My Endless Love escrita por MissSutcliffSpears


Capítulo 4
Sempre aqui para você


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que foi um pouco rápido de mais aqui na fic oque aconteceu...Eu peço desculpas e neste capítulo curtinho vim arrumar meu erro.E não esqueçam oque está em itálico é oque acontece no tempo de agora

XOXO =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486495/chapter/4

–E-eu não estou acreditando nisto...Isto não pode ser real. –Disse Kurt chorando, ele estava feliz mas o motivo do choro não era isto. Depois que beijou Blaine vomitou de novo.

–Oque que você não acredita? Que estamos juntos? –Perguntou Blaine, ainda preocupado de como Kurt estavam mal.

–Não é que você me viu vomitando. –Disse fazendo uma careta caindo na gargalhada e fazendo arrancar um sorriso de Blaine também. – Até porque sou tão sexy que todos se apaixonam por mim, obvio que não estou impressionado que esteja apaixonado por mim também! –Continuou em um tom de ironia, ganhando um tapa. –Agora é sério... De verdade, eu não estou acreditando que no meu primeiro dia de acampamento ganhei um beijo seu! Será que estou sonhando? –Perguntou.

–Não, eu te disse rápido de mais também... –Disse Blaine corando, Kurt riu de como ele ficava envergonhado facilmente. –Só que eu não queria perder mais tempo sabendo que, desde o momento que te vi, eu estava claramente apaixonado por você. Eu não sabia se seria correspondido. –Ai não tinha mais um Blaine e sim um pimentão! Kurt achava adorável, ele só encarava o chão! –Mas é que tipo...Sabe...Hum...

–Blaine, desenrola a história! –Disse Kurt segurando as mãos dele.

–Nós só temos um mês Kurt! E se você não for para a Dalton? E se eu só criasse coragem no último dia? Nós iriamos nos encontrar novamente? Kurt...E se a gente não se encontrar novamen...-Ele foi calado por um beijo. –Falei de mais né?

–Aham! Nós vamos nos encontrar novamente, calma tá?

–Tá...

–Será que isto é um sonho? Ainda estou questionando isto...

–Isto não é um sonho...Quer que eu te belisque? – Disse Blaine com uma cara de maligno no rosto e Kurt começou a pular mas, se sentou de novo porque ainda estava enjoado.

–Está tudo bem? –Perguntou se sentando de novo ao lado dele.

–Sim. Mas sabe oque é um sonho?

–Oque Kurt?

–Os sonhos que eu pretendo ter! –Disse olhando para cama e bocejando novamente. –Por que eu estou super, mega cansado sabe?

–Isto vai descansar, assim você vai melhorar! –Disse dando mais um beijo em Kurt.

“Nós estávamos completamente apaixonados um pelo o outro. Poderia ser em pouco tempo, foi rápido de mais, mas em tempo qualquer eu iria encontrar o amor da minha vida. Eu agradeço que foi tão cedo, porque eu não sei oque seria de mim sem ele. Não conseguíamos ficar um longe do outro era como se fosse um longe do outro, tinha uma força magnética que nos puxava um para perto do outro. Como se tivesse um imã e que não pudesse nos separar...Ele me disse que estava com medo de vomitar novamente, mas ele sabia que qualquer coisa eu estaria do lado dele segurando a sua mão. No momento eu não tinha certeza se iria durar muito tempo, mas devia ama-lo até que a última gota de sentimento acabasse. Eu sei que aquilo foi muito rápido, mas oque eu senti por Kurt eu nunca senti por mais ninguém. No momento que o vi eu não conseguia desgrudar os olhos daquele sorriso ou daqueles olhos azuis esverdeados ou verdes azulados não sei até hoje! –Risos- Quando o abracei foi uma coisa estranha meu coração esteva quase pulando do meu peito, meu braço estava todo arrepiado e naquele abraço eu me sentia protegido –“Eu também!” sussurrou Kurt. –Eu não queria nunca mais sair do abraço, lá era e ainda é o lugar que eu me sinto amado. Quando o beijei, naquele momento senti que, mesmo tão novo, teria que cuidar dele, ele era e para mim ainda é tão frágil –Ganhou um tapinha de leve do marido.- Eu sabia que queria cuidar dele a minha vida inteira, e nunca o deixar escapar. Tivemos muitas brigas...Mas estamos aqui certo? Estamos juntos...Passamos todas as dificuldade de cabeça erguida e foco na vida. Kurt eu quero que você saiba que todo o amor que eu tive lá é o mesmo amor que eu tenho dentro de mim hoje. Eu te amo. –Nisto as garotas já estavam chorando, mesmo sendo só o início da história. –Eu também te amo Blaine.”

–Boa Noite Blai...

–Boa noite Kurt...-Deu um cinco minutos. –Kurt?

–Oi Blaine?

–Eu estou preocupado com você!

–Não precisa querido. Eu estou ótimo.

–Mesmo?

–Mesmo!

–Deixa eu dormir com você? –Perguntou Blaine com olhos de cachorrinho abandonado.

–BLAINE! Não. Vai que eu vomito em você?

–Eu não me importo.

–Você parece uma criança com medo do bicho papão. –Disse dando gargalhadas.

–Por favoooor Kurt, eu estou preocupado com você. –Disse sentando e ligando a luzinha de cabeceira.

–Vem bobão. Só se tu me acordar mais uma vez...

–Oque Kurt? Oque você vai fazer?

–O SEGUNDO RELÓGIO!

–Parei...

Meia hora depois os dois estavam dormindo descansados um ao lado do outro. E sempre estarão assim...JUNTOS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEY, Está tudo muito rápido aqui né? Eu sei, eu sei! Só que eu estava ansiosa e queria escrever isto =3