A Realeza escrita por Paulo Daniel


Capítulo 2
Team


Notas iniciais do capítulo

Aí está o segundo capítulo, espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486352/chapter/2

Eu sei que você deve estar pensando que sou louca. Mas eu sou louca mesmo, e isso é um motivo de orgulho pra mim. Eu posso ser o que quero através de minha loucura, quando quero ser, com quem quero, em qualquer lugar do mundo (até um deserto, se necessário). Ser louca é uma de minhas melhores qualidades, porque é através de minha loucura que tenho meu próprio mundo. Um mundo onde eu sou a Rainha, a mais importante, a mais amada, a mais rica, a mais respeitada, a que pode ter tudo quando e como quiser, a que tem o poder de mandar em tudo! E quanto a vida real? Gosto de deixá-lo de lado. O meu mundo de realeza é bem mais interessante. Deixe-me mostra-los como tudo começou. Tudo começou quando tinha 8 anos, eu sofria muito bullying dos meus colegas de escola por causa de minha pobreza, me chamavam de pobre e diziam que "Uma vez pobre, sempre será pobre". Por fora eu não me importava, mas por dentro era diferente, eu sentia uma grande vontade de bate-los até não aguentar mais. Sempre fingi que não importava, mas um dia isso teve de acabar. Estava na escola, conversando com minha melhor amiga, até que um moleque alto e loiro que era da minha turma veio até onde eu estava e começara a me humilhar publicamente, não estava ligando pra isso, mas assim que vi os amigos dele me zoando também, eu senti algo explodindo dentro de mim. Nesse momento eu perdi todos os sentidos e não conseguia lembrar de nada, mas pelo que a diretora dissera, eu bati e chutei em todos os meninos que estavam me humilhando até desmaiarem. A diretora chamou minha mãe e fiquei suspensa por 3 dias e os meninos que me maltratavam foram expulsos, fiquei satisfeita com isso mas não era o que eu desejava. Quando cheguei em casa, eu entrei em meu quarto e me isolei de todos, fiquei 2 dias trancada em meu quarto e nesse tempo de isolamento eu comecei a imaginar um mundo em que eu era alguém importante, uma rainha temida e respeitada, que tinha uma própria visão de como governar o mundo. Um mundo onde todos que praticavam o mal com as pessoas eram apenas escravos que tinham o dever de respeitar quem os faziam mal. Esse era o mundo que criei, um mundo onde as pessoas boas eram importantes e as pessoas más eram apenas a parte ruim do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Realeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.