My Endless Love escrita por MissSutcliffSpears


Capítulo 13
Acalme-se tudo ficará bem!


Notas iniciais do capítulo

Okay, como isso estava tão doce que causaria diabetes em alguém, aqui está o que tanto me pedem: DRAMA
XOXO =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486495/chapter/13

–Boa Noite Blai, dorme bem!

–Boa Noite Kurtie!

“ –Com aquele Boa Noite, tinha uma voz triste atrás dele. Eu sabia que tinha algo errado com meu Blaine, mas oque eu iria fazer? Eu tinha certeza que ele poderia confiar em mim como eu confio nele, ele podia confiar em mim certo? –Kurt disse olhando fixamente nos olhos de Blaine. Blaine tinha aprendido a confiar nas pessoas ao longo desses anos. De uns acontecidos no passado, ele tinha desaprendido à confiar”

Blaine o fazia sentir bem, nesse mês que passou ele não teve mais um pesadelo...

[...]

–Bom dia! Dormiu be...Pesadelos? –Perguntou Burt quando viu Kurt com olheiras profundas de sono.

–Sim, mas ta tudo bem! Só estou com um pouco de sono. –Disse quase caindo dentro do prato. –Hoje vou ao shopping com Mercedes okay?

–Claro vá se divertir.

[...]

–Pesadelos Kurt? De novo...

–Mas dessa vez foi tipo um aviso eu acho, ou é só preocupação da minha cabeça. –Disse arrastando Mercedes até um banco.

–Oque houve? Está tudo bem com você?

–Sim Cedes, mas o Blaine está meio estranho ultimamente... Depois vou falar com ele, ele ta sempre mudando de assunto.

–Vamos fazer assim: Quando sairmos daqui eu te largo na casa do Blaine certo? Você sabe o endereço?

–Há! Não...–Disse com um biquinho fazendo a Mercedes rir. –Mas eu vejo com ele agora. MAS!

–Mas oque Kurt? –Disse já sabendo do que se tratava.

–Primeiro vamos lá comprar aquele chapéu que eu estou apaixonado! –Disse e os dois saíram gargalhando.

[...]

–É aqui? –Perguntou Mercedes estacionando na frente de uma grande casa, branca com detalhes em marrom. –Nossa...

–Eu acho que é se não for eu vou procurando! Tchau Cedes. –Disse dando um beijo na bochecha de Mercedes.

–Resolve isso, qualquer coisa me liga que eu venho aqui te buscar certo?

–Certo. –Disse descendo do carro e indo tocar a campainha.

–Kurt? Ta bem? Parece meio cansado... –Disse. Blaine ainda estava de pijamas fazendo Kurt dar uma gargalhada baixinha o arrepiando por inteiro.

–Olha quem fala, senhor pijama do Sheldon...BAZINGA! –Disse imitando o Sheldon.

–Para com isso! Vem entra... –Disse puxando Kurt pelo pulso. –Ta tudo bem? Porque você veio assim? –Disse se sentando no sofá e fazendo menção para Kurt se sentar ao lado dele.

–Porque você parecia tão triste ontem? Sei lá, magoado...

–Eu estou bem Kurt... –baixou cabeça para não ter que olhar para Kurt.

–Você é um péssimo mentiroso sabia? Pelo menos olhe para mim. –Disse segurando o queixo de Blaine. –Pode confiar em mim certo? Pode falar se quiser... –Ele segurou o pulso de Blaine que deu um leve grunhido. –Blai? Oh querido... –Ele abraçou Blaine devagar para não machuca-lo . –Foi seu pai que fez isso com você? –Blaine apenas assentiu.

–Esta tudo bem... –Disse sentindo um pouco de dor ainda soltando mais um grunhido fazendo Kurt o solta-lo. Kurt vendo que ele estava sofrendo levantou a camisa de Blaine e viu hematomas espalhados e lágrimas involuntariamente rolavam pelo seu rosto.

–Como ele fez isso com você? Você disse que ele não estava em casa... –Disse enxugando suas lágrimas.

–Ele estava quando eu cheguei, apenas... eu vi tudo fechado e pensava que não tinha ninguém e cheguei cantarolando... Mas está tudo bem, só dói um pouco.

–Não está tudo bem porra nenhuma! Blai você vai lá para casa, pelo menos hoje!

–Mas e seu pai? Ele nem me conhece!

–Mas eu te apresento! Afinal Blai, estamos juntos à um mês, ele tem direito a saber. Agora vai lá se arrumar! Vai vai!

Minutos depois.

–Vamos? –Perguntou Kurt. –A onde você pensa que você vai com essa chave do carro? –Disse batendo os pés em frente ao Blaine.

–Ir levar você...?

–Não! Já liguei para a Mercedes, e ela vem buscar a gente!

–Ta bem mandão... – Quando ouviu a buzina Kurt segurou a mão de Blaine e o arrastou porta fora. –Vá na frente!

–Não, eu vou atrás com você!

–NÃO ALGUM DOS DOIS VAI NA FRENTE QUE EU NÃO VOU FICAR DE MOTORISTA VELA! –Gritou Mercedes de dentro do carro fazendo os dois rirem. –Vem Kurt! –E ele correu para dentro do carro.

–Oi... –Blaine morria de vergonha.

–E ai Blaine? Para a onde eu vou ser motorista agora? –Dizia bufando.

–Pra minha casa mesmo Cedes.

–Eu te odeio Hummel.

–Eu sei que tu me ama!

[...]

–PAIII!

–Filho? –Disse Burt saindo de dentro da oficina se deparando com Kurt e Blaine parados na porta. –E...?

–Pai, esse é o Blaine, aquele amigo que eu te falei.

–O-olá Mr. Hummel...

–Oi garoto, agora entrem, está frio.

Depois de um tempo “conversando” Kurt soltou a bomba:

–Pai tenho que te dizer uma coisa...

–Fale?

–Be-bem, eu e Blaine estamos namorando...A gente se conheceu no acampamento e...

–Filho calma. Como se eu não soubesse! Da para ver no olhar de vocês, e tu fica falando “eu te amo” no telefone que eu escuto. –Os dois pareciam pimentões e Burt se divertia com a situação dos dois.

–He, he... Bem a gente vai dormir, já é tarde! Boa noite durma bem! –Disse arrastando Blaine que tropeçava.

–Porta aberta, sem gracinhas meninos. –Nesse momento Blaine ria de como Kurt estava encabulado mas ele também morria de vergonha.

–BOA NOITE PAI! –Gritou de seu quarto!

Burt estava feliz com a cena que via: Kurt e Blaine dormindo abraçados. Se fosse um pai qualquer, estaria quase separando os dois, mas ele estava feliz de ver Kurt feliz. Kurt merecia depois de tudo que passou.

Kurt estava feliz...

[...]

–Bom dia Blai...BLAINE? –E só ouviu o choro de Blaine e se levantou num pulo. –Blaine oque você tem? Está tudo bem? –Blaine apenas balançou a cabeça negativamente.

–Ela me ligou, eu não quero mais passar por isso, eu não quero mais ouvir a voz dela

–Calma, vai ficar tudo bem baixinho! –Disse abraçando Blaine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey quero agradecer à Gio que tanto me implorou por drama
XOXO RAFS