You're Perfect To Me escrita por Sweet Girl


Capítulo 23
Capitulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486943/chapter/23

(...)

Violetta:Vou guardar minhas coisas, tá príncipe?

León:Aham, eu vou também. - Nos selamos (N/a:Só eu que acho que eles andam se beijando de mais?) e cada um foi para seu armário.Sim, nossos armários são longe um do outro.

Guardei minhas coisas e notei um papel que não estava ali antes, o peguei e li.

"Acho mais seguro que não fique sozinha, estou seguindo todos os seus passos."

Confesso que me assustei um pouco (muito), é meio estranho saber que alguém anda te vigiando o tempo todo.Fechei meu armário e León voltou.

León:Agora podemos ir, amor.

Violetta:Olha isso. - A milésima vez que eu falo isso nesses últimos dias.

León:Essa pessoa não cansa?

Violetta:Pelo jeito não.

Charlottie:VIOLETTA, VILU! - Veio em nossa direção.

Violetta:O que foi?

Charlottie:Olha isso, e isso. - Me entregou o jornal da escola e um papel.

Violetta:O que é isso?

Charlottie:Um bilhete, daquela pessoa. - Li o papel.

Violetta:Está escrito exatamente o que estava no meu.

Charlottie:Também recebeu um?

Violetta:Recebi, mas o que tem o jornal?

Charlottie:Veja você mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.