El Verano:La magia del amor escrita por Black Canary


Capítulo 8
Capítulo 8:Luau,revelações e o amor está no ar.parte 2


Notas iniciais do capítulo

Depois da longa viagem de ônibus que eles fizeram, a turma do 4° ano finalmente chegou a Cancun. Mia foi a primeira a acordar e ao ver que já tinham chegado, ela acordou todo mundo.
Todos estavam muito empolgados pela viagem e o luau que aconteceria a noite, porém Roberta teria a desagradável surpresa de ter sua mãe como a coordenadora do evento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486507/chapter/8

Mia ao abrir os olhos,olhou para a janela e já avistando a paisagem maravilhosa de Cancun Mia ficava encantada com o lugar, e então ela começou a gritar de alegria e acordar todos do ônibus para ver aquele lugar paradisíaco.

–Ah,chegamos galera!!!!Olhem que lugar espetacular!-Gritou a loira.

–Meu Deus Mia, dá pra você calar essa boca e deixar a gente dormir?!-Gritou do Fundo Miguel.

–Cala a boca você caipira, se você não quer ver problema é seu idiota!-Respondeu de volta.

A galera tinha ficado furiosa porque Mia tinha os acordado, mas assim que eles olharam a janela e viram aquele lugar logo mudaram seu humor de furiosos para alegria e euforia. O ônibus finalmente chegou em um dos melhores hotéis do lugar,para que assim os alunos pudessem se hospedar logo e curtir o dia todo o quanto antes.

Porém quando Roberta desce do ônibus com Josy e Miguel,ela é surpreendida por sua mãe,que a esperava toda contente na porta do hotel. Furiosa,ela foi até ela e começou a brigar com a mesma sem motivo algum aparente.

–Mamãe?! Que droga você faz aqui!-Questionou Roberta.

–Oh querida,estava com saudades de você e resolvi viajar com você e seus amigos para coordenar a viagem e o luau,o que achou querida?-Falou Alma toda sorridente.

–O que achei? Olha aqui mamãe,ninguém te convidou para essa viagem muito menos eu, me faça o favor e vá embora!

–Nossa Roberta, não precisa falar assim com sua mãe.-Falou Alma um pouco chateada.

–O que você queria? Aparece aqui do nada e sem me consultar antes e tá querendo que eu dê pulos de alegria? para né mamãe.Já sei que você não vai embora mesmo, me faça o favor de não me encher pelo menos,tá legal?!-Respondeu Roberta,logo entrando no hotel com suas malas e furiosa por sua mãe estar naquela viagem.

Todos já tinham se hospedado em seus quartos e para o azar de Roberta, Miguel tinha ficado com o quarto junto com sua melhor amiga Josy. Ia resmungando baixo até chegar no quarto que ficaria até que,quando ela abre a porta percebe que ficaria no mesmo quarto do que Diego e logo começa a resmungar:

–Não acredito! Eu devo ter jogado pedra na cruz!

–Que foi garota? porque está aqui?!-Perguntou Diego já se alterando.

–Você acha mesmo que eu queria dividir quarto com você? nem em sonho queridinho.-Ela foi entrando e jogando a mala na cama perto da varanda.

–O quê?! vai ser com você que eu vou dividir o quarto?! que droga, esse hotel é uma porcaria mesmo!-Retrucou Diego.

–Pois é bonequinho de plástico,infelizmente esses funcionários estúpidos não sabem separar as coisas bem.

–Tá,tá...Dá licença que agora vou descer pra curtir essa praia.-sem falar mais nada Diego já com sua bermuda de banho,saiu do quarto para ir a praia.

Roberta não falou mais nada,simplesmente pegou seu biquini e foi se trocar no banheiro.Depois de um certo tempo ela finalmente desceu para a parte do hotel,onde tinha uma piscina natural e onde todos se encontravam. Ela estava com seu cabelo vermelho preso e usava um biquini rosa onde a parte de cima era de bocho para sustentar seus seios e a calcinha era preta com caveiras,porém tinha um laço vermelho que era para amarrar a mesma.

Todos os garotos ficaram olhando para ela de um jeito e a ruiva ao ver que alguns estava quase babando,aproveitou para andar quase desfilando quando sem querer esbarra em Miguel.

–Olha por onde anda!-Esbravejou o rapaz.

–Desculpa Miguelito, foi sem querer..-Disse a jovem um pouco sem graça.

–Ah é você Roberta? Tudo bem,achei que fosse a lerda da Mia.

–Pois é, dessa fez foi a lerda da Roberta.

Então os dois ficaram rindo e continuaram a trocar ideia até que Mia aparece com Vick e ao ver Roberta rindo horrores com Miguel,seu ciúmes aumentou que fez até a Vick desconfiar de Mia.

–Olha lá Vick! Esse caipira é mesmo um galinha.-Resmungou a loira,olhando furiosa para eles,

–Ué Mia e o que que tem ele estar tendo algo com a Roberta?-Perguntou confusa.

–Ai Vick! Eu não me importo se aqueles dois estão tendo um caso! Só não acho certo ele ficar mentindo sobre ele para todo mundo.

–Mia,conta outra...Você ainda é loucamente apaixonada por ele não é?-provocou Vick.

–Eu?!(Risos) Claro que não Vick,que ideia a sua amiga.

–Ué,se não o ama porque se importa com isso?

Mia simplesmente ignorou a amiga e entrou na piscina dando seu habitual mergulho e que Miguel acabou olhando sem querer,o que o deixou ainda mais encantado pela beleza de Mia até que Roberta estala os dedos para lhe tirar do sonho.

–Miguel! Você está bem meu filho?!-Perguntou Roberta desconfiada.

–Estou,estava só perdido no pensamento-Confessou.

–Sei,estava babando na Mia na piscina né?-Disse Roberta dando pequeno empurrão nele e ria.

–Eu? fala sério Roberta,estava nada.

–Miguel,não sou boba nem nada.Eu vi você olhando pra ela na hora exata em que a barbie falsificada mergulhou.

–Barbie falsificada?(Risos) Roberta, você tem cada ideia.

E antes que eles pudessem continuar,Roberta sentiu alguém lhe agarrando por trás e com o susto que tomou,ela se virou e ao ver era Diego já com sua habitual cara e cheiro de quem encheu a cara a tarde toda.

–Que droga Diego,para de ficar me atazanando rapaz!-Gritou a ruiva.

–Roberta...eu te amo Roberta...-Falou Diego um tanto embriagado.

–É Roberta,deixa eu indo embora porque parece que os "Pombinhos" tem muita coisa pra dizer.-Falou Miguel rindo dela e logo ia embora.

–Você me paga Miguel!-Gritou Roberta.

–Roberta...-Continuou a falar o jovem.

–Que foi Diego? olha pra você,cedo cedo e já nesse estado deplorável.-

–Eu não tenho culpa disso Roberta...

–Não? até parece que alguém te obrigou a beber né bonequinho de plástico-Ironizou.

–Não Roberta...Você que fez isso comigo-Continuou falando coisas sem nexo.

–Eu?porque eu teria culpa de você estar assim?-Roberta ia perdendo a paciência com Diego.

–Porque eu te amo e você nem se quer me dá bola Roberta...Porque você não me ama ein?-Ele então segurou o rosto da ruiva e foi se aproximando dos lábios dela.

–Para Diego! Eu não vou te beijar nesse estado.-Retrucou se afastando dele,porém colocando o jovem sentado em uma cadeira para evitar queda.

–Roberta...-Logo então ele apagou.

–Droga! Diego,acorda!-Ficou balançando ele até ele acordar.

–O que você fez com o Diego?!-Disse Tomás que viu a cena e viu que o amigo não estava nada bem.

–Eu não fiz nada tá legal?! Esse estupido que encheu a cara de cachaça ai.-Disse Roberta nervosa com toda a situação.

–Tá tá,me ajuda a levar ele para o quarto então Roberta.-Falou Tomás enquanto pegava o amigo.

–Ok,eu ajudo...Mas essa é a última vez que ajudo o idiota do seu amigo tá ok?

Depois de discutirem muito,Roberta e Tomás carregaram Diego até o quarto onde ele iria dividir o mesmo com a ruiva.Logo então os dois o colocaram deitado na cama e ele começava a balbuciar algumas coisas estranhas e que Tomás preferiu deixar Roberta tomando conta dele,o que a deixou ainda mais irritada.

–Olha Roberta,eu preciso ir agora...

–O quê?! Eu que terei que ficar olhando esse idiota?!-Começou a se alterar.

–Ei ei,calma ai Roberta...Não precisa ficar brava.

–Claro que precisa Tomás!Você que é amigo dele que deveria ficar aqui e não eu! Que droga!

–Eu sei,eu sei me desculpa...Mas acho que ele vai preferir você,até mais Roberta.-Então ele saiu antes que ela resolvesse bater nele.

Furiosa Roberta cuidou de Diego até a noite que aconteceria o luau,estava muito nervosa por ele ter enchido a cara e ela ter ficado com a responsabilidade de cuidar dele,De repente alguém bate na porta e quando ela abre era a mãe dela.

–Oi querida.-Disse Alma sorridente.

–O que faz aqui mamãe?-Perguntou Roberta sem ânimo para brigar.

–Fiquei sabendo que seu amigo está mal por causa de bebida,então resolvi te ajudar.

–Sério?Mãezinha,você um anjo que caiu do céu!-De repente Roberta muda de comportamento com Alma e a enche de beijos.

–Oh querida,não pensei que ficaria tão feliz assim.

–Pois é mamãe,agora você cuida dele até ele se sentir melhor e eu vou me arrumar para o luau!-Disse empolgada.

–Roberta,mas eu só vim...

–Shiii...Fala mais nada mamãe,agora deixa eu me arrumar.

Alma não disse mais nada, se aquilo faria Roberta feliz ela faria aquilo por ela e para não irritar sua filha.Enquanto isso a ruiva tomava seu banho e começava a se preparar para o luau:Colocava uma saia longa branca e um top branco cheio de brilho,logo ela esfumava os olhos e passava seu gloss rosa.

–Pronto mamãe,estou indo para o luau.

–Tudo bem querida,se divirta bastante viu.-Falou Alma tentando ficar animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!