My Endless Love escrita por MissSutcliffSpears


Capítulo 15
Eu estou Aqui


Notas iniciais do capítulo

HEY! Juro que tentei postar uma semana certinho, mas não consegui.
Ai vai.
XOXO =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486495/chapter/15

–Bom dia! –Disse Blaine dando beijinhos na bochecha de Kurt.

–Oque tem de bom nesse dia? –Disse se enterrando no travesseiro.

–Está tudo bem?

–Se eu tivesse dormido estaria!

–Porque não me acordou?

–Eu tentei, mas você dorme que nem uma pedra. Se a casa tivesse pegando fogo você não se acordaria.

–Obrigada, mas agora tenta dormir mais um pouco e vê se leva esse mau humor junto. – Blaine o abraçou e ele caiu no sono. –E desmaiou. –Disse dando uma risada e começando a cantarolar Endless Love, a música deles, a música que tocava quando deram seu primeiro beijo.

–Sua voz é maravilhosa, da vontade de ficar o dia inteiro ouvindo. – Disse meio inconsciente fazendo Blaine parar. –Não, não pare... Pode cantar uma pouco mais... –E dormiu de novo causando risadas de Blaine.

[...]

Kurt entrou apenas com uma toalha na cintura deixando Blaine hipnotizado pelo corpo do castanho.

–Blai? BLAINE!

–O-oi?

–Preste atenção! Acorda!

–A...Han?

–Blaine, você tem um namorado lindo, sexy e maravilhoso e ainda não se acostumou com isso? A porfa né? Agora levanta essa bunda da cama e vai tomar um banho. –Blaine foi meio dormindo ainda para o banheiro. Cinco minutos depois:

–Kurt! Hehe, eu preciso de uma toalha TALVEZ?

–Se vira, to escolhendo uma roupa! –Kurt deu uma risada e foi entregar uma toalha para ele. –O excesso de gostosura esse corpo em Anderson? Tenho sorte mesmo hein... –Blaine ficou todo vermelho e Kurt saiu gargalhando.

–Muito engraçado me deixar com vergonha, certo?

–Certo!

Blaine depois de quinze minutos saiu do banheiro pronto deixando Kurt pasmo.

–Não, não! Você ta de brincadeira comigo? QUINZE MINUTOS? Você não tomou banho, duvido! –Blaine jogou a toalha nele. –PORRA BLAINE! VOCÊ NÃO FEZ ISSO...!

–Eu? Eu não fiz nada! –Disse já virando de costas saindo do quarto. –Kurt...? Você não está bravo né...?

–Não! Por isso vou fazer o favor de te levar em casa. –Disse se levantando e andando até a porta.

–Kurt, desculpa foi apenas uma brincadeira. –Kurt olhou raivoso fazendo Blaine gelar. –Desculpa...?

–Tudo bem, mesmo, só estou brincando!

–Mas eu vou para casa mesmo... De verdade.

–AAAAH VOCÊ VAI! AHA! Pode acreditar!

–Kurtie... Acalme-se querido. Eu tenho que ir para casa.

–Okay... Mas liga se algo acontecer certo? Se seu pai chegar e ele tentar te bater vem pra cá certo? –Blaine sorria por ver como Kurt se preocupava com ele.

–Segunda feira iremos para Dalton certo? Não teremos que nos preocupar mais, certo?

–Tudo bem.

[...]

Blaine chegou em casa largando a pequena malinha de roupas que tinha levado para a casa de Kurt até que ouviu um barulho na cozinha.

–Que-Quem está ai?

–SOU EU IDIOTA! –Gritou o pai de Blaine na cozinha. –A ONDE VOCÊ ESTAVA?

–Eu fui dormir na casa de Rachel.

–Ah então quem seria aquele rapaz que veio te trazer? –Disse analisando bem as expressões do filho. –FALE!

–Era o namorado de Rachel pai... O John. –Disse o primeiro nome que veio a sua cabeça.

–EU SEI QUE NÃO BLAINE! EU VI VOCÊS ABRAÇADOS NO PARQUE ONTEM! –Blaine congelou e apenas sentiu uma dor insuportável nas costas e na cabeça. Ele fora atirado na parede pelo seu próprio pai. – EU TE AVISEI BLAINE! –Blaine se contorcia de dor em um canto da sala em quanto apanhava de seu pai. Depois que já chorava de encharcar a camisa, o pai dele foi dar mais um tapa em Blaine até que uma mão segurou a dele.

–BONITO CERTO? Porque eu e mamãe saímos daqui você acha que pode fazer isso com meu irmãozinho? –Disse Cooper ajudando Blaine a se levantar e puxando ele de perto de seu pai. –Vamos Blaine.

–A ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI COM SEU IRMÃO? VOCÊ E SUA MÃE SUMIRÃO POR AI E DEIXARAM BLAINE POR MINHA RESPONSABILIDADE!

–POIS É! MAS EU VOLTEI! ENTÃO BLAINE VAI COMIGO! –Disse puxando ele das mãos de seu pai.

Ele arrastou Blaine para fora de casa, o abraçando em seguida.

–Hey, está tudo bem certo? – Blaine apenas assentiu. –Apenas vamos passar na farmácia.

[...]

–BLAINE! PARE DE SE MEXER! VOCÊ PARECE QUE TEM 10 ANOS!

–EU NÃO TENHO DEZ ANOS! –Todos da rua tentavam espiar para ver oque acontecia dentro do carro.

–NÃO TEM DEZ! TEM NOVE, É ISSO! ACERTEI NÉ? AGORA PARA QUIETO!

Blaine parecia uma criança fugindo da gaze molhada com soro. Cooper mão sabia se ria das caretas do irmão ou chorava pela birra que ele estava fazendo.

–BLAINE! Isso não doí cara, se não eu vou ter que tomar uma medida drástica... –Blaine arregalou os olhos adivinhando oque era.

–NÃO COOP! PELO AMOR NÃO! SEM AGULHAS! AGULHAS SÃO DO MAL!

–Se você não cooperar eu vou buscar a agulha o crianção. –Blaine parou na mesma hora, recuando a cada toque da gaze no rosto.

–Merda...

Depois que o sangue seco do rosto já tinha sido limpo, Cooper foi direto:

–Arranja um lugar para passar essa noite. Eu vou dormir na casa de um amigo meu, amanha eu não posso me atrasar para uma entrevista de emprego.

–Então vai ficar por aqui?

–OBVIO! Eu não vou te deixar com o monstro que é o nosso pai. Amanha eu já começo a procurar um apartamento para alugar. Então? Tem alguém para ficar?

–Sim, um minuto.

Ele iria ver com Wes, Nick ou Jeff. Mas se Kurt soubesse iria dar um treco nele, então decidiu ligar para Kurt. Ele tentou disfarçar sua voz de choro (sim, ele não parara de chorar um minuto se quer.) o máximo que pode para não preocupa-lo.

[...]

POV KURT

Meu pai realmente tinha gostado de Blaine. Mas ainda estou preocupado com ele, afinal, depois do que eu vi é admirável minha preocupação certo?

Agora estou eu aqui, sentado num dos bancos da oficina conversando com meu pai sobre Blaine.

– Kurt, eu não me importo que ele fique aqui. Se ele não tivesse seus motivos eu me importaria, mas eu também fico preocupado com ele certo?

Realmente fiquei pensando nisso esses dois dias. Papai está sendo tão compreensivo, mesmo mal conhecendo Blaine. Fico feliz que ele também se preocupa com ele.

–Obrigada por entender. Pelo menos o pai dele não está em casa agora, acho que não deveria me preocupar tanto.

–Não deve mesmo, se algo acontecer Blaine te ligará. – Ele olhava dentro dos meus olhos, acho que para me acalmar, mas eu acho que ele queria “dizer” que ele estava ali para me ouvir.

–Alô? BLAINE? Está tudo bem? – Meu pai me olhava confuso também. –Claro que pode vir para cá, certo?

–Claro! –E virou para trabalhar novamente.

–Tá Blai, venha sim!

Depois de uma meia hora Blaine aparece aqui com os olhos inchados de chorar. Eu apenas corro para ele e o abraço o mais forte que consigo, eu não suporto ver ele assim.

K&B

–Oque aconteceu meu amor? Seu rosto...SEU PAI NÃO FEZ ISSO NÉ? –Se olhasse por um angulo, via-se chamas nos olhos de Kurt.

–Sim, mas está tudo bem... Coop chegou a tempo. –Kurt arrastou Blaine para o quarto e puxou ele para seus braços, fazendo Blaine soluçar baixinho.

–Está tudo bem... Eu estou aqui, não precisa se preocupar ... Eu estou aqui... –Dizia chorando junto com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Oque acharam? Gostaram de Cooper na fic?