A Realeza escrita por Paulo Daniel


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486352/chapter/3

Uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida foi a mudança de escola. Estudar numa escola onde não tinha preconceito com classes sociais, religião e sexualidade era algo que me deixava feliz, mesmo que não tenha julgamentos, eu me sentia desconfortável com minha pobreza e então fingia ser uma pessoa que não existia. Sempre adorei ser uma pessoa que nunca fui, até agora...

Estava tudo bem na escola, até que algo aconteceu e me fez lembrar dos piores momentos da minha vida; a chegada de um aluno novo, de um aluno que me humilhou bastante na 5 série, a chegada de Johnny Camps, a pessoa que mais odeio na face da Terra!

No começo tudo foi tranquilo, passávamos reto um do outro, como se fôssemos estranhos um para o outro, algo que me deixava menos irritada. Mas um dia ele resolve fazer amizade com a maior vaca da escola e da Terra, uma menina loira e encalhada que se chama Tifany, ela adora me irritar, mas sempre tenho um jeito de faze-la calar a boca.

Não me importava com o que esses dois diziam sobre mim, minha mãe sempre me dizia a ser forte e ignorar tudo o que falam, afinal, são pessoas como o Johnny e a Tifany que não encontram um lugar no mundo, muito menos no meu. Não me importava com isso, mas tudo tem hora pra acabar, e essa hora chegou. Perto da aula acabar, eu estava sentada no pátio com minha melhor amiga, Serena, ela estava falando sobre estudarmos juntas em Stanford ou Harvard, estava muito feliz em conversar com ela, até que Johnny apareceu com a sua puta de luxo (apelido carinhoso dedicado a Tifany) e começou a me humilhar para todo mundo. No começo eu não ligava, mas lembrei dos meus tempos da 5 série... ver todos rindo da minha cara me fez ficar nervosa e vermelha, então virei aquela menina de 11 anos que tinha mania de ser violenta e fui pra cima deles. Durante minutos, eu bati nos dois com tantas forças que os fizeram desmaiar. O final vocês já dever saber, fui liberada mais cedo por causa da minha ira, Tifany foi suspensa e Johnny foi expulso da escola, mas achei esse castigo muito simples e sem graça pra eles, então fui para o meu mundo castiga-los do jeito Elle.

Fiz de tudo quanto é jeito para humilha-los, mas achei bem pouco, então parti pra algo mais pesado, resolvi tortura-los até a morte! Vocês podem pensar que sou uma pessoa maldita, mas e se fossem com vocês? Vocês iriam ignorar ou fazer com eles paguem com tudo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Realeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.