Nora Fulkert - Um conto de amor na Terra Média escrita por Norha Wood


Capítulo 5
Indisposição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487024/chapter/5

Como era de costume, Legolas encontrava os amigos no final do dia. Ele possuía muitas atividades que lhe deixavam muito ocupado, ora! ele era um jovem príncipe e tinha muito a aprender! Ele sabia que seu pai não aprovava a sua amizade com Nimarie, mas o jovem acreditava que o pai não sabia que a moça fazia parte do seu grupo de amigos.

Certa tarde os amigos se reuniram no estaleiro que servia de abrigo para os cavalos, cada qual escolhia o seu cavalo.

_ Ei Thiedhel! esse cavalo é meu! sabes que sempre o escolho... além do mais ele gosta mais de mim do que de você... - Thiedhel riu divertido ouvindo a reclamação de Nimarie: _ Hoje querida Nimarie ele será meu! a não ser que aceite e subir nele em minha companhia! - disse estendendo a mão para Nimarie de cima do cavalo...

Todos riam da situação, e da decepção de Nimarie ao ver seu cavalo preferido ocupado. Legolas sabendo da resposta de Nimarie já se virava para pegar outro cavalo para a moça...

_ Sim! - Disse ela com um sorriso pegando na mão de Thiedhel que a puxou para cima do animal. Legolas surpreendeu-se com a resposta da moça, franziu o senho enquanto olhava o casal se afastando feliz sobre o lombo do mesmo cavalo, a Nimarie que ele conhecia por certo diria que não a Thiedhel, derrubaria ele do cavalo, ou solicitaria um outro... _ Vamos Legolas! - Disse Lauriel, arrancando ele de seus pensamentos.

O casal ia a frente, estavam se divertindo, mas as risadas de Nimarie, causavam uma irritação em Legolas de uma forma que nunca tinha sentido... _ O que tens Legolas? - perguntou Fiughas aproximando-se do rapaz – Está tão calado e com um semblante tão sombrio que causa comoção... _ Estou apenas indisposto - respondeu o rapaz com um certo mal humor, e em um gesto mecânico olhou para Nimarie que ria feliz a qualquer palavra proferida por Thiedhel. Fiughas reparou o gesto do jovem e percebeu o que acontecia... _ Humm, isso pra mim tem outro nome Legolas, estás enciumado meu príncipe! - disse ela rindo alto ao mesmo tempo que disparou em seu cavalo gritando para o grupo: _ Vamos ver quem chega primeiro a estalagem... _ Estou em desvantagem, estamos em dois! de nada valerá... - Avisou Thiedhel rapidamente - Todos dispararam em cavalgada.

Como era de se imaginar Thiedhel e Nimarie chegaram por último, mas nem por isso deixaram de se divertir. Legolas olhou mais uma vez para Thiedhel que tirava Nimarie do cavalo, reparou que ele a pegava pela cintura e a olhava fixamente nos olhos, ele estava feliz, ela também... Légolas desceu de seu cavalo e caminhando com passos firmes foi ao encontro de Thiedhel falou rispidamente:_ Alimente meu cavalo Thiedhel!

_ Sim meu senhor! - Thiedhel respondeu com uma certa preocupação, não esperava ser tratado dessa maneira por Legolas, afinal era seu amigo de infância, o melhor amigo ele supunha, não se sentia inferior na casa de Thranduil graças a amizade com o príncipe. Legolas saiu rapidamente, e um longo silêncio ficou entre os amigos até que uma chuvinha branda começou a cair sobre eles. Lauriel e Neforha procuraram abrigo no estaleiro chamando por Nimarie, porém, ela nem ouviu o chamado, e nem se importou com a chuva. Depois de um tempo tentando entender por que Legolas tratava o amigo daquele jeito, Nimarie correu atrás dele para exigir explicação...

O alcançou quando estava na ponte que dava acesso ao castelo. _ Legolas!- chamou Nimarie que vinha correndo alguns passos atrás dele _ Legolas! - chamou novamente, sem que o elfo lhe desse atenção -_Ei! - gritou ela ao mesmo tempo que tocava o ombro dele com força fazendo ele se virar. Ele se virou com raiva e a encarou. Nimarie se assustou com a sua expressão e ficou sem palavras. Ficaram alguns instantes dessa forma, pareciam nem notar que a chuva tinha aumentado. Foi neste momento que Legolas notou que Nimarie era muito bonita, os seus olhos azuis, seus cabelos cor de mel, sua boca, seu corpo molhado, ela era linda, enquanto esses pensamentos lhe invadiam a mente, sua expressão de raiva foi passando, mas, ele não teve coragem de dizer nada...ou talvez não tenha encontrado as palavras, então, apenas virou-se e seguiu seu rumo em direção ao castelo.

Nimarie por sua vez, estava confusa, o elfo nunca havia olhado para ela assim antes, com aqueles olhos, daquele jeito, como se suplicasse algo que ela não sabia o que. Sentiu vontade de correr para ele lhe abraçar, lhe beijar, mas isso era uma loucura, a final Nimarie não passava de uma simples meia elfa do reino de Thranduil e assim como muitas outras suspirava pelo belo príncipe. _ Isso seria loucura Nimarie!– falou baixinho para si mesma, ao mesmo tempo que virava-se para seguir em direção a sua casa.

–----------------------------

Thiedhel e Nimarie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ao encarar Nimarie tão próxima Légolas sentiu um novo sentimento brotar em seu peito...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nora Fulkert - Um conto de amor na Terra Média" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.