Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 23
22º Eu também quero algo assim


Notas iniciais do capítulo

Primeira coisa que tenho a dizer é, aqui está mais um capitulo.
A segunda coisa é, peço desculpa por ser pequenino, eu tentarei compensar no próximo, ou no próximo do próximo, simplesmente vou tentar, por isso não vou fazer promessas.
Terceira coisa, é que talvez no próximo capitulo irei passar um ano a frente, onde Harry já é nascido, Ella e Sirius irão ter uma "coisinha" no dia do Baptizado do Harry e dai vai ser criado o menino ou menina deles, do ou da qual não irei falar muito porque nesta fic ele ou ela não irão ser falados. O que significa que esta fic esta a acabar para eu pode passar anos a frente onde Harry já é crescido e em Hogwarts.
Estava a pensar fazer a próxima fic no 3 ano do Harry onde o seu primo ou prima teria que estar no 2 ano, mas acho que vou fazer no 5 ano do Harry, pois o seu primo ou prima não irá estudar em Hogwarts. E também é porque no 3 ano do Harry Sirius é libertado e se Elladora e a criança fossem para Hogwarts Harry poderia pensar que ela nunca quis cuidar dele ou algo do género, e é por isso que talvez seja no 5 ano para o Sirius ter tempo de falar com o Harry, Ron e Hermione sobre quem era a tia do Harry e o que se passou entre eles, ect, ect, a história de vida deles.
Mais uma vez peço desculpa por ser pequeno.
Adoro-vos cupcakes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486705/chapter/23

Tal como disse, aparatei para minha casa. É claro que tinha contra feitiços não iria lá a Ordem ou o Ministério irem me buscar a meio da noite enquanto eu dormir, mesmo que o Ministério não fizesse visto que temos alguém dentro do mesmo. Por isso a minha casa tem contra feitiços. Cheguei a minha entrada e vi que os vizinhos estavam sossegados, ou não estavam em casa ou estavam já a dormir, visto que quando chego de uma reunião ou do Trabalho em St Mungos eles ainda estão a reclamar um com o outro, piores do que o meu irmão e a Lilly quando eram mais novos e na escola.
Tirei a capa da minha cabeça e fui a correr para dentro de minha casa, a qual estava quentinha comparada a noite fria que se encontrava em Londres. Pousei as minhas coisas, varinha e capa na entrada de casa, até ir para o meu quarto e deixar lá a varinha ao meu lado. Fui até a cozinha para fazer o meu chá antes de ir dormir.
.
– Estava a ver que ainda ias demorar mais. - disse uma voz fazendo me gritar de susto e deixar as coisas que tinha na mão ao chão.
– Pelas Barbas de Merlin! - disse com a mão no peito tentando acalmar-me- O que é que fazes aqui Lucius?
– Acho que ambos sabemos o que faço aqui? - disse cruzando as pernas e os braços. Merda o Severus disse-lhes.
– Chá? - perguntei-lhe e ele recusou e eu comecei a faze-lo para mim.
– Ella o que falamos na reunião. Sobre o teu irmão e a criança mestiça que daquele casamento vai sair...
– Eu sei o que falamos. E eu compreendo, é o que em que ser feito Lucius. - disse cruzando os meus braços e ao mesmo tempo estar no mesmo lado que ele.
– Então estás de acordou quando o Lord disse que iríamos atacar ambas as famílias? - elevou uma sobrancelha.
– Sim, como já disse Malfoy, se é o que tem que ser feito, assim o será. Se estamos do lado do Lord, é o Lord que tem que ficar no poder. Se eu não quisesse que isso acontece-se eu não estaria lá não achas?
– Ainda bem Potter, porque como já sabes, tu e a Bella é que fazem o trabalho sujo. - ele sorriu e levantou-se para sair - Já agora o que aconteceu para demorares a vir para casa?
– Eu quis... - Hey Lucius eu cheguei tarde á minha própria casa, na qual tu estavas a minha espera porque fui avisar o meu irmão que os vamos tentar matar? Só isso.– Apeteceu-me vir a pé da tua casa para a minha minha, queria caminhar um bocado.
– E porque é que ouvi o som de tu aparatares?
– Porque se reparares está a chover muito.
– Okay então. Eu vou-me embora, Cissy precisa de mim. Até uma outra.
.
Que raiva deste homem! Gritei para mim mesma atirando a chávena de chá para o outro lado da cozinha. Olhei para os pedaços da chávena que se encontravam no chão, eu sabia que tinha que limpar aquilo mais cedo ou mais tarde, mas neste momento só me apetecia fazer isto a cabeça de todos os comensais que tenho que aturar. Caminhei até a minha sala e me sentei a olhar pela janela, demasiado cliché não acham? Uma rapariga zangada com tudo e com todos sentada as escuras na sua sala a olhar a chuva a bater na janela e a cair no solo deixando-o todo molhado e com aquele cheiro que quando chove a terra tem. Eu devo mesmo ser maluca, acho que toda a gente tinha razão quando disseram que quem se tornava num comensal iria chegar a uma altura e se iria arrepender, bem eu arrependi-me mais cedo do que pensava. Há 3 anos atrás, mas acho que já sabiam isso tudo certo?
Mas aprendi com o Lucius e com a Cissy que não é preciso ter medo de amar. Eles amam-se muito antes de se terem tornado nisto, pelo menos o Lucius sendo ele um dos mais fieis mas também acho que é por medo, até eu teria medo do Lord se a minha esposa tivesse grávida e eu o desafia-se.
Okay eu estou a fugir do assunto, eles amam-se e lutam por isso mesmo. É o que talvez se perceba deles, seja mesmo isso. Que não tem medo de lutar um pelo outro. Porque é que não pode ser assim comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e esperarei por comentários :D
E digam o que acham sobre aquilo que falei nas notas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.