You're Perfect To Me escrita por Sweet Girl


Capítulo 24
Capitulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486943/chapter/24

Olhei o jornal e na capa havia uma foto minha e outra de Mia.Estava escrito "Popular é suspeita de assassinar inimiga em sua própria festa."

Violetta:Fala sério.

León:Deixa eu ver. - O mostrei. - Agora esse idiota vai ver!

Violetta:Calma León. - O segurei.

León:Calma nada, ele está te acusando. - Alisson apareceu.

Alisson:Ainda vou descobrir os detalhes. - León deu um soco em sua cara e ele revidou.

Violetta:Não León. - O segurei quando ele ia revidar.

León:Me solta Violetta.

Violetta:Não. - Mas eu não consegui segurá-lo por muito tempo, logo se formou uma roda em volta deles, gritavam coisas como "Briga, briga" e o diretor apareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me pelo capitulo pequeno amores, o próximo vai ser maior, eu prometo.
Ah, eu estou pensando em começar a responder os comentários de vocês, o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.