Nora Fulkert - Um conto de amor na Terra Média escrita por Norha Wood


Capítulo 6
Isso é amor...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487024/chapter/6

Legolas entrou no castelo apresado. Caminhava como se fosse uma nuvem de tempestade. Nem se quer percebeu quando esbarrou em Neforha, que viu que o jovem estava um tanto transtornado. Após concluir alguns afazeres ela saiu a procura de Légolas. Ao chegar nas piscinas de banho Neforha encontrou o elfo, aproximou-se calmamente, imerso na água ele meditava com uma expressão séria. Ele estava pensando como Nimarie era bonita, como ele nunca tinha percebido isso antes? ele quase havia beijado a moça na ponte, se ao menos ela não gostasse de Thiedhel... isso estava claro para ele! ela gostava de Thiedhel....

_ Legolas! - chamou Neforha - _ está tudo bem meu jovem príncipe?

Legolas não respondeu a sua pergunta, estava agitado:_ Neforha! o que aconteceria se eu quisesse desposar uma jovem que não é da linhagem elfíca? digo ela é em todos os quesitos, mas não é em seu sangue... e se ela não me quisesse desposar? posso tê-la pois sou príncipe...

_ Bem, Legolas eu penso que se Nimarie não quiser será impossível desposá-la... - O jovem a olhou um tanto envergonhado quando Neforha falou o nome de Nimarie, mas ela prosseguiu em um tom carinhoso sentando-se próxima do elfo: _ além do mais, ser príncipe significa renunciar aquilo que deseja, e não possuir tudo o que quer.

Legolas entendia muito bem do que Neforha estava falando: _ Eu senti uma coisa hoje com os amigos, quando vi Thiedhel tocar em Nimarie. Senti raiva, senti vontade de esmagá-lo com os meus punhos - Legolas falou isso fechando as mãos, e com o olhar perdido continuou: _ele não tem o direito de colocar as mãos daquele jeito nela!... senti raiva dela também por ter concedido. Ela aceitou cavalgar com ele no mesmo cavalo, e ela sorria, sorria muito porque estava feliz....

Neforha estava preocupada com o relato de Legolas, bem ela sabia o que significava tudo aquilo. Sentiu pena do pobre príncipe, deixou ele continuar o seu desabafo: _ Depois ela me seguiu até a ponte, provavelmente para falar-me alguma tolice. Eu estava com tanta raiva dela que seria capaz de desferir-lhe um golpe, mas quando eu olhei em seus olhos... - Legolas fez uma pausa - _... quando eu olhei nos olhos dela, eu senti vontade de abraçá-la tão forte, de tomá-la em meus braços, e apertá-la com força, ela parecia tão doce, indefesa, tão linda... Neforha você entende isso? sabe o que acontece comigo Neforha? pode um elfo estar doente? enfeitiçado por alguma magia? nunca senti isso antes.... - Legolas a olhava fixamente com os olhos injetados, Neforha, um tanto emocionada com o relato do moço não conseguiu segurar uma lágrima que desceu pelo seu rosto, sorriu docemente e olhado para ele disse:

_ Meu jovem príncipe, isso se chama amor! - Completando quase em um sussurro: _ Um puro e sincero amor...

–---------------------

Legolas enciumado:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nora Fulkert - Um conto de amor na Terra Média" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.