My Endless Love escrita por MissSutcliffSpears


Capítulo 7
Declarações


Notas iniciais do capítulo

Oii eu queria postar antes, mas acho que não consegui certo?
obrigada por gostarem
XOXO =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486495/chapter/7

–Eu quero voltar para a cabana, quero desistir disto! –Kurt choramingava a vinte minutos, mas o cansaço era grande em Blaine também.

–Calma só falta seis fitinhas! –Ele tentou animar Kurt, mas não conseguiu, mesmo dando seu melhor sorriso. Kurt quase sentou em cima dos espinhos, que não eram novidade onde eles estavam. Nisto Kurt mandou um olhar que podia mata-lo. –Não olhe assim para mim, você iria sentar nos espinhos.

–Obrigada. –Ele espanou a roupa e eles foram seguindo o caminho, até que Kurt tropeçou em uma pedra e caiu em uma planta com espinhos que era o que mais tinha ali; Nisto ele se enfureceu. –Eu não aguento mais! Eu estou todo arranhado, trinta aranhas é pouco para oque tem aqui, tenho certeza que já vi duas cobras... –Ele estava quase chorando de desespero, Kurt era muito emotivo – E eu não sei a onde me cortei mas estou com um corte no braço e esta escorrendo sangue! Eu quero sair daqui, quero muito... –Lágrimas involuntariamente caiam em seu rosto branco, pálido de pavor. Ele foi continuar mas ele começou a chorar mais ainda sendo abraçado por Blaine.

–A gente vai sair daqui, vamos pegar as fitas e achar a saída. Precisamos vencer delas, é isto que você quer certo? Se não voltamos agora. –Kurt apenas negou com a cabeça, ele e Blaine queriam muito vencer das meninas. –Só se acalma, por favor...

–E-eu te amo tanto Blai... –Ele disse ao meio aos soluços. Blaine teve um choque no momento, nunca ninguém tinha dito aquilo para ele com tanto sentimento como Kurt tinha dito agora.

–Eu também te amo! –Kurt estava enterrado nos ombros de Blaine, quando levantou o olhar por um minuto viu Quinn e Rachel espiando por trás das árvores.

–Que bonitinhos né pombinhos? –Aquilo foi como se Blaine e Kurt tivessem tomado um choque de 1.000 volts e pularam um de perto do outro ao ver Quinn. - Certo Rach?

–Certissimo! Porque não contou para mim Kurt? Eu sou sua amiga. –Ela olhava para Kurt com um olhar de desapontada, como se ele não tivesse dito a ela que iria para Lua ou algo assim.

–Eu ia contar.

–Quando? Esta foi a desculpa da Santana e da Brittany! –Quinn disse se arrependendo em seguida.

–Oque tem a Sant e a Britt? –Quinn e Rachel se desesperaram, elas prometeram não contar nada.

–NADA! –Gritaram as duas juntas, ai Kurt e Blaine já sabiam que tinha algo.

–Contem meninas, vocês não gostam de espinhos certo? –Kurt já estava apelando para os malditos espinhos espalhados pelo chão.

–Elas estão juntas! Elas vão dizer hoje na fogueira! –Rachel com medo, disse tudo em menos de cinco segundos. Quinn apenas bateu a cabeça em uma árvore, ela tinha certeza que Kurt não faria aquilo; Rachel não pensa antes de falar.

–QUE? –Kurt e Blaine perguntaram juntos.

–Isto mesmo, elas vão anunciar o namoro. Não contem a ninguém porfa! –Quinn implorou, ela sabia que, se as meninas descobrissem que elas tinham dito a eles Quinn ficaria sem língua.

–Pode ficar tranquilas...SE! –Nisto Quinn e Rachel se petrificaram.

–Se...?

–Se não contarem nada sobre a gente! NADA! Esqueçam-se do que ouviram. –Aquilo doeu nos dois, eles realmente queriam dizer a todos, mas eles esperariam mais um pouco.

–O.K. mas porque não falam hoje na fogueira? –Sugeriu Rachel.

–Oque você entende de “Esperar um pouco” Rach? –Kurt disse fazendo aspas no ar.

–Desculpa...

–Sem problemas! Blaine? Vamos continuar procurando? –Blaine apenas assentiu e eles foram tomando o caminho.

–Tchau, até a fogueira meninos! –Gritou Quinn eles apenas abanaram.

Eles esperaram um bom tempo para continuarem conversando o clima estava pesado entre eles.

–E... Bem... E o troço da fogueira? Será que pode dar certo? – Kurt disse. Blaine queria dizer ao mundo inteiro que amava Kurt. Quando Kurt disse isto ele queria pular de felicidade.

–Acho que pode dar certo... –Ele não conseguia parecer “normal” com aquilo, ele sorria que nem um bobo.

–Você está de acordo com isto?

–Oque acha? Eu estou explodindo de felicidade! –Disse Blaine dançando fazendo Kurt gargalhar.

–Você é maluco!

–Eu sei! –Ele viu que Kurt não prestava mais atenção e sim, olhava para um ponto fixo –Kurt? Está bem?

–LÁ! A ÁRVORE! –Ele saiu em disparada deixando um Blaine confuso e divertido para trás. Até ver a onde Kurt estava indo.

–NÃO SUBA NESTA ÁRVORE! SE VOCÊ SE MACHUCAR EU TE BATO! –Blaine segurou Kurt pelos ombros, vendo um olhar irritado.

–Eu não vou me machucar, me deixa subir! Me solta! –Ele tentava se soltar, mas Blaine era mais forte que ele, Blaine tinha certeza que se Kurt subisse, ele iria se machucar.

–Deixa que eu subo!

–Vai lá o Tarzan! – As fitas ficavam bem em cima, mas por sorte Blaine pegou e atirou para Kurt, para que ele pudesse descer. Mas a aterrisagem não foi das melhores. –Blai? Blaine? Ai você está bem?

–Eu estou! Bem! Sim... –Ele disse mas saiu cambaleando.

–Mesmo? Não parece!

–Mas eu es...Porque esconderam todas as fitas por aqui? Olha lá! –Tinha fitas em meio aos espinhedos.

–Pensa, depois desta só falta três!

–Três? A onde...Oh! –Ele se lembrou oque Kurt tinha dito “As coisas sempre melhoram!”, Kurt tinha achado uma abaixo da rocha e outra entre folhas. –Eu vou ali pegar...

–Nem pense nisto! Você caiu de uma árvore, minha vez de fazer um sacrifício. –Blaine abriu a boca para protestar, mas Kurt foi mais rápido. –Nem pense mocinho, aham!

–Mas você já está cortado... –Disse Blaine vendo Kurt com um arranhão na bochecha e uma fitinha amarrada no braço.

–Bom, eu acho que já estou anestesiado a estes espinhos certo? –Ele deu um sorrisinho, tentando despreocupar Blaine. –VIU? –Ele gritou de longe já tinha pego a fita, e saiu apenas com um arranhão.

–ótimo, apenas três. Ou duas! E depois apenas uma!

–Pois...

Depois de mais um tempo de caminhada já era seis da tarde, já estava começando a ficar um pouco mais frio.

–Só falta mais uma...A onde estará?

–Também não sei Kurtie...

–Talvez eu sei a onde está... –Ele disse correndo mata acima, sendo seguido por Blaine.

Quando eles chegaram ao topo viram uma linda paisagem: Um lago e um lindo por do sol refletindo nas águas.

–é bonito aqui, era a onde eu vinha para pensar ano passado e retrasado. –Disse sorrindo.

–É lindo mesmo...

–Bom...Pronto! –Disse ele levantando uma pedra próximo ao lago.

–Simples?

–Sim! Agora é só correr!

Blaine botou Kurt na cacunda, e saiu correndo mata a baixo com um castanho com 13 fitinhas em mãos no colo. Quando chegou lá em baixo Sue apitou alto, para que todos parassem, iria ser a contagem:

–2,4,6,8,12...13 ensanguentada ! E o vencedor da competição é os meninos da cabana cinco, Kurt e Blaine. Parabéns meninos!

–É mereceram. –Quinn fulminava os dois com o olhar. Mas logo a raiva passou quando viu que Kurt tinha tirado a fita do braço e dado para a Sue. Ainda sangrava um pouco. –Kurt! Pera! –Ela pegou uma de suas fitas e enrolou no braço do amigo recebendo um grande sorriso em troca. –Mereceram. Agora, vamos nos dirigindo para as Cabanas? Eu acho que temos que pegar os sacos de dormir e tomar um banho.

Depois de tudo pronto, os dois iam saindo da cabana. Eles teriam que chavear e dar a chave para a Sue.

–Pronto, agora vamos levar a chave para a Sue e... –Kurt estava saindo porta a fora, mas foi puxado porta dentro para um canto e foi beijado por Blaine. Um beijo apaixonado, com mais paixão do que os outros. –Ooh garanhão eu preciso de ar! –Disse todo vermelho.

–Eu também te amo tá?

Fogueira:

–Bem Vindos a primeira fogueira da temporada! – Sue recebeu várias palmas, e feliz continuou- Teremos mais duas: a próxima semana que vem e a última no último dia de vocês. –Todos assentiram tristes, queriam que durasse mais.- As cabanas estarão trancadas. Eu e Becky não ficaremos aqui, portanto qualquer coisa é só bater na porta. Artie e Tina estarão responsáveis pela comida e Quinn e Santana estão escaladas para cuidar que nada saia do controle. Boa Noite e até mais! –Sue foi saindo do recinto e a bagunça começou, e foi até anoitecer.

Todos se sentaram envolta da fogueira; como todos os anos, Brittany era responsável pela organização.

–Então pessoinhas amadas, quem vai começar? –Ela olhou para os lados procurando alguém, mas viu seus amigos na mesma situação. –Ninguém? –Sua resposta foi o silêncio. –Então nós podemos começar? –Quando ela disse nós foi como esperava, quando disse “nós” todos se olhavam curiosos.

–Sim Babacas, NÓS! –Disse Santana se levantando e se colocando ao lado de Brittany.

–Eu e a Sant estamos juntaas! –Disse Brittany dando um grande abraço de felicidade em Santana. Com os aplausos veio também burburinhos como “Demoraram hein?” ou “Vocês ficam tão fofas juntas!” –Obrigada, obrigada! E agora? Mais alguém com declarações amorosas? Novatos, não se acanhem, se soltem ai! –Ela disse olhando para Tina e Mike, mas oque viu foi a mão de Kurt levantada. –Kurt... ainda não chegou a parte de moda, se acalma ai meu amigo! –Disse Brittany causando risadas gerais, até mesmo de Blaine fazendo Kurt explodir de raiva.

–NÃO, Brittany. Eu tenho uma declaração amorosa para a fogueira de hoje! –Disse Kurt com os olhos brilhando

–Qual o ídolo Miss Hummel? –Provocou Santana ouvindo risadas gerais. Kurt quase sentou a mão na cara dela, mas foi segurado por Quinn e Blaine.

–É sobre mim Satã. Obrigada por me considerar seu ídolo! –Desta vez foi Kurt que provocou e quase apanhou se não fosse Britt segurar a namorada.

–Então fale Kurt! –Pediu Brittany com seu jeito calmo, tentando acalmar também a namorada.

–Eu e Blaine estamos juntos! –Disse feliz levantando as mãos entrelaçadas. Quando olhou para Blaine seus olhos esverdeados brilhavam tanto e tinha um grande sorriso em seu rosto.

–Kurt Hummel é rápido! Em três dias de acampamento ele já fisgou um! Parabéns! –Disse Britt deixando Kurt envermelhado. Blaine deu um beijo na bochecha dele, o deixando bem mais envermelhado que antes causando mais risadas.

–Na Verdade foi Blaine que raptou meu amigo! –Disse Mercedes fazendo bico.

–Tem certeza que este é seu primeiro ano Blaine? –Disse Quinn, desta vez deixando Blaine envergonhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se tiver algum erro.
Até o próximo. Bjokas da Rafs