Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 21
20º- Time


Notas iniciais do capítulo

Bem meus amores, aqui está mais um capitulo.
Se estiveram a pensar que há um capitulo extra em que há um sonho de James e Ella está gravida eu estou a pensar em coloca-la assim. Só que estou indecisa se sim ou não, mas queria que o pai ou fosse Lucius Malfoy, tendo eles um caso de uma só noite. Ou Sirius alguns dias depois de Ella ter ido a sua casa avisar o irmão sendo que ambos ainda se amam obviamente, mas ainda não sei.
Se ela estiver gravida de Lucius no próximo capitulo Ella dizia ao Sirius isso, e o filho até podia ser o Draco, pq eu estava a pensar em "mata-la" e Dumbledore ter feito com que ela desse a criança ao pai antes de ela "falecer", mas também queria fazer com que ela não "morre-se", mas sim casado com Lucius, criando Draco juntos, só que quando os pais de Harry morrem ela não poder ficar com ele porque o colocaria em perigo por causa de viver com o Malfoy. E se isso acontece-se na segunda temporada ou fic,a história começar no 3 ano de Harry que é quando Sirius foge de Azkaban fazendo com que os sentimentos de Ella e dele voltassem, é complicado, mas digam alguma coisa nos comentários mores.
Obrigada e boa leitura.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486705/chapter/21

Assim que aparatei fechei os olhos, fechei os meus olhos e contei até 10 e respirei fundo, sentindo a chuva a cair sobre a minha capa, tinha mesmo agora começado, cheirei a chuva contra a terra. Quando abri os olhos, ali estava o enorme prédio com um segredo escondido. Claro que aquilo só podia ser feito pela Ordem, a casa que vinha a procura estava escondida por de trás daquele enorme prédio, fiz o que tinha a fazer para a casa aparecer.
Assim que o prédio começou a mexer tornei a respirar fundo e desejando que ninguém sentisse, queria entrar dentro da casa e saber do que estavam a falar, queria perceber como estavam todos a sentir-se naquele momento, eu sabia que a Ordem tinha alguém dentro dos Comesais, e eu teria quase a certeza que era ou o Peter ou Remus, um dos dois era e pelo que ouvi dizer nenhum dos dois ia as reuniões.
Só esperava era que Dumbledore não estivesse lá, continuo a odia-lo desde há 3 anos atrás, ele destruiu tudo o que me era querido. Afastou a minha família de mim e a pessoa quem eu amava.
Tornando a respirar fundo entrei devagar pela porta rezando para que aquilo não fizesse barulho, caminhava pelo enorme corredor devagar por causa dos meus saltos, não queria que eles os ouvissem e me viessem matar antes de eu ter a oportunidade de lhes dizer algo.
.
– Temos que tentar lutar, não podemos desistir agora. A vida dos nossos filhos estão em perigo. - dizia Lilly.
– Eu não quero que o meu filho venha ao mundo com aquele maluco a solta. -disse Frank - Eu quero que o meu filho seja feliz, que não tenha que se preocupar que a cada esquina haja um Comensal e o mate, eu não quero que ele venha ao mundo assim.
– Mas nós não sabemos de mais nada, não sabemos o que fazer, nem nada assim parecido. - disse Andrómeda.
– E quem disse que as informações que o Dumbledore recebe são verdadeiras? - perguntou Sirius, eu conhecia aquela voz no meio de milhões.
– Ele estava certo sobre o ministério. - disse James, que saudades que eu tinha dele.
– Pois, mas nem sempre podem ser confiáveis. Eu confio nele, mas não nas suas informações que misteriosamente lhe são ditas. Quem lhes diz? Quem é que lhe conta isso?.
– Ele também estava certo sobre a Ella ser uma das principais em cada missão, ela e a lunática da tua prima. De ela ser uma das quais o Lord sem nariz confia, uma das mais perigosas. Ela e a tua prima deviam estar em Azkaban e apodrecer lá para o resto das suas vidas. - gritou James, fechei os olhos quando o ouvi gritar isto tudo com ódio que sempre teve desde há 3 anos atrás.
– Oh, eu pensava que esse ódio todo por mim já tinha passado. - disse eu entrando pela cozinha a dentro com os braços cruzados, fazendo com que todos os outros me apontassem a varinha - A sério? Eu vim sozinha, podem provar ao revistar a casa toda.
– Mas que merda fazes aqui? - gritou James vindo até mim e sendo seguro por Sirius, fazendo me assustar um pouco com a sua reação.
– Uau, eu estou aqui a arriscar a minha vida, e ninguém oferece uma bebida? - disse rolando os olhos- Mas continuando, sim todas as informações que o Dumbledore tem vos tido são todas verdades, o Lord confia bastante em mim, mesmo depois do fiasco de há 3 anos atrás.
– O que queres Elladora? - perguntou Sirius calmo largando o meu irmão e olhando para mim, fazendo me ficar sem palavras durante alguns segundos.
– Eu só vinha avisar para tanto como o meu irmão e a Lilly, para ti e para a Alice, Frank. O Lord quer atacar antes dos bebés nascerem, ele acha que quem o pode destruir seja um dos vossos bebés. - acenei e voltei a andar para a porta.
– E porque vinhas nos dizer isto tudo? - perguntou Alastor.
– Porque Olho Louco, eu prometi a mim mesma que não iria perder mais ninguém da minha família. Eu perdi tudo há 3 anos atrás, e mesmo que os tenha até agora perdido para o esquecimento, eu não os quero perder para a morte.
– E arriscarias a tua vida só para fazer isso? - disse James irónico.
– Bem, sim. Severus sabe que eu vinha avisar, e assim que voltar posso ter a minha morte a espera por isso aproveitem a pista e escondam-se, pelo menos até a fonte secreta do Dumbledore vos disser alguma coisa.
– És tu? - perguntou Andrómeda e eu ri-me.
– Achas? A única coisa que eu queria fazer ao Dumbledore era dar-lhe o destino que ambos os casais tem a espera se não se esconderem.
– Aqui me tem Ella, é só apontar a varinha. - disse uma voz atrás de nós, fazendo me rosnar.
.
Nem valia a pena olhar para trás se eu já sabia quem era, continuava com os meus braços cruzados e com os meus olhos em Sirius desta vez, todos olhavam e diziam as boas noites a Dumbledore, e o meu olhar esta em Sirius, tinha mudado bastante, acho que estes 3 anos lhe fizeram bem. Ella esquece! Não é para olhares o Sirius que aqui estás. Abanei a cabeça e virei costas para ele, olhando o Dumbledore que me dava um olhar de quem sabia o que ali estava a fazer. Rolei os olhos e andei até a porta sem olhar para trás. Sabia que podia ter um destino igual ao do meu irmão assim que chegasse a casa, mas pelo menos tinha os avisado.
.
– Ella?! - ouvi uma voz a gritar por mim, a voz que tanto conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay espero que as notas não vos tenha confundido, se sim perguntem que eu tendo explicar tudo por MP.