Be as One escrita por Lu Chan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

nova história nhaá, bom espero que gostem dela pois me veio na cabeça do nada e tipo eu gostei muito ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486439/chapter/1

Reino Fiore, uma terra neutra com 17 milhões de habitantes. Um mundo de magia. Aqui a magia é comercializada no dia a dia. Faz parte da rotina de todos, há aqueles que vivem da magia, Esses nós chamamos de "magos". Magos pertencem a guildas e por sua vez ganham por seus serviços, Há várias guildas no reino, porém, em uma cidade específica existe uma guilda especial nela, diversas lendas nasceram assim como muitas ainda virão. Seu nome é Fairy Tail.

Abri a carta, que demorou um bom tempo a chegar, não estava nem ai pra ela mas, não queria ser a única, nem queria comandar um reino, queria ser uma maga normal.

Ao tirar o adesivo o interior dela toda detalhada com o símbolo de Fairy Tail, lá estava escrito meu nome com letra incrivelmente bonita, mais um pouco abaixo estava "Parabéns você foi a selecionada para ser uma das escolhidas do príncipe Gajeel".

E foi assim que minha vida mudou por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be as One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.