My Endless Love escrita por MissSutcliffSpears


Capítulo 14
Como família.


Notas iniciais do capítulo

Até que em fim um capítulo mais ou menos com um tamanho descente e eu já disse que eu não sei como nomear o capítulo? Pois é...
XOXO =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486495/chapter/14

Depois que Kurt acalmou o moreno, ele começou o interrogatório:

–Blaine, vem cá... –Disse estendendo a mão para ele levantar do chão e o puxando para sentar na cama. – Quem é ela meu amor? –Blaine abria a boca para falar, mas não saia nada. –Pode confiar em mim! –Tentava acalmar ele segurando suas mãos, mas nada adiantava.

–É a Amanda Kurt... –Kurt estava confuso, afinal, ele não sabia quem era Amanda. – E-é a mi-minha mãe... –Ele se enrolava nas palavras.

–Oque tem de ruim nisso querido? Se você não me disser eu não vou poder ajudar...

–Quando e-eu me assumi para minha famí-milia, minha mãe disse que eu era uma ver-vergonha para a sociedade, que e-eu não servia de nada... –Blaine tentava explicar ao meio aos soluços. –E-ela arrumou as malas e fo-foi embora e levou Cooper com e-ela...

–Blaine, se acalme, por favor, me diga: Quem é Cooper? Se acalme certo? –Blaine parou de soluçar, ele conseguiu ficar mais calmo.

–É meu irmão mais velho. –Kurt fez sinal para que ele continuasse – Ele tentou resistir, ficar comigo por causa de nosso pai. Mas ela disse que não iria deixar que seu “filhinho” se infectasse com essa-Disse apontando a si mesmo – aberração que não devia ne-nem ter na-nascido...

–Sh, não precisa mais falar querido, eu já entendi... –Disse abraçando o Blaine que estava entre soluços; depois que ele se acalmou, Kurt voltou a perguntar. - Pra que ela te ligou?

–Para perguntar se eu já tinha me curado... Ela às vezes faz isso para infernizar minha vida... –Ele se escondeu nos braços de Kurt que ficava fazendo cafuné nos cachos dele e os dois choravam baixinho. –Na-não chora po-por favor...

–Eu não aguento te ver assim. Agora vamos tentar dormir mais um pouco... São quatro horas, certo? –Disse se deitando. Blaine não falou nada, apenas se acomodou nos braços dele e em menos de cinco minutos estava dormindo. Kurt olhava para ele como se fosse à coisa mais perfeita do mundo, com isso, acabou adormecendo.

[...]

Quando Kurt acordou já achou os olhos cor de amêndoa vidrados nos seus.

–Bom dia! –Disse Blaine dando um beijo nele, como se nada tivesse acontecido, ele estava com seu sorriso no rosto.

–Bom! –Ele se escondeu no travesseiro. –Que horas são?

–Nove e meia. –Kurt pulou da cama assustando Blaine.

–Se arruma que a gente vai dar uma volta...VAMO VAMO SE MEXE!

–Okay né....

–Bom dia pai!

–Bom dia! Dormiu bem?

–Aha! –Disse quase dentro da geladeira. –Eu e Blaine vamos ir para o parque tudo bem?

–Só estava esperando você acordar para sair. Vou lá resolver o assunto prometido.

–Obrigada! –Deu um abraço rápido e entrou na geladeira de novo.

–Por nada!- E foi em direção à garagem.

–BLAINE SE MEXE! EU NÃO TENHO O DIA TODO NÃO HEIN?

–Calma! –Disse aparecendo atrás de Kurt que deu um pulo. –Porque está dentro da geladeira?

–Porque a gente vai fazer um piquenique! Vai, se alegra! –Disse fazendo cosquinhas em Blaine fazendo-o rir. –Pegue a cesta de dentro do gaveteiro para mim, por favor? –Ele organizou tudo dentro da cesta. –Agora vamos?

–Você vai de pijama...?

–AI MEU DEUS! Como eu esqueci isso? –Blaine ria, mas Kurt corria de um lado para outro. –Pare de rir!

–Me desculpa, mas não dá! –Dizia gargalhando.

–Me de cinco minutos certo?

–Tu? Se arrumar em cinco minutos? Ta brincando né?

–Dez...?

–Te dou vinte minutos! Agora vai!

Passou meia hora...Passou quarenta e cinco minutos e nada do Kurt.

–Kurt pelo amor de deus tu disse cinco minutos já faz quarenta e cinco! –Disse entrando no quarto de Kurt batendo a porta com toda a força. –O-ops...

–He-he...BLAINE! –Disse botando a calça correndo e expulsando ele do quarto.

[...]

–Sério Kurt? Copos do Barney?

–Foi da festa do meu primo! –E Blaine olhou para ele com olhar de “e...?” – Veio com doces dentro! –Disse dançando fazendo Blaine rir.

–Cada vez mais eu me convenço que meu namorado é uma criança grande...

Eles estavam abraçados em baixo de uma árvore no parque. Alguns passavam e olhavam estranhos, outros apenas sorriam para oque viam.

–Vem, vamos dar uma volta! –Disse guardando tudo dentro da cesta.

–A onde vamos? –Kurt sentou novamente deixando Blaine confuso.

–Eu realmente não sei...Ah vamos dar uma volta! –Seu celular começou a tocar, e no visor ele viu que era Rachel. –Sério? Rachel?

–Kurt Hummel a onde o senhor pensa que está?

–No parque....?

–Lembra? A gente tinha combinado...

–Eu te disse que não ia sair com você e Quinn! Eu te falei!

–Mas a gente está te esperando!

–Eu não vou ficar de cantinho, eu já falei....E eu estou com o Blaine, tchau! Obrigada pelo convite!

–HEY! SE TU DESLIGAR ISSO VOCÊ NÃO FICA VIVO PARA CONTAR HISTÓRIA! Entendeu?

–Aha!

–Traz o Blaine!

–Okay, tchau! Daqui a pouco estamos ai.

–Tchau não demo...

E ele desligou.

–Já sei a onde a gente vai!

–Sair com Rachel e Quinn...?

–Sim. O bom é que dessa vez, nada de ficar de cantinho. Agora vamos! –Kurt foi puxando Blaine que travou no meio do caminho. –Oque foi?

–Eu acho que eu vou para casa sabe...

–Não! Pra lá você não volta, pelo menos não hoje!

–Kurt... Uma hora terei que voltar para lá. E meu pai não está em casa. E eu já me acostumei com isso, está tudo bem!

–Okay...Mas me prometa que se acontecer algo você vai me ligar? Sem pensar?

–Eu prometo, já te disse isso...Mas... –Disse dando um sorriso amarelo.

–Mas oque Blaine?

–A gente pode passar em uma locadora e alugar Harry Potter! Oque achas?

–CLARO! –Disse pulando nos braços de Blaine que gargalhava. –Cálice de Fogo?

–Porque não o primeiro?

–CÁLICE-DE-FOGO? –Dizia com um sorriso de dar medo há qualquer um.

–Okay...Calminho,calminho...

No caminho, Blaine convenceu Kurt de ver desde o primeiro. Agora, no quinto filme da saga, Kurt dormia e Blaine estava se entregando ao sono até que o celular de Kurt começou a tocar.

–A-alô? –Kurt atendeu já prevendo quem seria.

–A ONDE O SENHOR PENSA QUE ESTÁ HEIN HUMMEL?

–Vendo fil...TERMINANDO UM TRABALHO!

–EM PLENA FÉRIAS?

–He-he... pois é né? Vida difícil Rachel...

–VOCÊ ESQUECEU NÉ? OBVIO QUE VOCÊ ESQUECEU!

–Rach... Calma... Okay quer saber a real?

–FALA?

–Eu to na casa do Blaine vendo Harry Potter e se você não FALAR MAIS BAIXO EU VOU ATÉ AI E CORTO SUA LÍNGUA ENTENDEU? OBRIGADA! –E ele desligou deixando uma Rachel furiosa e Blaine assustado.

–Wow...

–Ela mereceu! Agora eu posso ver o filme... são oito horas hehe...

–Oque você queria? Ver os sete e ser duas da tarde?

–Talvez...? E a gente ta no qua...cinco! Só falta mais o seis e o seta parte um e parte dois!

–Kurt, você estava roncando de tão profundo seu sono...

–E...? –Disse bocejando mais uma vez.

–Vem. Vou te levar em casa! –Disse puxando Kurt pelo braço.

–Vai dormir lá?

–OBVIO! –Disse o fazendo sorrir. –Que não!

–Por quê? –E fez beicinho

–Se você se esqueceu, existe um senhor chamado Burt e você mora com ele, e ele deve ter ficado incomodado com ontem.

–Tudo por causa de meu pai! Eu falo com ele. –Ele parecia uma criança resmungando.

–Vai falar oque?

–A verdade!

–Que verdade...?

–Porque eu quero que você durma lá! Eu estou com mais medo que você de seu pai chegar e te bater. Eu não quero te ver machucado.

–NÃO KURT! Você não vai falar para seu pai!

–VOU SIM! AH SE VOU! Ele poderá te ajudar meu amor... Pode confiar nele, se voc~e quiser que ele não conte para ninguém ele não vai contar.

–Tudo bem... Apenas podemos ir?

–Okay...

[...]

–PAPAI PRECISAMOS CONVERSAR! –Burt sabia que quando Kurt o chamava de papai a coisa era séria.

–Fale! –Disse se sentando no sofá fazendo menção para os dois se sentarem também.

–Sabe por que Blaine veio dormir aqui ontem...? –Blaine se escondia em suas mãos.

–Porque você convidou?

–Pai... Bem...O pai dele bate nele... –Lágrimas caiam dos olhos de Blaine apenas de lembrar-se do acontecido. –Calma okay? –Ele apenas assentiu. –E ontem quando eu fui lá eu fiquei sabendo disso, bem...

–Está tudo bem Kurt! Eu entendi... Blaine garoto pode vir para cá sempre que precisar. Eu sei que nem todos aceitam isso muito bem.

–O-obrigada Mr. Hummel...

–Burt!

–Pai...? Será que Blaine poderia ficar aqui hoje?

–Porque não? O mesmo aviso de ontem...

–BOA NOITE PAI! –Disse arrastando Blaine para o quarto rindo fazendo Blaine rir baixo também. –Está tudo bem?

–Sim...

Depois que os dois se acomodaram para dormir e Blaine já estava em seu 10° sono Kurt se levantou e foi até a sala sem fazer um barulho.

–Pai...

–Ai que susto Kurt!

–Eu só queria te agradecer... Bem, eu não queria que Blaine ficasse lá, vai que o pai dele voltasse e tals... –Disse encarando os pés.

–Eu sei como isso é importante para você. E eu não quero ninguém machucado. –Disse afagando as costas do filho. –Agora vá dormir.

–Boa noite pai...

–Boa noite Kiddo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Ficou muito meloso?
XOXO RAFS