Frustrada escrita por Tatiana


Capítulo 9
Fugindo com um anjo


Notas iniciais do capítulo

Eu queria dedicar esse capítulo para todos que leram e comentaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487116/chapter/9

De repente ouço um estrondo e quando olho pra trás vejo a barreira se partindo como vidro e os demônios andando em minha direção. Um deles pulou para cima de mim me fazendo cair no chão e abriu a boca, soltei um grito...

Mantendo os olhos fechados estranho o silêncio que tomou aquele lugar. Será que eu tinha morrido de vez? Porra, logo agora que estou conseguindo fugir? Ainda com os olhos fechados escuto passos vindo em minha direção e ouço uma voz familiar...

— Eu disse corredor da esquerda!

Abri um olho continuando com o outro fechado, vi tudo congelado. Demônios centímetros acima de mim, folhas paradas no ar... O que havia acontecido ali? Logo pude reconhecer o misterioso em frente a porta.

— Desculpe, estava sendo perseguida por demônios e perdi meu senso de direção e sentido.

Dei um sorriso sínico. Ele se aproximou ao lugar onde estava caída e estendeu a mão. Vi seus olhos ficarem brancos novamente e aquela paz me tomou conta outra vez. Tentei me levantar enquanto esquivava dos demônios acima de mim.

Apesar da cena horrível de quem estava naquele lugar lá era lindo. Não sei se é porque entrei um pouco muito apressada mas acho que o lugar mudou um pouco. Jurava que as folhas eram amarelas e não brancas como agora. E o que aconteceu com o parquinho que agora virou mesas? E o chão? Cadê aquela areia toda, não pode ter virado cimento do nada não é mesmo?

— Me segue!

Eu apenas balancei a cabeça em forma de sim. Não sei mas quando ele encosta em mim parece que entro em hipnose. Ele saiu pegando minha mão e me puxando para fora daquele lugar. Quando saímos ele fechou a porta e ouvi barulhos de pancadas. Só acho que as coisas lá voltaram ao normal. Só acho. Corremos para o outro corredor ao lado e achamos a porta que levava para fora daquele lugar. Ele soltou minha mão enquanto abria a porta tão esperada... E quando ele empurrou a porta a claridade tomou conta de meus olhos que lacrimejaram.

— Está chorando?

— Não idiota, é só o meu olho ardendo.

— Toma isso e isto.

Ele me deu um lenço para que limpasse meus olhos e um óculos escuro para que o sol não machucasse mais meus olhos. Começamos a ouvir trote como se algo tivesse correndo. Demorei pra raciocinar, estavam atrás de nós. Eu e ele passamos pela porta e trancamos ela por fora. A nossa espera tinha um carro esporte preto. Como carros não é meu forte então não sei o que é. Chutaria que seria um Camaro ou algo assim. Corremos até o automóvel, entramos e ele logo acelerou. Saímos por uma estrada que tinha atrás do local onde estávamos que analisando por fora mais parecia um prédio de uma parte antiga do Brooklyn.

— Então?

— Então o que?

— Como é seu nome?

Ele continuou olhando para a estrada. Estaria me ignorando ou apenas não tem nome?

— Bom, você me tirou de lá e tudo mais, agradeço por isso mas eu acho que tenho o direito de saber seu nome.

— Raphael.

— Janett.

— Eu sei...

— Ah, okay.

Um silêncio tomou conta de nós e ficou desconfortável. Comecei a observar a chuva caindo pelo vidro da janela ao meu lado. As perguntas que me rondavam eram tantas, eu não estava conseguindo me controlar.

— Eu vi seus olhos ficarem brancos, o que você é?

— Chuta.

— Demônio não é, humano também não...

— Lerda pra pensar hein? Sou um anjo, especificamente um Arcanjo.

— Pera, o que??

— Isso que escutou. Mais alguma pergunta?

— Porque me salvou e como conseguiu entrar lá? E como saiu e como congelou aqueles demônios e tudo que estava lá e porque o ambiente mudou...

Ele me interrompeu rindo de mim.

— Calma, uma de cada vez. Mas já que fez essas todas vou responder. Te salvei porque o que está dentro de você passa a ser uma profecia realizada. Isso pode ser mortal se cair em mãos erradas. Entrei pois me pareço com um dos capangas, James. Pra ser sincero somos irmãos gêmeos. Não fui eu que congelei ou mudei o ambiente, foi você. Janett, por ser híbrida você tem mais poder que qualquer um. Só não os conhece ainda. Próxima pergunta? Lembra, uma de cada vez!

— Você disse sobre algo de uma profecia referente a alguma coisa dentro de mim. What the fuck????

— Não aprecio muito as gírias daqui. Mas te respondendo novamente... Quando Lucius te estuprou não foi apenas por diversão. Há uma profecia em que a arma mais poderosa é uma criança de um híbrido de anjo caído como seu pai e um demônio. Lucius quer a criança pra ele e não podemos deixar acontecer isso pois essa pessoa que carregas no ventre pode acabar tanto com céu até mesmo com o inferno.

— Então eu estou grávida de um demônio? Que coisa ótima, é tudo que queria pra minha vida!

— Próxima pergunta?

— Tenho milhares.

— Temos tempo.

— Porque se parece tanto com James?

— James e eu somos fruto de um Arcanjo com uma demônio. Não foi amor e nem coisa do tipo. Ela foi capturado e obrigado a... Você sabe

— É. Já deu pra entender.

— Bom, ele e eu tínhamos como escolher entre ser um anjo ou um demônio. Tomamos decisões diferenciadas.

— Tá, então estou grávida de um demônio e estou num carro com um arcanjo.

— Certo.

— Isso realmente é real?

— Quer que eu te belisque?

— Não, eu passo. E o que um híbrido pode fazer?

— Não sabemos muita coisa, porque até então era lenda. Você é a primeira e única até agora. Mas alguns dons hoje já foram revelados.

Alguns poucos segundos que ele olhou pra mim o carro deslizou na curva molhada e por causa da neblina não deu muito pra ver o que tinha logo a frente, e aquilo foi se aproximando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frustrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.