El Verano:La magia del amor escrita por Black Canary


Capítulo 9
Capítulo 9:Luau,revelações e o amor está no ar.parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486507/chapter/9

Todos já estavam se divertindo na areia da praia quando Roberta chegou toda animada, Josy foi até a amiga e pulou na mesma fazendo com que elas caíssem na areia e fica-se a rir da situação.Logo Miguel aproximou da ruiva que estava limpando a areia de sua roupa e ofereceu ela uma cerveja,que logo de prontidão aceitava a bebida.

–Roberta,posso falar com você?-Dizia Tomás chamando a ruiva.

–Claro, tudo bem.-Ela se aproximava dele e ficava olhando o mesmo.

–Como é que está o Diego?ele já melhorou?

–Pois é Tomás,engraçado que eu não sei...-A ruiva abria um sorriso sem graça e colocava uma de suas mãos atrás da nuca

–Como!?Você deixou o Diego sozinho no quarto?!-

–Claro que não Tomás,eu pedi para que minha mãe fica-se lá por mim.

–Roberta! Como você é idiota garota!-Furioso ele saiu do luau e foi rumo ao quarto de Diego.

–Ué?agora eu tenho que ser babá daquele idiota?-Resmungou.

–O que foi Roberta?-Perguntou Josy ao ver a cena dramática de Tomás.

–Não é nada Josy,é só outro estupido como o Diego.Mas então Josy,o Théo está te chamando pra dançar,porque você não vai até ele?-Falou Roberta toda animadinha ao ver o amigo chamar sua colega para dançar.

–Ai Roberta,você sabe que eu não sei dançar-Falou sem graça.

–Corta essa Josy,você é louca pelo Théo e essa é uma boa oportunidade!

–Roberta!-

Mas antes que ela conseguisse se defender,Roberta já tinha aproximado Josy de Théo e dito a ele que ela aceitaria dançar com o rapaz.Ao ver a reação feliz do jovem,Josy se sentiu envergonhada porém grata pela atitude da amiga que ficava olhando os casal a dançar.

De repente chega Tomás e o recuperado Diego para a festa e foi quando ela sentiu a mão de alguém em seu ombro e ao se virar se surpreendeu ao ver Diego já disposto e recuperado.

–Olha se não é o Dieguinho,já está melhor da bebedeira querido?-Perguntou com tom meio sarcástico.

–Engraçadinha, estou melhor sim e quero agradecer você e sua mãe.

–Meu Deus,para tudo!-Olhou surpresa para ele.

–0 que foi?

–Pará tudo,porque o Ken aprendeu a agradecer,meu Deus isso é um milagre!-Continuou com sua ironia.

–Roberta,como você é irritante viu!-Disse apenas isso e logo foi se juntar ao seus amigos.

–E vê se não bebe Dieguinho!-Gritou para ele.

Todos estavam a se divertir quando Mia começa a dar seu show de alegria,pois já estava alta de tanto beber. Todos a olhavam e entravam no clima da alegria da loira,menos Miguel que ficou preocupado com o que poderia acontecer com ela. Ao ver que ela iria entrar no mar e ninguém faria nada para impedi-la,ele correu até a loira e a segurou pela cintura trazendo a jovem para perto de seu corpo.

–O que você pensa que está fazendo caipira?!-Falou alterada a jovem.

–Te impedindo de fazer uma estupidez.-Respondeu.

–Ah para com isso,já sou bem grandinha e sei me cuidar sozinha tá legal?-Ela então conseguiu se virar para ele e apontou seu dedo no nariz de Miguel.

–Sei,grandinha?olha pra você Mia,está praticamente bêbada e se entrar no mar desse jeito,não vai voltar viva.-Continuou a dar sermão nela.

–Mesmo caipira?acha que eu não percebi?

–Como se você consegui-se pensar em alguma coisa...

Furiosa Mia colou mais seu corpo no dele e tentou bater em Miguel,que logo em seguida segurou ela gentilmente para não machuca-la.

–Me solta Miguel!-Gritou a loira.

–Então não faça nenhuma estupidez Mia!

–E se eu fizer o que é que tem?por acaso você se importa?

Miguel ficou calado por um instante até que Mia insistia no assunto:

–Me diga Miguel!

–É que eu te amo,tá feliz agora é?!-Gritou olhando para ela.

–Você...me ama?-Ficou surpresa.

–É eu te amo...

Sem ela pensar muito,Mia aproximou seu rosto do de Miguel e então colou seus lábios ao dele,Miguel ao sentir o lábio macio de Mia tocar o seu logo retribuía carinhosamente o beijo da garota que ele mais amava e ao mesmo tempo odiava.

Enquanto isso não tão longe...

Roberta estava sentada em uma rocha um pouco afastada do luau,quando Diego se aproximou dela e sentou-se do lado da ruiva com a esperança de que ela não briga-se com ele.

–O que faz aqui bonequinho de plástico?-Perguntou Roberta.

–O mesmo que você,estou admirando a vista.-Respondeu.

–Sei,conta outra vai.-Provocou.

–Será que não podemos ter um pouco de paz Roberta?porque você adora me encher?-Perguntou Diego olhando para ela.

–Porque você me irrita,só sua presença me dá nos nervos.

–Entendo...Você sente algo por mim não sente?

–(risos)Não me faça rir Dieguinho,eu sentir algo por você?bom, só se for pena queridinho-Se manteve firme.

–Ah Roberta,sei que você se faz de durona mas ai dentro tem uma garota sentimental.-Continuou Diego olhando para ela.

–Já que você quer saber demais sobre o que sinto,me responda uma coisa primeiro ok?

–Tudo bem,mas só se prometer me falar a verdade depois.

–Combinado.

–Você quando está bêbado vive me dizendo que me ama e que eu sou a culpada da sua bebedeira,é verdade isso que você fala ou é só quando está de porre mesmo?-Continuou falando,logo olhando nos olhos de Diego com a esperança de que ele fala-se alguma coisa.

–(Suspirava) Que pergunta mais complicada,não tem algo mais leve para perguntar não?

–Não,é essa pergunta e você terá sua resposta se me falar a verdade.-Se manteve firme.

–Tudo bem...A verdade Roberta,é que desde que te vi e desde que tivemos nossa primeira briga e nosso primeiro beijo,eu não consigo parar de pensar em você.Eu não sei,você apareceu na minha vida de uma maneira inusitada e roubou meu coração de uma forma que ninguém pode mudar isso que sinto por você.-Enquanto ele falava,Diego aproximou da ruiva e gentilmente pegou nas mãos dela.

Roberta ao ouvir a confissão de Diego,sentiu seu coração pulsar mais forte e seu rosto ficou vermelho a jovem nunca tinha passado por isso e não sabia lidar direito com suas emoções e sentimentos,até esse dia chegar.

–Diego,o que você está dizendo é verdade?-Perguntou Roberta com um tom de voz mais calmo agora.

–Sim Roberta e porque eu mentiria?

–Não sei,talvez fosse alguma aposta com o Tomás...e você não está bêbado também não né?-Perguntava ainda desconfiada.

–Claro que não Roberta,o Tomás pode ser um idiota mas ele e eu não faríamos algo tão baixo assim e não,eu não estou bêbado.-Abriu um pequeno sorriso.

–Então...é tudo verdade mesmo.-Confirmou para si mesma em voz alta.

Sem pensar duas vezes,Diego puxou ela para si e a beijou calorosamente e a ruiva que ainda estava sem reação,aos poucos foi retribuindo aquele beijo carinhosamente e se deixando levar pelo sentimento que surgia por ele e por aquela noite maravilhosa. Diego e Roberta passaram a boa parte do luau juntos em um canto,conversando,rindo e admirando a noite.

Enquanto Miguel cuidava de Mia e sua bebedeira e Josy e Théo que perceberam ter muitas coisas em comum,além do sentimento de serem apaixonados um pelo outro. O luau e a viagem estava acabando,mas muitos dos que ali estiveram,tiveram tempo de se conhecerem melhor e até de descobrir novos sentimentos e agora era saber se aquele sentimento que o luau fez florescer naquele fim de semana, se iria durar por um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El Verano:La magia del amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.