My Endless Love escrita por MissSutcliffSpears


Capítulo 23
Volta?


Notas iniciais do capítulo

Não consigo pensar em títulos...realmente....
XOXO :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486495/chapter/23

Blaine havia acordado agitado. Era mais um de seus pesadelos, ele já tinha se acostumado com isso. Quando abriu a porta, encontrou três pessoas dormindo escoradas umas nas outras. Ele tentou ser silencioso, mas bateu na prateleira e caiu tudo.

–AGORA PODEM ACORDAR! –Gritou irritado, mas apenas Quinn se mexeu.

–Oque foi agora estressadinho?

–Eu não durmo praticamente nada a dias. –Falou se escorando na loira que rio.

–Entendo. Tente esquecer disso um pouco e descansar.

–Falei com Kurt ontem.... –Sussurrou.

–OQUE? PORQUE NÃO CHAMOU A POLÍCIA? É RETARDADO OU ALGO ASSIM? –Falou estapeando o Blaine.

–Ele ped...

–Oque está acontecendo? –Interrompeu Mercedes que se acordou com os gritos.

–O TAPADO DO BLAINE FALOU COM KURT E NÃO FEZ NADA!

–Porque Blaine?

–Ele pediu calma.... eu não quero que nada fique pior que está...

–Isso é melhor. –Disse tentando acalmar Quinn

–Vocês acham que eu não sinto medo? Porque eu não choro eu não sinto medo? Eu tenho me mantido forte por vocês, e principalmente por Rachel e Kurt. –Disse com lágrimas escorrendo pelo rosto. –Eu não quero que nada piore.

–Quinn... Até no máximo sexta ele estará aqui com a gente certo? –Falou Blaine puxando ela para um abraço

–Como tem tanta certeza?

–Eu prometo.

–--------x--------

Dayse dormia escorada em Kurt, que não pregara o olho a noite inteira. Quando o sol estava nascendo ele acabou adormecendo, mas a voz de Chandler o perseguia, fazendo-o fazer tremer de medo.

–Kurt...

–Oi Day? –Perguntou bocejando.

–Quando sair daqui...Oque vai acontecer...?

Ele não sabia, não tinha pensado nisso.

–Vamos apenas esperar certo? –Sugeriu.

–Você não sente medo? –Perguntou de repente.

–Como?

–Daqui... Você não tem medo de ficar aqui? –Ela sentia, ele sabia.

–Você tem?

–Eu já me acostumei, mas oque mais me assustou foi a paranoia por você.

–COMO? –Gritou, mas rapidamente baixou o tom de voz.

–Ele chegava em casa gritando e simplesmente se trancava no quarto. Ficava com medo dele, ele descontava tudo em mim... –Disse chorando baixo.

–Isso não vai mais acontecer, prometo.

Dias depois

“Pronto para sair dai?”

“Com certeza!

Mas algo ainda me intriga”

“Oque?”

“Dayse, a menina que venho falando.”

“Oque tem ela Kurt?”

SÉRIO? ELE TA BRINCANDO COMIGO NÉ? Kurt pensou

“Quando sair daqui, a probabilidade

É que ela vá para um orfanato.”

Blaine já havia entendido, mas ele tinha uma surpresa para Kurt.

“Você se apegou muito e ela.”

“Sabe, ela é admirável.

Tudo que ela passou e continua sendo forte

Ela me lembra muito a você”

“A mim? Porque?”

“Quando te conheci, você já tinha passado por muita coisa

E continuou uma pessoa incrível.

Blaine, você é forte, é a pessoa mais incrível que já conheci”

Blaine deixou suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

“Eu sinto tanta saudade de você....”

“Eu também, mas isso já vai passar meu pequeno”

“Paola e Jéssica estavam pasmas, seu avô e sua mãe já haviam passado por isso? Kurt segurava a mão da filha, e os dois estavam a ponto de chorar.

–Naquele mesmo dia Blaine deu um jeito de tira-los de lá. Mas também foi muito difícil e doloroso a ele ver seu avô naquele estado. –Disse Quinn, pois nenhum dos 3 tinham condições de continuar.”

–Kurt, Que vozes são essas? –Perguntou se abraçando nas pernas dele

–Vamos sair daqui Day. –Disse com os olhos brilhando.

–Oque vai acontecer comigo Kurt? –Perguntou com lágrimas escorrendo pelos seus olhos.

–Você nunca estará sozinha querida. –Ele foi pegar ela no colo, mas sem forças, se agachou e deu um abraço na menina.

Blaine entrou no quarto e viu aquela cena. Com os olhos marejados, afagou as costas do noivo que deu um pulo.

–BLAINE! –Falou se jogando nos braços dele. –Meu deus, eu senti tanta sua falta.

–Vamos, se beijem logo. –Falou a menininha escondendo o rosto com as mãos fazendo eles rirem.

–Dayse. –Disse Blaine se agachando e ficando da altura dela. –Porque você não vai arrumar uma mochila com algumas roupas?! –Sorriu docemente aos olhares curiosos.

–Porque?

–Porque você vai com a gente! –Ela deu um abraço apertado nele e correu para o quarto.

–Blaine... Eu te amo tanto. –Falou dando um beijo desesperado no moreno.

–Pode ter certeza que eu também.

“Me lembro que Chandler estava praticamente batendo nos policias por causa de Dayse, se não tivesse segurado ele, teria com certeza voado nela”

–Dayse, você está tão quieta... –Falou Kurt que estava praticamente dormindo. –Houve algo? Algo te incomoda?

–Não, está tudo bem. –Disse bocejando.

–Dayse, Kurt tinha dito que você era tão falante.... oque acon... –Parou oque disse quando viu a menina dormindo.

–----------x-------

–Kurt. –Disse encostando na castanho para ele acordar que recuou e choramingou ao toque. –Amor sou eu...

–De-desculpe... –Falou se envergonhando. –Poderia acordar ela para mim? –Falou saindo do carro e caindo no acostamento. –To bem!

–KURT! –Falou pegando a menina no colo e oferecendo o braço para ele se apoiar.

Quando abriram a porta, Rachel quase pulou no castanho, mas foi segurada por Quinn antes que rio.

–Você está bem? Dói muito? Ta cansado? Aquele vagabundo fez oque com você?

–Calma Quinn, vai ficar tudo bem. –Falou abraçando a loira.

–Quem é essa coisa fofa? –Perguntou Mercedes observando Dayse que estava no colo de Blaine.

–Dayse, ela vai ficar com a gente agora. –Falou fazendo Kurt sorrir de orelha a orelha.

–É, agora temos duas crianças para cuidar. –Falou sorrindo para Rachel que estava abraçada nele. –Ou melhor, EU tenho três crianças para cuidar.

–HA HA HA

–Como você é engraçado... –Disse Blaine fazendo bico. –TENHO UMA COISA PARA VOCÊ! –Falou saindo correndo deixando a menina com Mercedes.

–Oque...?

–Isso é para você –Falou tirando o buque de rosas de trás das costas. –Espero que goste... –Falou abaixando a cabeça envergonhado fazendo Kurt sorrir e beijar a bochecha dele.

–Blaine, isso é lindo. Mas porque apenas uma branca ao meio das vermelhas? –Perguntou se referindo a rosa branca ao meio das outras.

–Bonita não? –Perguntou sorrindo docemente.

–Claro, muito. Mas porque? –Perguntou cheirando as rosas.

–Ela representa você. –Falou, causando um olhar curioso em Kurt. –Mesmo sendo diferente das outras, ela continua a ser linda... a ser especial. –Falou recebendo um grade abraço.

–Blaine...Eu te amo tanto.

–Eu nunca vou deixar de te amar. –Falou rindo dos soluços de Kurt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tenho sérios problemas: Eu amo ler drama, mas eu escrevendo algo em mínimo dramático sou uma negação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.