O Fio Da Lâmina - Interativa escrita por Romeu Jr


Capítulo 3
A Origem das Raças part. 2


Notas iniciais do capítulo

A partir deste capitulo, eu passarei a aceitar as fichas de personagens ^^
Ficha: http://www.tfaforms.com/323716



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487041/chapter/3

ზ Lobisomem – Furry ზ

Eva estava procurando por Sete, seu filho mais novo. Como sempre, ele havia entrado no bosque para brincar. Logo iria anoitecer, e ele ainda não tinha conhecimento algum sobre as trevas que se escondiam na noite.

***

Sete corria no meio das arvores com um lobo ao seu encalço, até chegarem em uma grande clareira. O Éden era grande demais, e ele não lembrava de ter passado por aquele lugar alguma vez.

Avistou um homem sentado nas raízes expostas de uma Oliveira. Aquele homem lembrava seu pai Adão, só que em uma versão mais jovem. Ele e aproximou do homem que estava olhando para o campo. Sete acompanhou eu olhar e avistou algumas ovelhas tentando fugir de um lobo que tentava brincar com elas. As ovelhas tremeluziram por um momento e depois sumiram. Mas o labo continuava brincando, só que agora, estava brincando com o nada.

Sete ficou intrigado, e quando voltou seu olhar para o homem, descobriu que o homem agora estava o observando. Mas não foi o homem que fez seu coração acelerar. Foi a arvore. A oliveira agora estava negra, e suas olhas de um vermelho vivo, que lembrava sangue.

O homem se levantou e Sete viu que seus pés estavam enrolados nos galhos da arvore. Ele caminhou até o homem para tentar ajuda-lo, mas não conseguiu mover as raízes um centímetro sequer.

–Sete, meu irmão. –O homem falou –Nascido dos justos, e meu sucessor. Você tem bom coração, e é digno de receber meus dons.

Abel colocou suas mãos no ombro de Sete, e olhou em seus olhos. Sete sentiu um grande calor em seu corpo, e depois muito frio.

–Você está recebendo a missão de proteger o que lhe é bom! Não trilhe o caminho de seu irmão Caim.

Sete caiu de lado no chão, e viu de relance a arvore tomar sua cor verdadeira. Seu suposto irmão também se foi junto com a cor da arvore. E Sete perdeu a consciência.

Quando acordou, levou um grande susto por estar caído no chão, e o vento frio batendo em seu corpo seminu. Estava escuro. Apenas algumas estrelas iluminavam a clareira, e a lua minguante não ajudava muito. Ele demorou um pouco para tomar forças e levantar. O lobo estava deitado ao seu lado. “Você acordou irmão! Estou feliz por você ter acordado!”.

Sete demorou um tempo para perceber que estava ouvindo o lobo falar dentro de seus pensamentos. E quando descobriu, não ficou nem um pouco assustado. Na realidade, ele até se animou com a ideia. “Eu falo com lobos!” pensou ele. “Será que posso falar com outros animais também?”

O lobo tomou a frente, conduzindo Sete pelo mesmo caminho que os levara até ali.

No meio da floresta, Sete sentiu sua alma atraída para as sombras mais escuras que se escondiam dentro das sombras deixadas pelas arvores. Mas ele sentiu o calor em seu peito. O mesmo que tinha feito ele perder a consciência algumas horas atrás. E decidiu que não seria bom se aproximar das vozes que ecoavam das sombras.

Depois de andar por alguns minutos, Sete chegou até sua casa. E quando procurou o lobo para lhe agradecer pela companhia, notou que já estava sozinho.

***

Alguns anos mais tarde, Sete atingiu a puberdade e passou a fazer o trabalho se seu irmão falecido Abel. Ele nunca contou para sua mãe Eva o que tinha acontecido naquela dia em que ele sumiu.

Ele visitava sempre que podia aquela arvore que sempre mudava de cor quando algo estava errado. Ele descobriu que ela passou a proteger aquele lugar das sombras que por força queriam toca-la.

Um certo dia Eva foi atrás dele para ver onde seu filho iria sempre antes de anoitecer. Quando ela notou onde estava tentou voltar. Mas algo a puxou de volta. Lilith estava escondida atrás de uma arvore grande segurando o rabo de uma serpente que ia de sua mão e findava em sua cabeça que estava enrolada nos pés de Eva.

–Já não basta destruir com a minha vida? –Eva foi na direção da bruxa –Eu fiz o que você me instruiu, e olhe o resultado Lilith. Agora me diga. Você ganhou algo com isso?

–Sim, Ganhei! –Disse Lilith saindo das sombras –Ganhei um marido e crianças para ensinar a arte das trevas! Aquela fruta proibida foi só o começo Eva.

–Você sabe que a força do PAI é maior que todos seu planos! Já não basta ser amaldiçoada uma vez? –Eva pisou na cabeça da serpente, que se contorceu e se desintegrou instantaneamente. –Posso não viver mais no Éden! Mas meu espirito ainda possui a luz que lá habita.

Lilith invocou da terra todo o tipo de serpentes peçonhentas e as instigou a e enrolarem no corpo de Eva.

–Nós não estamos mais no Éden! –Meu poder aqui é maior, graças ao pecado de sua criança. Essa terra é amaldiçoada!

***

A arvore tomou a cor negra e Sete escutou o grito de Eva em meio as arvores do bosque. Ele correu de encontro a ela, e chegou a tempo de ver sua mãe ser coberta por várias serpentes. E a mulher que estava as instigado olhou para ele com temor.

–Abel?! –A mulher gritou e deu um pulo para trás.

Sete sentiu seu peito arder e seus ossos estalarem. Pelos Azuis saíram de todo seu corpo, seu nariz tomou a forma do focinho de um lobo, Seus dedos se tornaram rígidos junto com sua pele. Garras prateadas tomaram o lugar de suas unhas. E suas pernas ficaram longas e muito mais musculosas.

Ele investiu contra a mulher que estava a sua frente, e a derrubou no chão. Quando estava prestes a lhe cortar a garganta com suas garras, uma serpente quase de seu tamanho enrolou em seu pescoço. Mas nenhum efeito fez. Ele rasgou a serpente com suas garras e procurou a mulher que não estava mais no chão. Ele a procurou por um tempo e quando não a encontrou, foi até as cobras e tirou-as de cima de Eva, que estava desmaiada no chão com algumas picadas pelo corpo. Seu corpo ficou gelado e ele voltou a forma humana. Sentiu suas novas presas na boca e sabia o que fazer. Mordeu o ombro de Eva e sentiu o veneno de eu corpo entrar na carne da mulher.

Os pequenos buracos deixados pelas presas das cobras passaram a expelir a peçonha de seu corpo, e logo depois se fecharam. Eva acordou, e ele a abraçou. Ficaram assim por um tempo até Sete sentir uma dor em sua panturrilha. Soltou um urro de dor e caiu no chão. Eva arrancou a cobra negra de sua perna e a matou. Quando olhou a perna de Sete, viu as travas se espalharem por seu corpo como raízes negras.

Eva levantou o garoto que estava nu, e o conduziu até sua casa. Mas logo Sete ficou bom.

Quando Sete estava com 69 anos, se casou com sua irmã Azura. E ganhou a benção de Adão. 20 anos depois Adão abençoou sua descendência que também nasceram com o incrível dom de se transformarem em animais. Apenas seu filho Enos teve a força de seu pai e também de se transformar em Lobisomem. E 3 anos depois que Adão deu a benção a seus netos ele veio a falecer. Com 92 Anos.

Sete viveu teve Enos com 105 anos, e lhe ensinou tudo sobre sua raça, e viu seu filho crescer e ter outros filhos, até morrer aos 912 anos de idade.

Desde então os lobisomens tem sidos inimigos naturais de bruxas filhas de Lilith e Vampiros filhos de Caim.

Pouca coisa se sabe dez de que essa espécie foi e espalhando pelo mundo. Alguns se tornaram bons protetores e ótimos cavaleiros e soldados.

Outros apenas viveram para caçar e se alimentar de humanos. E dizem que o sangue de Eva na boca de Sete quando ele foi mordido pela serpente foi a causa de o sangue de humanos terem um cheiro e o sabor doce como uma uva recém colhida.

Esses que se alimentam de sangue humano enquanto ainda estão transformados são amaldiçoados por Caim, e nunca mais podem voltar a ter sua humanidade, ficando presos para sempre em sua forma bestial.

Aqueles humanos que sobrevivem a mordida dos lobisomens são chamados de amaldiçoados, ou possuídos. Pois não tem a habilidade de controlar sua transformação. E saem de si quando se transformam. Além de não terem poderes sobre as trevas.

Já os verdadeiros herdeiros de Sete, tem total controle sobre a escuridão, transformam-se quando bem entenderem e não tem problema algum em matar outras espécies. Coisa que os possuídos não podem fazer, até que o lobisomem que o transformou morra.

E tenho o maior orgulho de trazer no sangue as trevas e o gene azul de meu ancestral Sete. Sou filho do Alpha de nosso clã, Zero, o lobisomem mais forte de toda a américa. E é assim que vivo. Protegendo meus irmãos e matando aqueles que se colocam em meu caminho. O caminho de Hygor Astharus, o lobisomem albino do Clã Irina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso galera! Espero que estejam gostando. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fio Da Lâmina - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.