My Endless Love escrita por MissSutcliffSpears


Capítulo 5
Sem desculpas amanha!


Notas iniciais do capítulo

Woin gente, obrigada por gostarem =3.
XOXO =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486495/chapter/5

–Blai? Blaaaaineeee! –Gritou Kurt vendo que o outro lado da cama estava vazio.

–Bom dia dorminhoco! –Disse aparecendo de trás da cama.

–Bom dia, e oque está fazendo ai? –Disse se espreguiçando.

–Ah, minha mala estava em baixo da cama talvez?

–Ah é eu botei ai, vai que eu tropeçasse, ou você? –Disse já se levantando.

– Você está melhor?

–Pelo menos não vomitei em você a noite certo?

–Esta não foi minha pergunta!

–Estou bem sim querido.

–Ah que bom. Vamos, temos que tomar café, já que depois temos mais uma competição. Que com certeza eu que vou competir a parte difícil e você a fácil. –Disse a última parte mais alta já que alguém já estava trancado no banheiro.

–TEM DÚVIDAS DISSO? –Gritou o outro do banheiro.

–Nenhuma. HEY, não saia dai! –Disse pegando as roupas na mala, vendo que Kurt tinha levado as suas também.

–Porque? –Gritou lá de trás da porta.

–Porque eu vou me trocar.

–Ah! Estou saindo daqui agorinha, porque isto eu não posso perder. –Disse Kurt dando risadinhas depois.

–Kurt!

–Blaine!

–Deixa de ser besta, e irônico também.

–Parei. Me avisa quando eu puder sair!

–Ta bem pode sair! –Disse batendo na porta.

–Só que eu não estou pronto hehehe.

–Ai meu deus que demora!

–OLHA O SEGUNDO RELÓGIO!

–Tu vai ficar falando isto a vida inteira se bobear Kurt! –Quando disse isto Kurt saiu vestindo uma bermuda vermelha, uma camisa branca, vermelha e azul com um tênis azul e de laque no cabelo. –Kurt estamos num acampamento, não em um desfile de moda!

–Olha quem fala, não sou eu que uso um litro de gel no cabelo Mr. Anderson! E a sua roupa só está um pouco menos elaborada que a minha! –Blaine vestia uma bermuda marrom uma blusa verde e um tênis preto.

–Ah para Kurt, ta deixa para lá! Não quero briguinhas logo cedo. –Disse dando um braço e um beijo no castanho que ficou totalmente vermelho.

–Ta bem, mas isto não vai ficar assi... –Ele foi interrompido pela a coordenadora Silvester gritando na porta.

–CABANA CINCO ABRAM A PORTA PARA EU DAR PONTOS PARA A ORGANIZAÇÃO! AGORA! –Mandou a Sue e Kurt saiu correndo se tonteando um pouco quando saiu do abraço de Blaine.

–Sim, entre.

–Obrigada . Parece bem organizado, malas fora do caminho, camas arrumadas, nada espalhado...Pontuação máxima para vocês, dez pontos. –Disse dando uma olhada no quarto quando ela foi embora eles comemoraram.

–Se não fosse eu ter ficado aqui ontem...

–AAAH PARA DE SE GABAR HUMMEL!

–Mas eu sei que tu me ama. –Disse roubando um selinho de Blaine e correndo porta a fora. –Eu estou com fome, vamos não podemos demorar!-Gritou aparecendo na porta de novo.

–Se você vomitar de novo, eu não vou te ajudar! –Resmungou Blaine em passos de tartaruga.

–AAAAH TA... Você não iria me ajudar? –Disse fazendo biquinho e entrando de novo.

–Obvio que iria né fofo.

–EEEEEH... Que bom! Fico feliz, agora vamos? –Disse puxando o Blaine pelo braço.

–ESPERA! –Gritou fazendo Kurt dar um pulo. –Nós vamos contar para alguém ou esperar um pouco?

–Vamos esperar até sexta tudo bem para você? Já é terça! –Disse depois que se acalmou do susto.

–Tudo bem.

Refeitório:

–Bom dia! –Disse Kurt abraçando Rachel e Mercedes juntas.

–Bom dia Kurt! –Responderam as duas.

–Tem lugar para nós? –Perguntou já se sentando.

–NÓS? –Perguntaram olhando para os lados.

–O Blaine! –Disse olhando também e viu ele conversando com Mike e Artie, mas eles estavam na mesa de Finn e Puck e Kurt não iria chegar lá! –BLAINE CHEGA AQUI! –Gritou vendo a cara de Blaine com a expressão “Sabe que eu te amo, abrigada por me tirar daqui!”.

–A licença. –Disse para os meninos. –Oi Kurt, meninas? Tudo bem com vocês?

–Tudo. –responderam as duas, Mercedes prestando atenção nele e Rachel em Quinn que estava na fila.

–Blaine esta é a RACHEL! –Disse chamando a atenção dela. –Que acho que já se conhecem e esta é a Mercedes.

–Prazer! –Disse estendendo a mão para ela.

–Prazer! –Disse ela depois dando uma mordida na maça.

–RACHEL ACORDA, E PARA DE PRESTAR A ATENÇÃO NÁ Q... –Rachel pulou em cima dele tapando a boca dele.

–Ousa completar esta frase que tu vai ver oque é dor!

–Entendi da onde veio o comportamento agressivo do Kurt. –Disse para a Mercedes

–Ele não era assim antes de se enturmar com a Rachel! –Nisto os dois ouvem a conversa.

–Sério Blaine? Já fazendo fofoca para a Mercedes? –Disse ao lado de Blaine.

–Está com ciúmes Kurt? –Disse Rachel que estava ao lado de Mercedes, vendo como o Kurt e Blaine ficaram envergonhados começou a dar risada deles. –Viu você deixa até seu colega envergonhado, Dã!

–Rachel agora VOCÊ que vai ver oque é dor! –Disse saindo correndo atrás da Rachel.

–o segundo relógio não... –Sussurrou Blaine.

–SAI KURT, FOI SEM QUERER! EU JURO, EU NÃO QUIS FALAR! –Dizia Rachel, suplicando para que ele parasse de correr.

–AAAAH TÁ, O LACRAIA COM ROUPA DE VOVÓ, PODE VOLTAR AQUI! –Nisto Blaine e Mercedes não paravam de rir.

–KURT POR FAVOR, TU SABE QUE EU TE ADORO NÉ? ENTÃO PARA! –gritava ela com medo.

–SE CORRER É PIOR BERRY! SE CORRER É PIOR!

A briga acabou com um tufo do cabelo dela nas mãos de Kurt, Blaine e Mercedes rindo e Rachel indo falar com Finn...Quando Kurt viu o rumo que Rachel tomara ele se apavorou. Finn era apaixonado por ela então fazia tudo oque ela pedia. Isto já tinha acontecido outras vezes: Eles brigarem e Kurt apanhar de Finn. Até porque Finn não fazia muita cerimônia para bater nele.

–HEY KURT! Vamos ter uma conversa? –Perguntou Finn chegando bem perto de Kurt, fazendo o mesmo se estremecer todo.

–Si-sim Finn?

–Oque você acha, que tal: Eu te bato e você fica com o olho roxo? -Blaine já estava furioso, mais um pouco ele iria se intrometer. Se ele levantasse a mão para Kurt, ele que iria apanhar (ou não porque Finn era duas vezes o tamanho dele, então era mais provável apanhar pelo seu amor!).

–Não! Por favor Finn. Rachel só te pede quando precisa dos teus punhos! Tenha amor ah vida. –Disse Kurt sinceramente virando de costas. Quando isto aconteceu, Finn puxou ele e deu um soco. Nisto Blaine se intrometeu:

–OLHA AQUI! O KURT É UMA PESSOA QUE NEM VOCÊ! VOCÊ NÃO PODE BATER NELE APENAS PORQUE UMA PESSOA QUE VOCÊ AMA, QUE NEM TE AMA DE VOLTA TAMBÉM, TE PEDIU! –nisto ele também levou um soco só que mais fraco do que o do Kurt, tipo um tapa. Finn foi partir para cima de Kurt, quando Blaine o jogou para o lado pegando a mão de Kurt e correndo para o dormitório.

B&K:

–Blai...Me desculpa, você não deveria ter se metido naquilo por mim. –Disse com a cabeça no peito de Blaine, recebendo cafunes.

–Está tudo bem comigo, se acalme, eu não poderia deixar você apanhar assim. Agora você não vai mais apanhar assim, está bem?

–Ta Blai... –Disse Kurt estava ainda um pouco dolorido e com olhos inchados de chorar. Aquilo era muito humilhante para ele. –Eu estou bem. –Disse tentando se levantar, mas sendo puxado.

–Não está não, em quanto ah vermelhidão dos seus olhos não sair tu não vai sair daqui. –Disse puxando ele de volta para seus braços.

–Está bem! Está bem... –Disse cruzando os braços e fazendo biquinho. Nisto se ouve uma batida na porta.- Ixi vai atender e eu vou para a minha cama!

–Sim? Ah oi! Deve querer falar com o Kurt certo? –Disse Blaine quando abriu a porta e viu Mercedes –Entra!

–Oi Kurt... Kurt? Está tudo bem?

–Oque acha Mercedes? –Disse sentando na cama e deixando um lado para a amiga.

–Pera... Querem que eu saia para conversarem as sós? -Perguntou Blaine já saindo.

–Não! Eu quero falar com os dois. –Disse Mercedes puxando o Blaine.

–Fale! –Disse Kurt.

–Tem algo entre vocês, eu sei disso! –Disse bem sincera.

–Nã-não tem não Cedes! –Disse Kurt todo vermelho, e Blaine igual.

–Não minta para mim! Eu sei disso, Blaine? Me diga a verdade, totalmente a verdade.

–Não tem nada Mercedes. –Disse Blaine parecendo um pimentão.

–TEEEEM SIIIIM! –Disse insistindo na história. –Queridos, podem contar para mim, eu não conto para ninguém! Kurt eu sou sua melhor amiga, por favor só me contem oque está acontecendo. –Nisto Blaine olhou para Kurt. Eles poderiam confiar nela.

–Estamos juntos sim! Mas não conte para ninguém! –Disse Kurt.

–Por favor, não conte a ninguém. Não sabemos se é totalmente verdade. –Implorou Blaine, mesmo tendo certeza de seus sentimentos.

–Não vou contar, obrigada por serem sinceros. Kurt? –Disse já saindo do quarto.

–Sim?

–Melhoras! –Disse fechando a porta em seguida.

–Obrigada! –Gritou para a amiga.

–Então estamos juntos, quase oficialmente! –Disse Kurt com os olhos azuis mais azuis que nunca. Olhos tão lindos, como Blaine nunca tinha visto.

–Quase oficialmente, sexta será oficialmente! –Disse dando pulinhos pelo quarto, como se fosse uma criança que acabara de saber que vai em um parque.

–Vai ser.

“CABANAS, ESQUECEMOS DE AVISAR, A PRÓXIMA COMPETIÇÃO NÃO SERÁ HOJE, MAS SIM AMANHA! ME DESCULPEM, EU E OS OUTROS COORDENADORES ESTAMOS APOSTOS PARA PERGUNTAS!”

–Ótimo, eu não vou precisar sair com este olho roxo no campo. Meu deus, ta inchado- Disse Kurt olhando o rosto no espelho apavorado com oque via.

–Calma, vai ficar tudo bem, certo? Eu estou aqui não se preocupe. –Disse abraçando o amado que passava as mãos no rosto não acreditando no que via. No colégio, ele sentia coisas bem piores, mas nem em um acampamento estaria em paz?

–E-eu estou bem, já aconteceram coisas piores no colégio, mas eu pensava que aqui eu iria ter paz. Mas pelo oque percebo é cada um por si!

–Sim, está tudo bem, já vai passar querido. Eu já falei isto, mas eu repito: Já vai passar. –Disse com os olhos cheios de água de ver como o Kurt estava magoado com aquilo.

–Hey, não chore! Eu estou bem, só meio chocado. Não chore! –Disse segurando o queixo de Blaine que embestava olhar para baixo. –Por favor não chore....

–E-eu não estou chorando! Não estou... –Disse desviando o olhar de Kurt que mantinha um sorriso no rosto de ver como Blaine se preocupava com ele.

–Blai, está tudo bem! Calma, eu vou para a Dalton e vai ficar tudo melhor do que está! Eu vou convencer meu pai, ele vai entender. –Quando disse que ia para a Dalton via-se um baita sorriso no rosto de Blaine e seus olhos brilhavam.

–Você vai? Não me iluda mocinho, isto é feio! –Disse isto rindo e arrancando uma risada de Kurt também.

–Eu vou, eu te prometo! É uma promessa. –Disse entendendo a mão e ganhando um beijo ao invés de um aperto de mãos. Que para ele, foi uma troca justa! -Troca justa!

–Justíssima!

11 horas depois:

–Eu já estou com sono! –Disse Kurt bocejando.

–Já? São apenas onze horas! –Disse pulando, tentando irritar Kurt, e cumprindo a tarefa com sucesso.

–Dá para parar de pular, eu estou com sono! –Disse se ajeitando de baixo das cobertas. –Vamos dormir amanha tem prova e a noite fogueira.

–Está bem... – tempo depois -Kurt?

–Oi Blaine!- Disse lentamente, já que estava quase dormindo.

–Posso dormir ai? Por favor, me senti protegido ontem! –Pediu fazendo beicinho.

–Blai... Hoje eu não estou mal, não tem a desculpa de ficar preocupado!

–Eu vou arrumar uma desculpa, ah se vou! –Cinco minutos depois... –OOOOH KURT! –Gritou para ver se ele acordava.

–Que Blaine? –Disse já irritado.

–Arrumei uma desculpa! –Disse super animado arrancando um sorrido do rosto do amado.

–Sim Blai?

–Aiii pera! Uma aranha! Ai eu vou matar! –Disse olhando para o teto com uma cara de nojo.

–UMA ARANHA? SÉRIO? AAAAAAH! –Disse pulando para a cama de Blaine.

–Esta era minha desculpa! Venci! –Disse puxando Kurt bem para perto de si.

–Afe sério? Sou muito idiota mesmo! Mas não me esmaga, eu não vou fugir tá? Só que está faltando ar! –Disse se soltando do abraço apertado. –Agora posso dormir? –Ganhou um beijo e foi puxado mais para perto. –Acho que isto é um sim! Mas saiba que amanha cada um em sua cama, nem aranhas, enjoos e bicho papão vão me tirar de lá!

–Tá bem...Boa noite!

–Boa noite Blai. –Nisto deu dois minutos Kurt já estava dormindo e Blaine passava as mãos entre os fios de cabelo dele e observava ele dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me digam, e me desculpem pelos erros :/