My Endless Love escrita por MissSutcliffSpears


Capítulo 6
Corridas? Duplas?


Notas iniciais do capítulo

Oi oi =3
Tomara que gostem, demorei um pouco para postar por causa de "problemas pessoais"!
XOXO =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486495/chapter/6

–Ai Quinn, eu não acredito que fiz isto... –Choramingou Rachel abraçada na amiga.

–Rachel, você me prometeu que não iria mais fazer isto! Kurt é seu amigo, e usar Finn para magoa-lo e principalmente machuca-lo não é certo! –Dizia Quinn, mesmo tentando acalmar Rachel, tinha também que falar isto.

–Que amiga em Quinn? Eu aqui desesperada e tu me dá lição de moral! –Disse saindo do abraço e se metendo dentro das cobertas.

–Rach, não fica assim... –Disse cutucando Rachel que estava virada para a parede. –Eu só estou dizendo a verdade, eu só quero te ajudar!

–Quinn você já ajudou bastante agora boa noite!

–Que educação hein?

–Oque? –Disse ela sentando na cama.

–Se você está tão arrependida, deveria ir lá falar com ele e pedir desculpas!

–Eu faço isto pela manha. Boa Noite Quinn! –Disse dando um beijo na bochecha de Quinn que ficou toda vermelha.

–Be-bem eu acho que vou lá falar com o Kurt... –Correu porta a fora, para que Rachel não percebesse que ela estava vermelha.

–Esta Quinn! –Gargalhava Rachel, parando imediatamente quando viu Quinn entrando novamente no quarto.

–Eu acho que vou amanha, são... –Consultou o relógio. – Onze horas!

–Claro sem problemas, amanha pela manha vamos nós duas. Boa noite Quinn...

Pela manha:

– Bom dia! –Disse e sendo ignorado-Kurt? Acorda querido... –ignorado novamente- Vai acordar ou está difícil? –Perguntou Blaine vendo que Kurt tinha se escondido em baixo do braço dele.

–Deixa eu dormir, só mais um pouquinho? –Choramingou Kurt.

–Vamos, já são oito horas....

–É CEDO! Me deixa dormir... só mais um pouquinho!

–Não! Já é tarde. –Disse fazendo cosquinha nele, vendo que Kurt não resistiu as cosquinhas e se levantou.

–Você não existe mesmo em Blai? –Disse olhando para ele com metade daquele olhar de cansaço, que acabou de acordar e outra metade aquela carinha singela, de apaixonado. Ele foi indo para o banheiro lavar o rosto quando foi interrompido por batidas na porta.

–ACORDA HUMMEL! ACORDA ANDERSON! –Gritava Quinn e Rachel na porta. Kurt e Blaine se desesperaram, em quanto Blaine foi abrir a porta Kurt bagunçou a cama e se jogou para de baixo das cobertas.

–BOM DIAAAA! –Gritaram as duas em quanto Quinn bagunçava o cabelo do Blaine a Rachel levantou as cobertas do Kurt recebendo um olhar raivoso de dele.

–Que tal me acordar de um jeito, como eu posso dizer...QUE NÃO ME MATE DO CORAÇÃO! –Gritou Kurt.

–Desculpa! –Disse Rachel fazendo biquinho.

–Estou brincando Vaquinha!

–Isto é jeito de falar comigo Kurt? –Perguntou Rachel quase pulando em cima de Kurt, sendo segurada pela a Quinn.

–Você vai deixar meu outro olho roxo? Eu vou ficar parecendo um dálmata! Todo cheio de marcas! –Gritou Kurt quase voando para cima de Rachel, sendo segurado pelo Blaine.

–A Rachel veio apenas pedir desculpas, certo Rachel? Você não precisava armar mais briga Hummel! –Enfrentou Kurt e Blaine se meteu na conversa.

–Como assim Quinn? Eu não te intendo? Ela veio pedir desculpas, Kurt não fez nada de errado, ela vai bater nele e ele se defende e a culpa é dele? –Gritou ele contra Quinn jogando Kurt para trás, fazendo que ele não entrasse na conversa. Quinn fez o mesmo com Rachel.

–Rachel peça desculpas e vamos embora!

–Desculpas Kurt... Eu nunca mais faço aquilo! –Disse Rachel abraçando o amigo.

–Nunca mais faça aquilo! E falando em desculpas... –Disse Kurt olhando para Blaine e Quinn.

–Oque está olhando? Hein Hummel? –Disse Quinn olhando no fundo dos olhos azuis.

–SE DESCULPEM! –Gritaram Rachel e Kurt juntos.

–Desculpa Blaine?

–Desculpa Quinn?

–Desculpo.

–Desculpo.Parecemos crianças de maternal. –Disse Blaine fazendo uma careta.

–Culpa deles! –Jogou na cara de Rachel que estava felizona.

–Vocês mereceram parecer crianças! –Kurt fez uma cara tão fofa que quase Quinn desistiu de ficar braba com ele. E parece que funcionou.

–Tchau Kurtzinho e Blainezinho. –Saiu Rachel saltitando e puxando Quinn junto.

–Tchau vocês dois! –Disse Quinn arrancando risadas de Kurt, que fez cosquinha na loira.

–Aquelas duas são malucas! –Exclamou Blaine se jogando na cama.

–Mas são as malucas que eu tanto amo! –Disse Kurt dando um beijo na bochecha do baixinho e indo para o banheiro.

–Vai demorar ai? Eu também quero me arrumar! –Gritou Blaine, já que Kurt estava fechado no banheiro ah tempo.

–Não seu resmungão, viu nem demorei tanto! –Disse arrancando gargalhadas de Blaine que também encarava o relógio.

–Apenas uma hora!

–Eu tinha que tomar um banho! Quer saber eu vou voltar para lá! SE VIRA! –Trancou a porta do banheiro, deixando um Blaine puto do lado de fora.

–ABRE ISTO KURT! EU NÃO ESTOU DE BRINCADEIRA, ESTOU TE PEDINDO! ABRE! –Gritava quase derrubando a porta.

–Está cert... –Ele foi interrompido.

–E não mude de ideia. –Blaine se trancou no banheiro antes que Kurt terminasse a sua frase.

–IDIOTA!

–Mas tu me ama! HAHAHA –Respondeu saindo do banheiro se deparando com um Kurt raivoso. –Desculpa... Desculpa...

–Eu sei irritar, não precisa pedir desculpas. –Blaine ficava envergonhado facilmente, ele ficava adoravelmente envergonhado. –Você fica tão fofo envergonhado... –E ficou vermelho no mesmo segundo, ele pensava que tinha falado para si.

–E você também...

–Vamos?

–Onde? –Ele já tinha até se esquecido porque eles tinham se arrumado e a briga que foi para acordar Kurt.

–Tomar café DÃ! –Nem esperou o outro falar e já foi arrastando Blaine para fora do quarto.

–Dá para se acalmar? –Quando disse ouviu a barriga de Kurt roncar, o castanho estava com muita fome. –É isto foi minha resposta! –E foram rindo até o refeitório.

–Bom dia meninos! –Gritou Mercedes deixando Kurt e Blaine surdos.

–Bom dia Cedes! –Disse Kurt depositando um beijo na bochecha da amiga.

–Bom dia Mercedes.

–Tudo bem com vocês?

–Tudo! –Responderam os dois juntos.

–Apenas uma pequena briga pela manhã!

–Apenas duas brigas certo Kurt?

–Porque? –Ela estava confusa, excluída da conversa.

–Porque alguém não queria acordar e se trancou no banheiro talvez? –Ele entregou o Kurt, como se precisasse, ela conhecia bem seu amigo.

–E um certo alguém bateu com a porta na minha cara sabe... –Dai foi a vez dele entregar Blaine.

–Meninos, acalmem seus ânimos ai!

–Calma Mercedes, não é nada de mais!

–Bom saber... Falando em saber, nem sabem oque descobri! –Ela fez sinal para os dois chegarem perto. –Descobri a prova da gincana!

–Conta oque vai ser?

–Apenas uma corrida...DENTRO DA MATA JUBA DE LEÃO! –Kurt arregalou os olhos e Blaine não entendeu o pavor de Kurt e Mercedes.

–Oque é esta mata...? –Blaine estava confuso entre eles.

–Ele é novato Mercedes! –Mercedes pediu que ele continuasse a explicação. – Blaine, eu vim aqui ano passado, então já sei oque é a “mata”: Ano passado eu me enterrei lá dentro... Cobras, mosquitos, as árvores muito coladas uma das outras, qualquer um se esconde com facilidade lá dentro, você sempre sai arranhado lá de dentro, é cheio de espinhos... e tem aranhas...-Disse apavorado, ele estava quase gritando.

–E eu vou ter que entrar lá?

–Se quiser eu vou! –Disse na maior sinceridade.

–NÃO! Quer dizer, não. Não quero que se machuque!

–É O AMOR... –Cantarolava Mercedes.

–Cala a boca Mercedes! –Kurt sussurrou pulando em cima de Mercedes e tampando a boca dela.

–Tá bem! Mas... pombinhos, vocês dois vão entrar na mata! Desistam de fazer juras de amor para quem ver quem vai sair arranhado, os dois vão!

–QUE? –Gritaram os dois ao mesmo tempo vendo que no grito de Kurt toda a atenção voltou neles. –Oque? –Sussurrou Kurt.

–Isto ai! Vocês dois vão entrar... Falando nisto, Tina, a menina nova já está flertando com o Mike! –Disse olhando para Tina que estava sentada com Mike, Santana e Brittany.

–Falando em menina nova... Os únicos novos e de colégios diferentes são você e Tina! Tina vem... Da onde a Tina vem? –Perguntou para a Mercedes.

–A Tina vem do colégio... Sulasul! Um nome estranho, é que fica no Sul do país ela explicou...Mas continua sendo estranho! –Eles estavam prestes a rir, só que iriam ter respeito, era o nome do colégio de Tina.

–Oh...Bem vamos? Hoje é as duas e trinta a competição, e o nosso cafemoço já acabou, são meio dia! –Kurt se referia ao café deles como “Cafemoço” porque eles tomavam café tarde então ficava como almoço.

Duas e meia da tarde:

–BOM DIA! ESTÃO PRONTOS PARA A SEGUNDA PROVA? –Perguntou Sue animada, ao lado de sua assistente Becky. Recebendo alguns “sim”s de resposta ela prosseguiu – Acho que alguns já sabem oque irá acontecer certo? Corrida de duplas na Mata Juba de Leão! Ano passado não foi em duplas e muitos acabaram se perdendo, ou feridos e ajudados por outras equipes. Este ano será em dupla, um terá que ajudar o outro, peguem as fitas laranjas, as 13 e tragam para cá! Eu quero que prometam, se algum da dupla se machucar eu quero que voltem imediatamente, o que sair primeiro de lá de dentro, seguindo as regras, ganha VINTE E CINCO PONTOS! Vamos nos preparar!

–Eu não quero entrar lá! –Choramingava Kurt, com medo de algo ruim acontecesse com ele ou com Blaine.

–Eu vou estar lá okay?

–Mas e se VOCÊ se machucar, grandalhão? –Perguntou dando um ar de “E você anta? Pensa que é demais?” .

–A gente dá um jeito, mas oque me preocupa aqui é você não eu! –Ele iria abraçar Kurt, só que se lembrou das palavras “Até Sexta!” girando na cabeça dele.

–E oque me preocupa aqui não é eu e sim você! –Disse soltando uma risadinha.

–Engraçadinho. Vamos conseguir esta!

–Ah não vão mesmo –Disse Quinn se aproximando deles.

–Pois, nós ganhamos a primeira e estamos próximas de ganhar a segunda! –Disse Rachel desafiando Kurt, que tinha olhos em chamas.

–NÓS SÓ PERDEMOS POR CAUSA DA ARANHA! ELA ME DÁ CALAFRIOS...Ela era horrorosa! –Disse fazendo uma careta e quase se escondendo atrás de Blaine.

–Lá vai ter muitas...-Disse Quinn dando a volta em Kurt, que olhava para os lados, fiscalizando se não tinha nenhuma por perto.-BUH! –Gritou Quinn fazendo Kurt pular.

–Ai Quinn, você é que nem Rachel! Brinca até com meu pânico de aranhas...

“PRONTOS? QUANDO APITAR QUERO TODOS DENTRO DÁ MATA! 1, 2, 3...JÁ!” Ela apitou três vezes e todos entraram para procurar as fitas, da última vez foi até a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Amo reviews sabe...
Me desculpa se ouve algum erro!
=3