You will never see me cry ! escrita por Little one crazy


Capítulo 2
Reencontro ...


Notas iniciais do capítulo

Aos que leem minha fic obrigada.. Muito obrigada liza por ter favoritado a história thanks bjs cats ..
novo cap pra vcs espero que gostem.. u.u enjoy the life



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487130/chapter/2

POV'S NICO.

Primeiro dia de aula, pelos deuses ainda vou ter que voltar com ELA, Hades quer me matar só pode.

– Vein logo fantasma- gritou Percy na antiga caminhonete de Poseidon.

– Já vou CB- Respondo para um Percy irritadinho- o bonitão aqui tem que ficar gato para as gatinhas- brinquei, ele bufou e eu ri.

– Pra ficar bonito só nascendo de novo fantasminha- disse Annie, aquela loirinha magrela cresceu, olhos cinzas como os de sua mãe, realmente linda, mas não faz meu tipo.

– Muito engraçado corujinha- falei irônico enquanto a mesma bufava.

Chegando em BHS avistei uma Harley preta, meu sonho de consumo e uma menina descendo dela, cara de costas ela era linda, branquinha, o corpo definido e com os cabelos pretos, ai meus deuses ela vai se virar e eu babando- Eai Chase- gritou a morena, era ela, THALIA, THALIA GRACE.

Flash back on

– Qual seu nome ?- perguntou o garotinho de seis anos para a bela garotinha de olhos azuis, enquanto a ajudava a se levantar da grama.

– Thalia, Thalia Grace- respondeu ela com os olhinhos brilhando.

Flash back off

– Eai Grace- respondeu Annie acenado da janela do carro.

Ela se virou e seus olhos vieram ao encontro dos meus, fiquei em estado de choque.

POV'S THALIA

É hoje. hoje ele chega, vamos pra escola Thalia, finja que é um dia normal.

Peguei minha Harley preta e fui para a escola, parei na vaga de sempre, vi a caminhonete de Percy e a cabeça de Annie e a de Nico observando o colégio, gritei olhando para Annie :

– Eai Chase - Ela se virou e gritou de volta - Eai Grace- virei meu rosto e meus olhos pararam nos dele, ele estava lindo, seus olhos negros como a noite, seu cabelo não estava longo, mas também não era aparado, caia em seus olhos perfeitamente, o corpo pelo que consigo ver era musculoso não tanto quanto o de Luke ou Percy, mas definido, perfeito. Ele mudou muito desde a última vez que o vi.

– Coe Percy- falei abraçando meu amigo, abraçei Annie e acenei com a cabeça para Nico, que me puxou para um abraço

– Senti sua falta baixinha- falou em meu ouvido

– Também senti a sua fantasma- respondi, o senti sorrir contra o meu pescoço.

– Ainda lembra do nosso primeiro beijo baixinha ?- me perguntou.

Flash Back on

A menina de 12 anos andava pelo jardim de casa sozinha olhando as flores até que ela leva um susto, seu primo de 12 anos também aparece misteriosamente, os dois acabam caindo no chão e rolando até o pequeno lago que havia no local, os dois como estavam sujos resolveram pular na água e tomar banho no lago, um tempo passou e eles estavam se divertindo quando a garotinha prendeu o pé em uma pedra e não conseguia se soltar o garotinho ficou desesperado e foi ajuda-la quando a soltou lhe deu um selinho sem querer e a garotinha de tão assustada que ficou saiu correndo em direção a casa, ele foi atrás dela gritando:

– Thalia volta, por favor, desculpa- ela corria muito rápido mais ele corria mais, há alcançou :- Desculpa Thalia por favor ?

– Por que me beijou ?- perguntou a garotinha

– Thalia você me desculpa ?- perguntou o garotinho.

– Nico por que você me beijou ?- falou novamente.

– Por que eu gosto de você Thalia, sempre gostei- ele a segurou pela cintura e a beijou, nunca havia feito isso, mas viu que era bom e que ela correspondeu ao seu beijo com urgência.

– Nico.. eu..eu preciso ir.. err tchau- ela saiu correndo o deixando com um sorriso bobo nos lábios e os mesmos formigando em ambos.

Flash Back off

Sim fantasma eu me lembro- respondi fria como uma lamina afiada, me soltei de seu abraço e entrei no colégio com Annie, Percy e Nico atras de mim. Agora é seguir em frente e ir assistir a essas aulas idiotas que me farão alguém na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada para quem gostou e não gostou, por favor deixe seu comentario, criticando, elogiando, ou melhorando algumas coisas também, obrigada bjs cats.. enjoy the life



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You will never see me cry !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.