A Realeza escrita por Paulo Daniel


Capítulo 1
Royals




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486352/chapter/1

Meu nome é Elle, tenho 17 anos e moro em um subúrbio de Nova York. Às vezes me considero diferente da maioria dos adolescentes, enquanto alguns saem para se divertir ou para ter uma vida social, eu fico em minha casa lendo, escutando música, estudando para entrar em Stanford ou trancada em meu quarto pensando na vida e no futuro. Pode parecer confuso, mas vivo em duas realidades diferentes: Em casa, vivo a realidade de uma garota simples que tem uma mãe, ou melhor, uma heroína que faz de tudo por mim, e na escola a de uma menina com amigos de classes altas, que podem ter de tudo quando e como quiserem. Sei que isso pode parecer meio egoísta, mas eu faria de tudo só para ter uma vida de realeza. Estudo em uma escola considerada uma das melhores da cidade. Às vezes me sinto uma intrusa naquele lugar só pelo fato que 99% dos estudantes de lá não passam de riquinhos mimados, fora isso, a escola é um dos meus lugares favoritos, um lugar onde eu não precise dizer quem realmente sou: Uma menina pobre e que não se orgulha disso. Tenho dificuldade em expressar meus sentimentos para as pessoas, apenas a minha melhor amiga que me entende e sabe quase tudo sobre a minha vida. Ela se chama Serena, mas eu gosto de chamá-la de Sel. Nos conhecemos no jardim de infância e desde então nunca mais nos separamos. Sel tem uma incrível capacidade de entender as pessoas com apenas um olhar, uma das melhores qualidades de minha melhor amiga e irmã. Ela é filha de renomados médicos e acabou de ser aceita em Harvard, ela tem uma vida perfeita, mas acho que Sel não tem orgulho de tudo isso, enquanto eu quero ter uma vida de realeza, ela quer jogar tudo isso de lado e viver uma vida sem fortuna, uma vida igual a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Realeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.