My Endless Love escrita por MissSutcliffSpears


Capítulo 22
História de Kurt e Dayse


Notas iniciais do capítulo

Vamos mudar um pouco? Amo vocês ta gente?
XOXO :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486495/chapter/22

“-Vocês tem certeza que querem ouvir essa parte? –Kurt perguntou preocupado com Dayse.

–Vovô, queremos ouvir a história toda. –Jéssica disse calmamente. –Se estiver tudo bem para vocês, claro.

–Está tudo bem para eles, vocês vão contar certo? –Perguntou Paola com um olhar preocupado.

–Se estiver tudo bem para a sua mãe. –Falou Blaine afagando as costas da filha.

–Hum...Claro, sim, está tudo bem pai. –Disse com um pingo de tristeza em sem olhar.

–Não precisam fazer isso se não quiserem... –Sussurrou Blaine para Kurt e Dayse.

–Está tudo bem. –Disseram os dois juntos,

–Vamos começar? –Pediram as meninas.”

A vida dos noivos ia de bem para melhor, Kurt não parava de sorrir, e bem...Blaine não fazia diferente.

“-Pensava que nossa vida seria apenas assim, incrível e calma, mas parece que isso não iria acontecer tão cedo”

–------------------x-----------

Kurt corria pelas ruas de NYC , ele estava atrasado para as aulas, até que para rapidamente. Não por que quis mas porque foi parado.

–Me desculpe, estou atrasado. –Falou um pouco sem lógica tentando se soltar. –PODERIA ME SOLTAR?

–Apenas se acalme. –Disse. Aquilo era estranhamente familiar ao Hummel.

–Me solta. –Falou calmamente e pausadamente, sendo irônico com a tal pessoa.

Kurt P.O.V/ passado

Eu não me lembro direito do que aconteceu, me lembro de ter gritado e de ter enxergado tudo preto. Me lembro que quando eu acordei, estava tonto e com uma dor de cabeça horrível. Estava frio, e era muito úmido, não tinha também claridade alguma.

P.O.V off

–Ai meu deus! Minha aliança! Cade a minha aliança! –Gritou tateando o lugar, não enxergando direito por ter acabado de acordar.

–Está aqui. Bem, ele deixou em cima da mesa, achei que era seu... –Falou uma pequena menina que estava no canto do recinto. Ela entregou, e ele rapidamente a colocou fazendo a menina rir.

–Desculpe, qual seria seu nome? –Perguntou sorrindo fraco para a menina.

–Dayse. –Disse sorrindo.

–Eu sou Kurt.

–Ah... Então você sabe quem é Blaine? –Ela perguntou. Ele assentiu o máximo que pode, mas estava totalmente sem forças. –Meu tio falava muito de você e um tal de Blaine.

–Sim...

–Porque está tão triste. –Ele a olhou com um olhar de “Sério que está me perguntando isso?”. –Digo, tirando isso?

–Por nada... –Mentiu.

–Nem por sua noiva? –Perguntou olhando para a aliança.

–Noivo. É Blaine. –Corrigiu.

–Ele deve te amar muito. Com certeza está te procurando Kurt. –Kurt deu um leve sorriso. –Pelo oque meu tio fala dele.

–Oque seu tio fala dele Days...

–DAYSE! –Gritou Chandler.

–TOU INDO! Eu volto depois. –Sussurrou a última parte.

–Oque está fazendo aqui? –Perguntou ele parado na porta.

–Só vim falar com ele, ele parecia triste. –Falou abaixando a cabeça.

–Agora NÓS vamos conversar! –Falou olhando furioso para a garotinha. Kurt tremia de raiva.

–Eu o odeio... –Kurt sussurrou.

–Sentiu minha falta? –Perguntou Chandler passando a mão no rosto do castanho recebendo uma mordida do mesmo. –Kurt...mais respeito!

–Eu não me importo. EU.TE.ODEIO! OQUE VOCÊ QUER COMIGO? OOOOH VOCÊ ME QUER? MAS EU NÃO TE AMO! SEU VAGA...-Foi calado com um tapa furioso de Chandler, fazendo a mão mesmo formigar.

–Não me importa, eu não quero VOCÊ! –Disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

–Então oque eu tou fazendo aqui? –Gritou jogando as mãos aos ares.

–Eu quero Blaine. –Falou gargalhando, fazendo Kurt se encolher de medo.

–Oque ele tem haver com isso...? –Perguntou já com os olhos cheios de lágrimas

–Bem, quero apenas conversar com ele. –Falou sorrindo. Ele foi abrir a porta, mas Kurt o parou.

–Apenas deixe a menina em paz.

–Então é esse seu pedido?

–Apenas isso...

–----------x-------

–Kurt? Você morreu? –Perguntou a loirinha cutucando a bochecha do castanho.

–Me desculpe, eu dormi. –Disse esfregando os olhos.

–Será que seu noivo está te procurando? –Kurt apenas assentiu. –Porque eu tive uma ideia!

–Que ideia? –Perguntou sorrindo para a menina que sentou do lado dele.

–Eu posso desenhar e colocar o desenho na janela! Incrível não? –Perguntou ingenuamente.

–Incrível!

–Eu sei. Gostou mesmo?

–Sim. –Disse afagando os cabelos da menina. –Você sabe escrever?

–Não muito bem...Poderia me ajudar?

–Claro.

–------------x-------

Kurt não havia acreditado muito no “plano” que Dayse tinha criado, agora muito menos. Ele estava lá a praticamente duas semanas, e nenhum sinal de vida de Blaine. E como ele imaginava, as condições de vida dali eram extremamente insuportáveis. Seus sonhos se perderam em algum lugar, seu único sonho no momento, era sair dali.

[....]

–Blaine querido, se acalme por favor... –Quinn dizia em quando abraçava o moreno que soluçava.

–Tudo isso é culpa minha...

–Nada disso é culpa sua! –Falou Mercedes tentando o consolar. –Vamos acha-lo meu bem.

–Chandler... –Rachel gritou. –Foi ele!

–Pensei nisso também Rach, mas ele não seria tão estúpido a esse ponto. –Disse Blaine. –SERIA?

–Olha Blaine, não quero dizer nada, mas isso seria lógico não acha?

–Pode ser, vou lá no cafofo daquele rato...AGORA! –Falou se levantando furioso.

–BLAINE!

–Sim?

–Não resolva nada de cabeça quente. Tenha certeza que ele está lá e chame a polícia. Não quero que Kurt sofra mais... –Quinn advertiu.

–Não se preocupe, daqui a pouco ele estará aqui com a gente.

–----------x-------

Chovia forte, Blaine andava esbravejando, chamando a atenção de muitos ao seu redor. Até que ele parou na frente da casa de Chandler. Era uma casa simples, muitos não desconfiariam de nada ali. Ele deu uma batidinha da parede. Era grossa, provavelmente o som não saia tão facilmente. Mas rapidamente uma coisa o chamou a atenção. Era a letra de Kurt, ele conhecia aquela letra desengonçada de qualquer lugar.

“Eu estou aqui

Você-Sabe-Quem”

Ele rio. Você-Sabe-Quem o lembrou de todos os finais de semana que eles ficavam vendo filmes de Harry Potter. Com certeza era Kurt. O bilhete estava fixado em uma parede que abaixo havia um pequeno buraco. Ele pegou um dos papeis que tinha no bolso e caneta (um dia aquilo seria útil, ele sabia disso) e escreveu.

“Kurt? Sou eu

Você-Sabe-Quem”

E botou passou pelo buraco.

Kurt e Dayse se assustaram. Poderia ser? Assim que ele leu, ele deu um grunhido e Dayse foi pegar uma caneta para ele responder.

“Blaine?

É você?”

Blaine sorriu, obviamente era seu Kurtie.

“Kurt... Eu vou tirar você dai”

Kurt entrou em pânico, se Blaine entrasse ali, mil e quinhentas coisas passaram pela sua cabeça.

“Blaine, não.

Chandler quer você aqui, é exatamente oque ele quer.

Apenas tenha calma, e quando der, chame a polícia

Nada em cima da hora.”

Blaine grunhiu. Porque era tão difícil.

“Eu estou com tanta saudade....”

Kurt deixou escorrer uma lágrima, mas limpando imediatamente para Dayse nem perceber.

“Eu também estou.

Sei que é difícil, mas prefiro aguentar a saudade

Do que você sofrer.”

Blaine já chorava abertamente. Chamando a atenção de todos que passavam.

“Eu quero você aqui...”

–Pode chorar se quiser... –Falou Dayse quase chorando.

Dai Kurt desabou, ele viu o papel molhado também, não sabia se era de chuva ou de lágrimas.

“Está chovendo?”

“Agora parou.”

Eram lágrimas.

“Daqui a pouco Chandler vem aqui.

Você vem falar comigo amanha?”

Blaine sorriu. Nada estava perdido ainda.

“Sempre estarei aqui para você!”

“Sempre”

–----------x---------

Blaine chegou no apartamento, sobre os olhares curiosos de todos. Apenas ignorou todas as perguntas e se trancou no quarto, mesmo sobre o grito de todos. Ele apenas desabou, se jogou na cama e chorou. Não importa oque os outros pensem, sem Kurt ele se sentia fraco, inútil.

–Blaine? BLAINE! –Mercedes gritava ao ouvir os soluços do amigo.

–ME DEIXA! –Gritou de volta.

Foi uma noite inquieta, seus pesadelos e nem nado o deixava dormir. De tanto que ele gritava de raiva, achou que havia perdido a voz, ou até desidratado. Ele não aguentava mais viver sem ele.

Mas, ele disse “Sempre estarei aqui para você”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? NÃO ME MATEM POR FAVOR! Mereço Reviews ????
XOXO :3