El Verano:La magia del amor escrita por Black Canary


Capítulo 7
Capítulo 7-Luau,revelações e o amor está no ar.


Notas iniciais do capítulo

Depois de entregarem o trabalho resumidamente,Roberta,Diego e Giovani vão encontrar seus grupinhos de amigos.De repente,Roberta tem a mesma ideia que Diego,Mia,Giovani,Lupita e Miguel de irem para uma praia com seus amigos e fazerem um luau.Assim que eles descobrem que todos pensaram na mesma sugestão de final de semana,eles se reúnem numa sexta feira depois das aulas para combinar a viagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486507/chapter/7

–Bem pessoal,aqui estamos nós que pouco nos falamos durante todo o mês e aqui estamos nós para combinarmos a viagem,que doideira né?-Disse Roberta toda empolgada.

–Pois é Roberta,agora temos que entrar em um acordo para saber em qual praia será realizado o luau.-Completou Miguel.

–Ai Honey,eu sei para onde a gente pode ir!-Disse Mia toda contente dando seus pulinhos de euforia.

–Não me diga que a loira burra pensou em alguma coisa?-Ironizou Roberta.

–Cala boca caminhoneira,ninguém te perguntou nada.-Retrucou de volta a loira.

–Acalme-se meninas,vamos pensar com calma.Ficar brigando não resolve nada..-Falou Diego tentando acalmar os ânimos.

–Falou o bonequinho de plástico.-

–Parem por favor! Vamos decidir o local em votação ok? Vocês concordam?-Perguntou Lupita,tentando mudar o foco da briga pelo que realmente importava.

–Sim!-Responderam juntos.

–Bem, nesses papéis temos duas alternativas: Cancun ou Acapulco,agora vocês peguem esses papéis que estão em cima da mesa e escrevem para qual dos dois lugares vamos ir,certo?-Continuou Lupita.

–Ok!-E de novo todos responderam juntos.

Logo todos já tinham dado seu voto e Lupita pegou os papéis e começou a ler:

–Cancun um voto!

–Acapulco um voto também!

–Cancun mais um voto!

–Acapulco mais um voto!

–Cancun outro voto, Cancun é o lugar escolhido!

Ao ouvirem a escolha, Mia,Roberta e Miguel comemoram a escolha enquanto Diego e Giovani ficam um pouco emburrados,até que Lupita vai até eles e os animam:

–Não fica assim rapazes,em Cancun também tem muitas garotas bonitas.-Ao falar a jovem abria um pequeno sorriso.

–Se a Lupita está dizendo Diego,eu to dentro.-Respondeu Giovani já empolgado.

–Se não tem outra alternativa né meu brother,o jeito é se conformar.

–Ai ai Dieguinho,como você vai para o luau se você tem que estar na campanha do seu pai,ein queridinho?-Começou a ruiva com seu sorriso sínico.

–Putz galera,tinha me esquecido desse detalhe..Pera ai,como você sabe disso Roberta? Estava ouvido nossa conversa?-Olhou para ela desconfiado.

–Hora Dieguinho,fofocas rolam solta por aqui.-Disse toda sorridente.

–Sua...Quer saber Roberta? que se dane se você ouviu ou não,pois darei meu jeito de ir nesse luau e acabar com tua alegria caminhoneira.

–Por mim tanto faz Dieguinho, você nunca foi motivo de nada para mim querido.-Logo ela se levantou e foi indo embora com um sorriso vitorioso nos lábios.

–Aquela garota...Ela me irrita!-Esbravejou Diego.

–Ah Di,não fica assim por causa dessa cafona.-Mia então se aproximou do amigo e sentou do lado dele.

–E falou a rainha da moda...

–Olha aqui caipira, se por acaso você entende-se de moda...Saberia que a Roberta é cafona desde que nasceu,tá queridinho.

–Olha aqui caipira, se por acaso você entende-se de moda...Saberia que a Roberta é cafona desde que nasceu,tá queridinho...Ah cala essa boca Mia!-Disse Miguel imitando ela falar e depois esbravejava com a loira.

–Mas que abusado!.

–Vamos Mia, se ficar aqui vocês não vão parar de se ofender..-Lupita então pegou na mão da amiga e ia saindo do local.

–Isso mesmo Lupita,leva essa chata pra fora daqui!-Continuou a provocar.

Dois dias depois....

–E ai galera,tudo pronto para irmos a Cancun?-Perguntou Roberta toda feliz.

–Estamos Rô,esse luau vai ser demais.-Comentou Josy.

–Que bom amiga que você vai,assim não fico rodeada de gente idiota.-Comentou alto ao ver Mia e Diego chegarem juntos.

–Mas que chata!-Resmungou Mia.

–Não dá trela Mia, ela é uma pessoa carente que precisa de atenção.-Disse Diego a amiga,logo os dois riram juntos.

Depois de tudo aquilo,finalmente o ônibus chegou para buscar os alunos que iriam para o luau.Roberta e Josy entraram na frente de todo mundo,assim pegando os bancos lá no fundo,enquanto Diego e Mia se sentaram no meio do ônibus,Giovani e Lupita na frente e Miguel que foi para o fundão com as outras meninas.

–E ai Miguel,empolgado por luau?-Perguntou Roberta.

–Estou Roberta,isso vai ser bem interessante.

–Nem me fala cara, é minha primeira vez em algo assim-Comentou Josy.

–Sério Josy?bom se precisar de mim,pode contar por que der viu.-Disse Miguel sorrindo para garota.

–Valeu.

Enquanto isso no meio do ônibus....

–Diego,posso te fazer uma pergunta?.

–Mas isso já não é uma pergunta Mia?-Brincou o amigo.

–Claro que é seu bobo,mas quero te perguntar outra coisa.

–Hum,entendi...fala então.

–(Suspira) Você gosta da Roberta?-A loira manteve seus olhos no amigo.

–Quê?!Mas que pergunta idiota Mia,claro que não!-Falou alterado.

–Calma, foi só uma pergunta...E pra ficar tão nervoso,parece que é ao contrário-Falou toda sorridente.

–De onde você tira essas ideias Mia(Risos).

–Di,Di...Eu sei tudo sobre o amor,bom eu acho que sei né.Me parece que vocês se gostam, já viu a maneira como vocês brigam?.

–Se for por causa disso Mia querida,você e o Miguel nasceram um para o outro.-Olhou para ela e sorriu de um jeito vitorioso,sabendo que depois daquela a loira se calaria.

Logo o silêncio reinou em todo o ônibus, finalmente todos tinham pegado no sono,menos uma:Roberta. Sem querer ao ouvir música no seu mp4,ela começou a falar baixo ou achou que estava baixo,o que fez Diego se levantar e ir até ela e o que ela disse foi:

–Mesmo sendo um cara chato e que me atormenta,as vezes sinto que estou envolvida com aquele bonequinho maldito.-Falava um pouco baixo.

Se aproximando dela, Diego se abaixou,colocou suas mãos nas pernas da ruiva que levou um susto e ele disse:

–O que você está dizendo ai Roberta?-Se fez de bobo.

–Ai garoto,porque você aprece assim do nada?!-Mudava de assunto.

–Tá,me responda Roberta o que te perguntei.-Continuou.

–Eu nem sei o que eu tava falando tá legal?!-Tentava de toda a maneira não se entregar.

–Mas eu sei o que você estava falando,quer que eu repita?

–Vai,fala ai o que você "acha" que escutou.-Desafiou.

E então,aceitando o desafio da Ruiva ele começava a repetir tudo que ouviu lá no meio do ônibus: –Mesmo sendo um cara chato e que me atormenta,as vezes sinto que estou envolvida com aquele bonequinho maldito.-Falava um pouco baixo. Me diz ai o que isso significa Roberta!

–Significa nada Diego,você fantasia coisas demais-Falava a ruiva tentando se esquivar do assunto.

–Sei,eu que fantasio...Você que está apaixonada por mim e não quer falar.-Olhava pra ela e abria um pequeno sorriso safado.

–(Risos) Ai Dieguinho,você é um comediante não é? Quando que eu ia estar apaixonada por você?

–Então se não me ama,você vai recusar isso...-Logo ele roubou um beijo de Roberta,que ficou extremamente sem graça e sem saber o que fazer,até que finalmente ela volta a sí e empurra ele.

–Ficou maluco é?! Quem te deu direito de vir me beijar?!-Começou a gritar.

–Cala boca escandalosa,ninguém precisa saber.Afinal,você demorou a recuar então quer dizer que gostou.

–Ah Diego,vai dormir e me deixa quieta tá legal?!

–Tá tá,não precisa fica nervosa sua estúpida.

Ele se levantou então e voltou para seu lugar, porém Roberta ficou a fita-lo e relembrar o beijo roubado.O que estava acontecendo com ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!