queria rever o cara que fez com que eu conhecece essa bela jovem- disse apontando para Thalia.

– Acho que merece saber a verdade sobre sua querida prima- disse olhando maliciosamente para Thalia.

– Luke por favor o deixe em paz - suplicou Thalia, mas o que ?

– Não Thalia, você me enganou e há ele também. Conte ou eu conto- ela permaneceu calada, ele parecia um louco.

– Eu conto então, bem Nico depois que você entregou ela para os pais você sabe ela foi para o reformatório e tals, lá ela me conheceu, bem ela me usou para sair daquele infreno, fingiu estar apaixonada por mim e depois me deu um fora quando se estabilizou novamente. Ela disse que nunca me amou e que amava outra pessoa. Quando você voltou eu soube quem era, era VOCÊ. Agora quem me pagará será você. Divertido não ?- perguntou com um olhar maníaco e assassino.

– Luke o deixe em paz você sabe o que pode acontecer- falou Thalia me defendendo.

– Chega Grace ele vai ter o que merece, quantas vezes você o amaldiçoou por terte colocado naquele inferno ? Quantas Thalia ? Quantas ?- ele falou se aproximando dela e pelo que me pareceu esquecendo de mim, desvieei o olhar da conversa dos dois e olhei para uma pequena pá que ficara na casa, pagueia e fui chegando perto dele, olhei para Thalia que olhou para mim e depois voltou a olhar para Luke quando viu a pá.Dei uma pancada em suas costas, ele caiu inconsciente pela dor, desamarrei Thalia e a levei até a porta da casinha da árvore.

–Vá ele pode acordar- falei ela assentiu e pulou.Fui logo atrás dela, me certifiquei de que Luke ainda estava inconsciente e fui embora. Como assimela gostava de mim ? Eu não queria joga-lá naquele lugar eu só falei com Zeus sobre o que estava acontecendo, lembro daquele dia como se fosse hoje.

FLASH BACK ON

– Thalia ? O que está fazendo ? - perguntou o garoto entrando no quarto da prima.

– Saia daqui Nico. - disse a gorotinha tentando esconder os ferimentos e as facas .

– Thalia você. .Você estava se cortando ? Você ? Como ? Não acredito- disse com um ar decepcionado, ele avistou uma seringa nos pés da garota. Entrou no quarto e pegou- O que é isto ? Estava se drogando ? Você tem 12 anos garota- falou desesperado, ele amava a prima e doia ver o que ela estava fazendo na própria vida.

–Saia daqui Nico- falou a garota já fechando a porta na cara do garoto.

Ele foi até o escritório de seu tio Zeus e colocou a seringa em cima da mesa.

– Mas o que significa isso Nicolas ?- pergu tou o tio.

– Tio a Thalia estava se.. cortando e se drogando no quarto.. precisa fazer algo.. ela não pode continuar com isso. Ela irá morrer se não parar- falou chorando na cadeira em frente ao pai da gorota.

– ELA O QUE ?- Gritou Zeus.

A única coisa que o garoto se lembrava depoia disso foi Thalia sendo levada por um carro e de suas últimas lalavras para o mesmo.

– EU TE ODEIO DI ÂNGELO.

FLASH BACK OFF

Às lágrimas vieram como jatos de água pelos meus olhos, por que eu a entregará ?

–Você está bem Thalia ? - perguntei preocupado.

– Sim eu estou- caiu em seus braços, precisava descansar, ele a levou no colo até em casa e a levou para o quarto, a colocou na cama, tirou sua jaqueta de couro e suas botas.

– Durma bem meu amor- falou ao seu lado.

–Fique aqui comigo? - perguntou piscando seus olhos para mim.

– Claro eu fico - me deitei ao seu lado na cama, ela chegou perto e colocou a cabeça em meu peito , ea era linda. Precisava a partir de hoje cuidar sempre dela. Estou me esquecendo de algo... Onde estão Percy e Annabeth ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ?? Gostaram ?? Sim ele entregou ela, mas genti foi pra ajudar ele não queria prejudicar ela :( mais mesmo assim ela o odiou.. o Luke é louco não acham ? Bem bjs comentem gatos amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You will never see me cry !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.