Be as One escrita por Lu Chan


Capítulo 2
A Carta


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486439/chapter/2

– Serio? –Gritei, após Lu-chan mencionar o nome do seu admirador secreto.

Lucy Heartfilia, minha amiga de infância, ela e maga como eu, porem ela e mais forte, Lucy e uma maga celestial, seus poderes são incríveis com as chaves do zodíaco. Já a minha e a Escrita Solida, faço com que minhas palavras ganhem sentido e forma, meio estranho ne?

– Lu-chan, e seu romance, estou doida para ler. –Comentei.

– Não esta pronto ainda bom, falta muita coisa e você sabe levy-chan eu sou péssima nisso.

– Claro que não você e ótima nisso Lucy.

Peguei minha mochila, avancei para o primeiro banco do campus, e Lucy se sentou perto de mim e retirou seu lanche da bolsa.

– Aceita Le-chan?

– Não obrigado. –Respondi enquanto fitava Jellal que estava aproximando de nós duas.

– Eai gatinhas. –Resmungou Jellal

– O que você quer Jellal? –Lucy me interrompeu.

– Não posso fazer companhia? ­–Disse ele quando se sentou e se deliciou do sanduiche de Lucy.

Jellal Fernandes, o galã do colégio, o maior pegador de meninas. Não o suporto, além de se dar bem com as mulheres, Jellal também e um mago bem poderoso com sua Magia do Corpo Celestial, Projeção de Pensamento.

– Então quer dizer que o Lo...

– Cala boca seu infeliz. –Gritou Lucy.

–Ah e verdade. –Dei uma risadinha ao imaginar Lucy beijando ele.

– Na verdade Lucy, você deveria aproveitar, já que esta encalhada. –Jellal comentou.

Lucy estava furiosa, seu rosto estava vermelho.

Senti alguém atrás de mim, depois de um momento tampou minha visão.

– Sim, sim Le-chan. – Disse a voz.

– Quem é? –Disse baixinho.

– Futuro esposo. – A voz disse, perto ate demais dos meus ouvidos.

– JEEET! – Gritei.

Jet, faz parte do meu grupo de magos, a Shadow Gear, mais ele e tão obsessivo por mim.

– He he, Le-chan, eu sei que você arrepiou quando eu disse Futuro esposo no seu ouvido.

Ele fez expressão kawaii, mais não me convenceu muito, ao lado dele estava Droy, com seu lanche, esperando Jet, coitado estava tão ansioso para se deliciar dele.

– O que você quer Jet?

– Vim te ver Le-chan, esqueceu que somos um grupo? – Expressão kawaii novamente.

– Claro que não Jet, mais suas atitudes em relação a nossa amizade não se batem.

– Sim, Le-chan, por isso que eu te amo.

– Pare de fazer essa cara. – Disse olhando pra ele.

Todos ficaram olhando pra mim por um momento, abaixei o rosto que já estava começando a queimar minhas bochechas.

– Então temos um casal aqui? – Comentou Jellal.

– Sim sim. – Jet disse se orgulhando de algo que nem se quer existe.

– Seus idiotas. – Falei irritada.

O intervalo acabou todos levantaram e tiraram a poeira da roupa e foram para suas salas, Lucy e Jet me acompanharam para a ultima aula do dia.

Entramos na sala, o Makarov Sensei, já estava à espera de todos, Cana Alberona, como sempre estava em cima da mesa bebendo, coitada sempre viciada, uns dias desses quase esqueceu a roupa em casa e veio ao colégio. Queria saber como e estar bêbada, mais enfim.

Sentei em meu lugar ao lado de Lucy e do Jet.

– Quero informar a todos vocês, que iremos fazer excursão á praia, a ultima viagem nossa nesse ultimo ano escolar, então... – Ele continuou tentando fazer suspense em todos.

–Todos iram para comemorar, espero que se divirtam.

Todos fizeram barulho, seria uma ótima viagem a praia, nem me lembro da ultima vez que visitei uma.

– Silêncio. – Makarov gritou.

Mirajane, quer da um ótimo recado as meninas.

A classe toda ficou em silencio quando Mirajane se pós a frente do quadro, ela limpou a garganta ao ler um papel dourado que estava em suas mãos.

– Queridas garotas de Fiore, venho por essa carta... –Mirajane parou por um momento e continuou.

– Informar que neste maravilhoso ano A Seleção estará em breve, como vocês sabem serão selecionadas 36 garotas, para disputar o coração de meu amado filho e príncipe Gajeel Redfox.

Algumas meninas da classe começaram a dar vários suspiros, e cochichos, mais ignorei, queria prestar atenção na voz bela de Mirajane lendo a carta.

– Todas deveram se inscrever, para A Seleção, sendo isso uma responsabilidade grande nas suas mãos, então convido vocês garotas de Fiore, para essa cerimonia, e aguardem os resultados das selecionadas pelo publico.

Com amor, Rainha Metallicana. ♥

Todos aplaudiram, a classe ficou agitada, meninas se arrumando pra lá e pra cá, alguns garotos não gostaram muito da ideia.

LEVY-CHAAAN. – Lucy gritou no meu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham goostado ♥ até o próximo capitulo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be as One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.