You will never see me cry ! escrita por Little one crazy


Capítulo 3
Este é meu quarto !!


Notas iniciais do capítulo

Bem fantasminhas apareçam por favor, eu vi que há 6 pessoas acompanhando e só 2 comentam, por favor comentem, isso me deixaria feliz :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487130/chapter/3

POV'S THALIA

Saimos do inferno, Nico veio comigo na garupa da moto, o que foi bem estranho, mas.... As mãos dele eram fortes e apertavam minha cintura com força.

– Quer dirigir Di Ângelo ?- perguntei

– É serio ?- Acenei com a cabeça em concordância - Sim, sim eu quero- ele saiu da moto e me esperou descer, ele subiu e eu subi atras dele, coloquei minhas mãos em sua cintura e segurei, senti ele se arrepiar, Nico estava estranho, muito estranho.

Chegamos em casa e encontrei o casal magia na cozinha fazendo macarrão com queijo felizes da vida, tenho que assusta-los:

–OIIIIEEE PERCABETH- gritei entrando na cozinha

–MEUS DEUSES THALIA- gritaram os dois juntos, parece que foi ensaiado

– O que é percabeth ?- perguntou Nico se sentando na cadeira.

–O nome do ship dos dois - respondi rindo da cara de susto dos dois.

– Para de rir Thalia, você quase nos matou de susto- falou Annabeth

–Ok sabidinha- falei rindo subindo as escadas, percebi que Nico já havia subindo.

Subi as escadas e fui para meu quarto, quando entro me deparo com uma figura olhando os pôsters que tinha em meu quarto.

– Esse é meu quarto!- falei me escorando na porta o observando, ele estava em uma posição fofa, sorri de lado, ele se virou e logo concertei a expressão de minha face.

–É, eu me confundi- falou envergonhado- Err tchau cara de pinheiro- saiu correndo me deixando com um sorriso bobo, pare com isso Thalia Grace, lembre-se do que ele fez.

POV'S NICO

Sai do quarto de Thalia e fui para o meu novo quarto, era enorme, tinha o teto e duas paredes pintadas de preto, as outras duas eram cheias de posters de AC/DC Red hot chili Peppers, Linkin Park, Rolling Stones, Green Day entre outras bandas, parece que Zeus anda bem antenado sobre mim.

– Gostou ? - perguntou Thalia na porta, ela usava um short cheio de stras e rasgado, e uma blusa preta dos Ramones , seu cabelo estava amarrado em um coque bagunçado, estava linda.

– Sim, eu adorei- Disse sorrindo de lado, ela retribuiu, espera, ELA RETRIBUIU- Thalia você esta bem ?

– Estou sim, eu escolhi as bandas e a cor do quarto, pensei que ainda gostasse das coisas como antes- falou sem nenhum sentimento o que de certo modo me deixou chateado- Por que eu não estaria bem ?

– Nada, é só que você estava sorrindo pra mim- falei coçando a nuca e abaixando a cabeça.

– Ah, bem eu tenho que ir, tchau nico- ela saiu correndo pela escada e me deixou sozinho.

Por que eu fiz aquilo ? Me pergunto isso todos os dias, ela nunca vai me perdoar, eu devia ter fechado o bico. Durmo pensando em como fui idiota em pensar que só estava ajudando a garota que eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém chuta o que foi que Nico fez ? Espero que tenham gostado do capitulo um beijão para todos, por favor comentem bjsbjsbjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You will never see me cry !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.