My Endless Love escrita por MissSutcliffSpears


Capítulo 3
Eu digo o mesmo!


Notas iniciais do capítulo

Gente que bom que gostam,fico muito feliz :3
Qualquer música que botar no capítulo vai estar o link nas notas finais.
XOXO =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486495/chapter/3

Ah que bom... Meia hora?

–Ótimo estamos fudidos!

–Olha a boca Hummel!

–Mas sério, só se for por você, porque se for por mim nós ficamos em último. -Nisto algumas lembranças vieram à tona: Colegial, gincanas, amigos, Rachel... –RACHEL! Eu realmente me esqueci dela. Ela é capaz de tudo para vencer.

–E você que conhece ela há mais tempo, nós temos chance contra ela?

–Você é bom em jogos?

–Não sou ruim.

–Sabe quem é a dupla dela? –Blaine já estava confuso das perguntas.

–Uma tal de Quinn Fabray eu acho. –Quando ele disse isto Kurt ficou realmente nervoso.

–A QUINN? AGORA SIM FUDEU! Ela e Rachel são vizinhas e praticamente iguais no tipo de Liderança. Agora sim já eras. – Blaine já tinha percebido que quando Kurt estava nervoso falava muitos palavrões, percebeu isto com pouco tempo de convivência.

–Kurt, não sei se já te falei, mas não gosto de palavrões... E PARA DE DAR XILIQUE! –Kurt já tinha quase quebrado o segundo relógio.

–Mil desculpas, mas sabe oque eu realmente acho?

–Oque?

–Que deveríamos ir falta cinco minutos!

Ponte do Lago

–Olá, aqui estamos reunidos para a Guerra de Cabanas anual, mas primeiramente vamos apresentar vocês: Cabana 1: Finn e Noah, Cabana 2: Tina e Mercedes, Cabana 3: Mike e Artie, Cabana 4: Rachel e Quinn, Cabana 5: Kurt e Blaine e por último Cabana 6: Brittany e Santana. Vamos às regras: Ao fundo do lago tem dezoito bandeirinhas, três para cada equipe com seus respectivos números. Um de cada equipe vai para a lagoa- Nisto Kurt sussurrou para Blaine: “Que vai ser você”- e o outro quando seu companheiro sair da água corre pega as bandeiras e bota no pote com o número da sua Cabana. Certo, então se preparem!

Nisto Blaine foi tirar a camisa e Kurt só fica observando o belo corpo do moreno até que Rachel o tira de seus pensamentos.

–Não consegue nem disfarçar né Hummel? – Ela ria de como as bochechas de Kurt estavam vermelhas.

–E você também não né Berry? – Disse se referindo para a onde o olhar de Rachel estava, e ela estava admirando Quinn com o biquíni rosa.

–Engraçad... -Ela foi interrompida por Sue.

–Prontos? JÁ! –Neste momento uma aranha vinha se aproximando de Kurt, que deu um pulo com a presença da tal.

–SÉRIO? ARANHAS? Não podia ser borboletas? –Rachel e o resto da turma riam do pavor do coitado.

–Quinn já está saindo da água, seguida de Blaine e Noah. –Disse Sue para que os companheiros deles se apressassem.

–KURT! Para de encarar a aranha e ponha as bandeirinhas no pote! –Kurt quase caiu no meio do caminho, mas ficou em segundo lugar.

–Quinn e Rachel primeiro lugar. Blaine e Kurt segundo. E Finn e Noah terceiro. Podem voltar para suas cabanas.

–Eu só preciso de um banho! –Resmungava Quinn

–Não é só você! –Gritaram o resto dos participantes encharcados.

K&B:

–Aquela aranha...Não fui com a cara dela não hein! – Disse Kurt intrigado e Blaine só ria da confusão do amigo.

–Calma, ela não vai te atormentar mais. Até porque você deve ter assustado a pobrezinha! –Nisto Kurt se parou em frente a porta e não deixou Blaine abri-la.

–Pobrezinha? Ela? Ela ME apavora, e ela que é pobrezinha?

–É...

–TU VAI DORMIR É NO TAPETE! ATÉ MAIS! – Kurt entrou e deixa Blaine confuso, congelando e encharcado ao lado de fora.

–Kurt, abra a merda desta porta que eu estou congelando e encharcado.

–Pede ajuda para a sua amiga, a dona aranha, babaca! – Kurt ria do estado de Blaine.

–Abre esta por... -Foi interrompido

–LALALALALA...

–Kurt eu estou te vendo, a porta é de tela o idiota! –Kurt ficou vermelho e Blaine só ria da expressão dele.

–Só vou abrir porque eu não quero ficar sozinho com as aranhas! –Destrancou a porta e quando viu o Blaine já estava trancado no banheiro com o chuveiro ligado.

–Obrigada! –Gritou ele lá de dentro do banheiro.

–Foi por causa das aranhas, não pense que foi por você! –Disse Kurt já começando a ler seu novo livro.

–Não foi por mim? Magoei Kurt, magoei! –Reclamou Blaine.

–Pode ser. Tu ia ficar doente e eu não ia cuidar de gente doente!

–Eu ia voltar para a Cabana então?

–OQUE EU TE DISSE ANDERSON?

–Obrigado.

6 horas depois:

–Vamos jantar? – Perguntou Blaine fechando o livro.

–Não estou a fim de sair do quarto... Está frio, no refeitório deve estar mais frio ainda. Eu não vou ficar lá!

–Então vamos jantar aqui! –Kurt assentiu com a ideia. –Mas é a sua vez de buscar a comida.

–Aquela vez não valeu você apenas ofereceu e eu aceitei! Você vai!

–Kurt!

–Por favooooor!

–Eu vou, porque não quero cuidar de ninguém doente!

–Obrigada pela gentileza.

–Folgado! –Susurrou Blaine, mais infelizmente Kurt ouviu.

–OLHA AQUI QUER QUE EU VÁ TE BATER NOVAMENTE?

–Mas você não conseguiu dá última vez...

–Mas desta eu consigo.

–ESTOU INDO! –Disse Blaine apavorado e com expressão de divertido em quanto Kurt se levantava irritado.

–VAI LOGO! –Disse Kurt rindo.

–Pera...A mesma coisa de meio dia?

–Sim! Agora vai! Se não vai ser que nem meio dia, daquela vez você deu sorte de ainda ter algo.

–Ta bem... Ta bem... –Quando Blaine fechou a porta atrás de si com uma expressão de irritado Kurt dava gargalhadas de como ele era fofo irritado. –E para de rir Kurt! –Gritou do lado de fora.

–Você é fofo irritado!- Gritou Kurt logo se arrependendo do que disse.

–E você é fofo com seus dramas! –Gritou Blaine logo se arrependendo também.

Refeitório:

–Hey, menino do gel! Quer sentar e jantar com a gente? –Gritou Puck da mesa que estava com Finn, Mike e Artie.

–Não! Vou ir para o quarto, estou um pouco gripado. Já que alguém me deixou esperando do lado de fora da casa! –Gritou Blaine já voltando para a fila.

–Você é colega do Kurt certo?- Gritou Finn.

–Sim? Por quê?

–Cuidado, vai que ele transmite doença para você! –Disse Puck

–Que doença?

–Ser Gay! –Gritou Puck. Levando cotoveladas de Artie e Mike.

–Oque tem isto? E se eu for? –Puck e Finn começaram a rir, Blaine já estava totalmente irritado com a situação.

–Ata! Você pode usar um litro de gel, mas com certeza não é! –Disse Finn. Mike e Artie já tinham saído da mesa.

–Sim eu sou, por favor parem de me incomodar e a vida dele também. –Disse já bastante irritado pegando seu jantar e saindo do refeitório.

B&K:

–Você demorou hein? Porque, aconteceu algo? –Perguntou Kurt dando uma mordida em seu hambúrguer.

–Nada de mais...Só conversei com o Puck e o Finn! –Nisto Kurt parou de comer imediatamente, e olhou com uma cara de assustado para Blaine.

–Pu-puck e Finn? Você falou com eles? –Nisto Kurt se lembrou do que aconteceu no ano passado, roxos, socos, latas de lixo... Lágrimas já estavam quase aparecendo em seus olhos de se lembrar do que aconteceu no ano.

–Oque foi? Não chora! Oque eles te fizeram? –Perguntou Blaine sentando mais perto de Kurt segurando a mão dele.

Depois que Kurt contou a ele tudo oque aconteceu no ano, via-se raiva nos olhos dele. Ele era capaz de se levantar e socar a cara dos dois, que nem queria ter feito no refeitório. Bem, ele tentou fazer isto, mas, Kurt o segurou e disse que estava tudo bem, que já havia passado.

–Eu não acredito... Eles fizerem isto com você. –Disse Blaine vendo Kurt com lágrimas nos olhos, ele tinha vontade de abraça-lo e ficar com ele. Mas ele sabia que se fizesse isto iria ficar muito na cara que gostava dele.

–Fizeram... Mas está tudo bem, já passou. –Kurt também queria um abraço naquele momento, ele não aguentava mais aquilo. Já passou ano passado mas sabia que este seria pior.

–Não Kurt... Eu não sei... E se neste ano for pior? –Kurt olhou e ficou pensando “ele lê pensamentos agora também?”.

–Vai ser pior simples assim.

–Não é simples assim. Você vai se machucar! Eu como seu novo amigo não quero que você se machuque. –Blaine só pensava “Amigo...Ou um cara que te ama e sabe que não vai ser correspondido!” e Kurt “Amigo... Bem que eu queria ser mais que isto!”

–E oque eu vou fazer? Não ir mais para o colégio? Ficar sem aulas? Blaine, isto é impossível.

–Vem para a Dalton! Lá é sem tolerância a Bullying. Só que temos um problema...

–Que problema?

–É muito cara a escola, mas podemos ver se conseguimos uma meia bolsa de estudos pelo menos! –Kurt queria rir do entusiasmo do amigo.

–Como você pode ficar tão entusiasmado mesmo não tendo certeza que eu vou? –Nisto o sorriso que estava no rosto de Blaine sumiu, Kurt se arrependeu amargamente de ter tirado um lindo sorriso do rosto dele.

–É, bem... Eu não sei, mas ia ser legal ter você lá! –Ele disse corando furiosamente depois e Kurt ria de como suas bochechas estavam vermelhas.

–Ia ser legal estar lá... –Vendo o sorriso aparecer no rosto de Blaine novamente.

–Pois é... Bem já são 10:30. Eu acho que vou me arrumar para dormir. Já que alguém me fez entrar num lago né, acho que estou cansado! –Disse Blaine dando ênfase no alguém.

–Não sei... Quem foi esta pessoa? –Disse Kurt e logo os dois estavam em gargalhadas.

Depois de prontos os dois foram dormir só que imagina se Kurt conseguia? Ele estava um pouco enjoado, deveria ser por algo que havia comido.

–Você não está conseguindo dormir né? Você não para de se mexer! –Perguntou Blaine se sentando na cama e ligando a luzinha de cabeceira.

–Pelo que percebes né?

–Insônia?

–Sim! Este é um mal que me persegue desde a infância. –Mentiu, porque ele sabia que se dissesse a verdade Blaine acabaria se preocupando.

–Hum... Tu não vai conseguir dormir? Nem com música ligada? –Perguntou já pegando o celular, porque Blaine tinha um sono leve, então ele não iria conseguir dormir tão cedo com os barulhos.

–Que músicas que tem?

–Várias, de vários tipos! Quer ouvir? –Kurt apenas assentiu com a cabeça e virou para o lado para dormir. A música preencheu o ambiente, estava tocando Amazing do Aerosmith.

–Não sabia que gostava de Aerosmith... Você não parece do tipo que gosta de rock! –Falou Kurt dando uma risadinha baixa que fez Blaine se estremecer.

–E você também não. Na verdade, você muito menos! –Quanto Blaine disse isto Kurt se levantou e deu um peteleco na cabeça do amigo. Mas neste momento Kurt sentiu um enjoo extremamente forte e correu para o banheiro vomitando tudo que tinha comido.

–Kurt, pelo amor de deus, você não está bem... Aquilo não era insônia certo?- Kurt apenas negou com a cabeça.

–Saia daqui Blaine, por favor. –Disse Kurt em meio às lágrimas, ele sabia que aquilo era nojento, ver alguém vomitar.

–Não vou sair não. Vou ficar aqui. –Disse se sentando no chão e passando as mãos nas costas de Kurt.

–Só me diz uma coisa? –Perguntou Kurt se levantando pegando a escova de dente.

–Oque?

–Porque você se preocupa tanto comigo? Tipo, as aranhas, Puck e Finn e coisa e tal...

–euseiqueémuitorapidonosconhecemosaumdiaecoisaeta... –Foi interrompido pelas gargalhadas de Kurt.

–Calma Blaine, fale mais devagar. Depois que você me disse que você era gay nada mais me impressiona.

–De verdade?

–Sim agora fala!

–Eu sei que é muito rápido, nos conhecemos a um dia e coisa e tal... Mas quando eu te vi da primeira vez eu senti algo por você, eu vi que você parece frágil e dá vontade de cuidar de você. Eu sei que isto parece meio impossível, mas eu acho que estou apaixonado por você.

–Isto é verdade Blaine? Por favor não me engane, -Pediu ele com toda a sinceridade.

–Eu nunca enganaria você! –Disse Blaine chegando perto de Kurt dando um selinho, mesmo não tendo certeza que seria correspondido. E pela surpresa dele, ele foi.

–Eu posso dizer o mesmo Blaine Anderson! –Disse Kurt o abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aerosmith - Amazing : http://www.youtube.com/watch?v=3LKD-XQjEHs