Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 24
23º My Last Hope


Notas iniciais do capítulo

Okay eu espero que comentem este capitulo tendo em conta que o anterior não foi muito comentado e eu quero saber o que acham deste. Decidi manter a minha ideia original, em que Ella ficava grávida de Lucius e depois o que irá acontecer com Draco, que irá ser filho de ambos. Ainda não pensei muito bem, mas acho que como neste capitulo Ella fala com Dumbledore sobre forjar a sua morte, talvez isso poderá acontecer em que toda a gente pense que ela foi morta por algum dos seguidores do Lord, e que os seguidores do Lord pensem que foi alguem da ordem. E que ela ficaria com Draco por algum tempo, mas depois Lucius descobria que ela e o filho de ambos estava vivo e ameaçava a vida do filho de ambos se Ella nao lho desse, e assim Draco ficaria com Lucius e Narcissa mas ele sempre saberia que Ella era a sua mãe até aparecer na proxima fic, uma especie de segunda temporada que iria acontecer no 3 ano de Harry ou no 5, ainda não sei. Mas deem me ideas, please.
Obrigada cupcakes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486705/chapter/24

2 Meses já se tinham passado desde que Ella decidiu ajudar o seu irmão e cunhada. Ela e Sirius estavam de uma certa maneira mais próximos, mas Ella não queria aquilo porque assim o que iria acontecer iria ser mais difícil. Ela encontrava-se a preparar para ir para mais uma reunião com a Ordem, algo que ela começou a fazer regularmente. Ella tinha um vestido que lhe chegava aos joelhos e com um bocado de decote, mas não muito grande, pois ela não mostrava muita pele, vestia uma capa preta. Fechou a porta de casa e levou a sua varinha aparatando para a casa da Ordem. Fechou os olhos e colocou as suas mãos sobre a sua barriga respirando fundo. Entrou dentro da casa e encontrou a sua cunhada, a qual já estava grávida de 4 meses com o pequeno Harry, o nome escolhido pelo casal. Ella na sua barriga sentiu uma pequena saliência, a qual lhe estava a trazer muitos problemas.

.

–Ainda não decidiste-lhes contar pois não? – uma vez soou atrás dela fazendo a saltar de susto.

– Maldito sejas Albus. – ela disse com uma das suas mãos no seu peito saltitante.

– Não vai dar para esconder por muito tempo, um mês a mais que Lilly e mais perto estás de …. – ele disse calando-se quando Lilly apareceu a frente de ambos.

– Um mês a mais que Lilly o que? – ela perguntou com os seus braços cruzados.

– São coisas da escola querida. – Ella disse olhando zangada para Albus Dumbledore – Não te preocupes com isso, vamos começar a reunião.

.

Ella sorriu caminhando para dentro até encontrar a cozinha e se sentar ao lado de Molly Weasley com os gémeos nos seus braços e com os outros pequenos a correr e a brincar dentro da casa. Ao seu lado encontrava-se James com uma bebida na mão. Ella sentou-se e cruzou os braços a espera que a reunião fosse iniciada.

Quando todos da ordem chegaram a reunião foi iniciada, mas Ella pensava no que Dumbledore lhe tinha dito, e ele tinha razão não dava para esconder por muito mais tempo. As suas mãos moveram-se de novo para a sua barriga e para a sua pequena saliência.

.

–E porque não utilizar as informações que a Ella consegue arranjar? – Alice perguntou fazendo Ella acordar da sua mente.

– O que? – perguntou Ella.

– Porque é que já não há informações sobre missões que eles fazem? – perguntou o seu irmão.

– Eu hum, eu fui afastada por algum tempo. – diz ela rápido.

– Porquê?

– Sim Elladora, diz-lhes o porquê. – Albus diz mexendo na sua barba.

– Eu preciso de ir a casa de banho.

.

Ella levanta-se do seu lugar e sai da mesa com toda a gente a olha-la a sair com a máxima rapidez possível. Ouve-se uma cadeira a ser arrastada e a segui-la até a parte de fora da casa. Ella parou na rua com as suas mãos na barriga e no peito respirando fundo e um bocado enjoada. Ela sabe que alguém a seguiu até a rua mas ela não queria falar naquele momento, primeiro queria acalmar o seu estomago antes que vomita-se feita doida.

.

–Ella? Está tudo bem contigo? – Sirius pergunta-lhe, e ela abanou a cabeça olhando para o chão- O que se passa?

– A razão pela qual eu quero ajudar-vos é porque se vocês derrotarem o Lord eu posso ser livre e viver sem ter medo de magoar quem amo mais.

– Elladora? E quem amas mais? – ele caminhou até ela fazendo a olhar para ele – Podes confiar em mim e tu sabes disso.

– Eu sei. – ela olhou lhe nos olhos e agarrou as mãos de Sirius colocando-as em cima da sua barriga – Eu estou grávida, e ambos sabemos que é impossível ser …

–Meu. – ele sussurra olhando para as suas mãos- Quem é o pai? Por favor diz-me que não é daquele velho asqueroso sem nariz.

– Pelas barbas de Merlin nunca. – ela diz e ri-se – Como se esse velho asqueroso alguma vez fosse tocar em mim.

– Então quem é?

– Podemos esquecer isso por favor? Vamos voltar para dentro e continuar a reunião.

.

Ela não o deixa responder e caminha de volta para dentro de casa. Sirius segue-a e na sua mente tenta imaginar quem poderia ser o pai do filho de Ella. Quando eles voltaram para dentro toda a gente olhou para ambos. Ella sentou-se de novo no seu lugar e olhou para Sirius que tinha sentado no seu lugar e bebido a sua bebida de uma só vez fazendo James olhar estranho para ambos. Ella deu de ombros para o seu irmão e tentou explicar o porque de não participar em algumas reuniões sem dizer que estava grávida, ela queria aguardar por algum tempo, ou poderia dizer-lhes no fim desta reunião, assim eles paravam de dar sugestões para o porque de ela não fazer parte do clubinho dos mauzinhos do Lord. Quando a reunião acabou Ella levantou-se e caminhou até a porta enquanto todos ficaram a falar e a tomar chá. Ella parou e olhou para todos, o seu irmão merecia saber que esta criança que ela carregava ainda podia ser a morte dela, tendo em conta quem era o pai.

.

–Eu tenho algo para contar. – Ella disse e toda a gente parou e olhou para ela. Ella tirou a sua capa e no seu vestido notava-se a pequena barriga de 5 meses – Eu estou gravida, e é de alguém em quem o Lord confia, resumidamente estou literalmente fodida.

– Ella… - James disse olhando para a barriga da sua irmã e de volta para ela – E como pensas em fazer isto?

– Em que? Em ter a criança e esperar que alguém a crie como sua mãe sem ser eu? Te-lo e depois esconde-lo deste mundo de doidos? James é por isso que estou aqui! Tal como vocês eu quero destruir o Lord, para que ele fique seguro neste mundo.

– Own é um menino? Os nossos meninos vão ser melhores amigos. – Lilly diz tentando acalmar a tensão fazendo toda a gente rir – Mas não te preocupes, nos iremos ajudar-te em tudo o que for preciso. De quanto tempo estás? – diz ela caminhando até a sua cunhada e metendo as mãos na barriga.

– 5 Meses. Um a mais que tu. – diz Ella lembrando-se da conversa que estava a ter com Albus.

.

A noite acabou assim com as 3 mulheres que esperavam meninos a conversar. Ou pelo menos 2 delas porque Ella simplesmente as ouvia, ela tinha uma ideia na sua cabeça que seria a melhor coisa a fazer. Olhou para Albus porque ela sabia que só ele a podia ajudar. Levantou-se deixando as mulheres falar e agarrou no braço de Albus levando-o para longe da cozinha.

.

–Eu preciso de ajuda. – Ela diz cruzando os seus braços.

– Em que?

– Em criar uma maneira para sair daqui sem aparecer morta em algum lado.

– Isso mesmo só a forjar a tua própria morte. É isso que queres fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.