You're Perfect To Me escrita por Sweet Girl


Capítulo 25
Capitulo 25.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486943/chapter/25

Diretor:O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Gritou. - VARGAS E WELCH, PRA MINHA SALA AGORA! - Os garotos foram pra sala dele.

(...)

Violetta:E aí? - Fui até León, que se aproximava.

León:Três dias de suspensão.

Violetta:Tá vendo, não precisava fazer isso.

León:Ele não pode acusar os outros assim.

Violetta:Tem gases em casa?

León:Não sei.

Violetta:Então vamos na farmácia.

León:Pra que?

Violetta:Preciso comprar algumas coisas pra fazer um curativo em você.

León:Não precisa, já melhorou.

Violetta:Mas...

León:Vamos pra casa, é melhor.

No final ele não me deixou fazer curativos nele, mas tudo bem, ele não estava muito machucado e não deu tempo de bater mais em Alisson, ainda bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem amores, eu ia fazer o capitulo maior, mas o computador fechou a página quando eu estava escrevendo, mas da próxima vai ser maior, eu prometo (de novo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.