O Fio Da Lâmina - Interativa escrita por Romeu Jr


Capítulo 2
A Origem das Raças part.1


Notas iniciais do capítulo

Começarei aqui a historia de todas as raças de híbridos. E depois que terminar a introdução das raças, vou liberar o link das fichas. Para que possam mandar seus personagens para participar dessa historia louca.
Espero que curtam tanto quanto eu estou curtindo escrever isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487041/chapter/2

º§Vampiros - Sons of Caim§º

Abel estava sentado na raiz da oliveira que saia do chão ligeiramente, descansando sob a sombra de seus galhos enquanto suas ovelhas pastavam em um grande campo logo ali do lado. Escutou passos pesados sobre a grama do chão. E olhou por trás da árvore para ver seu irmão. Caim estava com um olhar bastante cansado e seu semblante emanava um ar de pesar e dor.

—Irmão? -Disse Abel se levantando -Estava esperando a sua chegada. Estou pronto para sua decisão. Farei como deve ser feito, e as consequências serão dadas por aquele que tem poder.

Caim sentiu a ira lhe subir a coluna e seus olhos encheram de lágrimas de raiva. "Então é assim? Nosso PAI preparou sua alma para o que vou fazer. Era essa a intenção dele ter vindo conversar comigo." Caim se lembrou da conversa que teve com o seu PAI, o criador de tudo. Ele tinha lhe perguntado o por que de Caim ter se Irado de tal forma, quando os trabalhos foram entregues a ele.

Caim tinha se irado pois enquanto ele trabalhava duro para cultivar plantio e oferecer ao PAI, Abel apenas sentava sob a sombra das árvores enquanto as ovelhas faziam todo o trabalho. E depois de tanto esforço, O PAI foi agradado pela banha da ovelha de Abel, e nenhum gosto expressou pelas frutas de Caim.

Decidiu então por um fim na vida de Abel e ser novamente o primeiro e único filho de Adão. Sussurrou seus planos para a escuridão que se escondia das luzes que as estrelas e a lua jogavam na terra. E alguém escutou sua conversa. Uma mulher saiu da escuridão apenas um pouco para mostrar para Caim que ela existia e estava ali o escutando. A mulher era linda, branca como a neve que caia, os olhos tão castanhos que chegavam a ter um brilho dourado quando olhada de relance, seu corpo esguio e bastante chamativo. Ela tinha uma voz doce e hipnotizante como o chocalho de uma cascavel. Ela o instigou a continuar, assim como fez com sua mãe Eva. Ela não lhe contou seu nome. E ele também não perguntou. Afinal, que diferença faria se ele já tinha tomado sua decisão?

Agora estava ali, na frente de seu irmão, que havia sido avisado por seu pai sobre os planos de Caim. Abel abaixou sua cabeça, e esperou a dor, assim como tinha esperado o seu irmão chegar ali, no local marcado para sua morte.

Caim levantou a pedra pontuda que estava em sua mão e levou-a com toda a força que ele tinha para a nuca de Abel. Que caiu de bruços ao pé da grande árvore que logo se alimentou com seu sangue.

Caim olhou para o corpo de seu irmão e por um pequeno instante viu a árvore tomar uma cor escura, espalhando por todos os galhos, secando as folhas que tomaram uma cor avermelhada. E a árvore voltou ao normal tão rápido quanto tinha se transformado.

Ele saiu do lugar as pressas, voltando para sua casa. No meio do caminho uma voz calma fez ele parar de andar.

—Caim? -A voz de seu PAI era extremamente calma, mais dava medo por conter tanto poder reunido -Onde está Abel, teu irmão?

—Não sei! - Disse Caim com a voz neutra - Não sou eu o que guarda ele.

—Que fizeste? A voz do sangue do teu clama a mim dentro da terra! E agora maldito és tu dentro da terra, que abriu sua boca para receber da tua mão o sangue de seu irmão!

—Minha maldade é maior que o perdão.

Caim se virou e saiu, andou por alguns metros antes de seu PAI o marcar. Sua costa e sua língua queimaram e ele se ajoelhou de dor.

—Quem matar a Caim será castigado sete vezes!

***

Depois disso, Caim se dirigiu a um lugar chamado Node, e se casou com uma mulher parecida com aquela que lhe apareceu da escuridão. Seu nome era Lilith, teve sete filhos, que nasceram com o desejo por sangue. Eles cresceram e tomaram o mundo. Cada um para um lugar diferente da terra, transformando aqueles que desejavam sangue, em criaturas como eles. Esses foram chamados de Bastardos. Aqueles que nasciam com o sangue e os dons de Caim, eram chamados de Herdeiros. E assim foi com outras espécies criadas logo depois dos chamados "Vampiros".

Os 7 clãs cresceram desordenadamente, e já não conseguiam se esconder nas sombras. O mundo estava conhecendo os moradores da noite. Foi quando ocorreu em uma noite uma grande enchente, o Dilúvio. Poucos foram aqueles que conseguiram se esconder. E os últimos sobreviventes Herdeiros dos Clãs passaram a controlar o nascimento de outros de sua espécie. Passaram a usar a escuridão da ira ao seu favor, e conseguiram estabelecer uma conexão com um mundo espiritual, criado apenas para aqueles considerados filhos de Caim. Também foi chamado de Node. O lugar onde as almas descansam nas sombras de árvores negras de folhas vermelhas. O lugar foi criado para alma de Caim. Onde ele escreveu com sangue nas folhas dessas árvores a sua história. E apenas aqueles que conheciam a força contida no sangue conseguiriam ler.

Os Herdeiros que se consideravam bem vividos, se não tinham filhos de seu próprio sangue, transformavam outra pessoa para viver em seu lugar como vampiro, enquanto eles dormiam em sarcófagos de mármore. E esperavam a hora de acordar novamente depois de 200 anos.

Os clãs Enoque, Lameque, Meujael e Metusael, eram os mais sanguinários e os mais velhos. Depois de algum tempo eles sumiram. Não houve mais rumores de alguém do clã. Eles simplesmente sumiram.

Irade se tornou o clã mais forte e um dos mais ricos. Dominam agora boa parte da América, e continuam se alimentando de sangue e brigando com uma raça mais velhas. Os Lobisomens, que são chamados hoje em dia Furry.

Os clãs Jabal e Jubal, desistiram de se alimentarem com sangue e aprenderam a roubar a força contida no espirito das pessoas. Passaram a caminhar de dia, para parecerem humanos normais. Mesmo passando ainda a maior parte do tempo no escuro.

—Sua transformação esta quase no fim filho! -Victor deitou em seu sarcófago e olhou uma última vez para o garoto que ele tinha transformado alguns anos atrás -Espero acordar daqui a uns 250 anos. E confio a você os nossos segredos, William.

—Não o decepcionarei, pai!

William selou o caixão de mármore e se preparou para subir a superfície. A luz do dia fez seu corpo estremecer e seus olhos pesaram como se estivesse a vários anos sem dormir. O que era a verdade.

Ele se dirigiu a sua casa e passou a escrever a história de sua espécie. Até chegar aqui...

Prazer! meu nome é William Bellamy. Sou um Vampiro Bastardo. E minha historia no mundo das trevas começa agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira história... Completa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fio Da Lâmina - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.