Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 20
19º We Will Run Free, Someday


Notas iniciais do capítulo

Okay meus amores aqui está mais um capitulo fresquinho e acabado de escrever, espero que gostem e me digam palpites para onde a Ella está a ir ou que irá acontecer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486705/chapter/20

3 Anos se passaram desde que saímos de Hogwarts, desde que deixei de falar para o meu irmão, 3 anos desde que vi algum dos Marotos, 3 anos de que Dumbledore descobriu e lhes disse, 3 anos desde que sai de casa e tive que ficar com os Malfoy, mas depois consegui arranjar uma casa só minha e felizmente já não vivo no mesmo teto que o Lord. Não me ia recusar a fazer nenhuma missão, eu sabia o preço que iria ser pago se O desafia-se. Por isso Bella e eu temos andado sempre a fazer o que nos mandavam, éramos umas das poucas mulheres que era capaz de fazer algo.
Nestes 3 anos muita coisa aconteceu, James e Lilly ficaram noivos e casaram, Alice e Frank se casaram, o meu pai faleceu, não que me importa-se, Lilly e James, Alice e Frank agora esperavam o seu tanto esperado fruto de amor.
Mas também uma profecia fora feita, e é claro o Lord mandou os seus mais fies "cães" irem busca-la, e nesses "cães" estava eu, Bella, Lucius, Rodolphus e Rebastian e mais alguns que não são interessantes. Íamos a sair quando Narcissa apareceu chamando por mim para ir ao Lord. Disse a Bella para ir com os outros que depois ia lá ter, mas que não tocassem em nada.
Caminhei com Narcissa até a sala onde se encontrava o Lord onde nos despedimos a entrada com um olhar que dizia que estava metida em sarilhos mas na brincadeira. Bati a porta duas vezes até ouvir um entre baixinho, entrei dentro da sala e encontrei-o sentada da cabeceira da mesa a fazer festas a cobra.
.
– Narcissa disse-me que me queria ver. - disse calmamente.
– Sim, disse e correctamente. Como sabe aquela profecia é importante para mim, e eu quero-a, por isso confiei em si e em Bella para isso acontecer.
– Sim, my lord.
– Pode ir, e espero que faça tudo o que for preciso, seja a quem for.
.
Acenei e sai da sala e andei até a porta de entrada para poder aparatar, aparatei no Ministério da Magia e ninguém estava lá, mas ouvia-se vozes mais a frente, entrei e encontrei os "cãozinhos" do Lord e os "cãozinhos" do Dumbledore.
.
– Oh uau! Se soubesse que vinham tinha trazido uma das melhores garrafas de Whisky!- disse ironicamente quando entrei agarrando a minha varinha.
– Finalmente! Já podemos fazer o que fomos propostos a vir buscar? - Bella rosnou irritando-me.
– Hey! O que é que pensam que estão a fazer? - gritou o meu irmão.
– Alguém que o cale por favor! - rosnei eu e um dos comensais começou a lutar com ele, o que fez que o resto fizesse o mesmo.
.
A minha sorte era que ninguém me via por isso consegui ir agarrar a profecia, mal lhe toquei começou a dar luz e todos pararam para olhar a profecia que se encontrava nas minhas mãos. Estávamos todos em silencio e andaram todos para mais perto de mim e da profecia para a conseguirmos ouvir melhor. Depois de todos estarmos em silencio a profecia começou a "falar".
.
–Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima… nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês… e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece… e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver… aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar…
.
Todos ouviram a profecia com cuidado, os da Ordem ficaram a olhar uns para os outros mas Alastor Moody pegou na profecia antes que alguns dos comensais pudesse fazer algo aparatou com o resto da ordem. Bella e alguns dos comensais já teriam ido embora. Fiz o mesmo que eles e aparatei para a Mansão Malfoy onde já se discutia o que a profecia dizia.
.
– Elladora eu confiei em si para me trazer a profecia. - o Lord rosnou assim que entrei dentro da sala de reuniões.
– Sim eu não estava a contar que Alastor Moody me a tira-se. - disse calmamente - Eu nunca lhe iria falhar my lord.
– Continuando com o que estávamos a discutir antes de entrar Elladora, Bella contou-me o que a profecia dizia. Iremos atacar o casal Potter e Longbottom. - ele disse.
– Porque? - perguntei rapidamente.
– "Nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês" Ambos os casais me desafiaram e ambos sabemos que não gostei nada, agora é só saber de quem é que a criança nascerá no fim de Julho. - ele disse mas rapidamente se riu - Mentira, iremos atacar antes que nasçam assim não me podem atacar.
– My lord, serão apenas crianças que ainda nem ao mundo vieram! - eu disse tentando manter a calma.
– Potter estás no lado de quem? - Bella gritou.
– Iremos discutir os ataques num outro dia, por hoje todos fizeram o suficiente.
.
O Lord dispensou-nos e antes que alguém pudesse dizer alguma coisa eu levantei-me pronta para sair da sala de reuniões e seguir o meu caminho. Severus vinha atrás de mim e eu ouvia-o a chamar o meu nome, mas nada me fazia parar.
.
– Ella! - gritou ele uma vez que nos encontra-vamos-nos nos jardins da Mansão - O que é que pensas fazer, não faças.
– Eu não penso fazer nada Severus.
– Ella eu conheço-te, eu sei que vais fazer alguma coisa, eu conheço-te melhor que ninguém.
– Sev, uma coisa é ele matar a minha mãe e eu não poder fazer nada, agora matar o que me resta da minha família, eu isso não vou deixar acontecer. E tu também não devias, se realmente alguma vez amas-te Lilly.
.
Não o deixei acabar e aparatei para o único sitio que sabia que iria ter respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam palpites sobre o que irá acontecer ou onde ela estará a ir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.