A Escolha escrita por Leticia R


Capítulo 13
Capítulo 13 ♛ Cordial


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas! Sei que demorei nesse... Mas o tamanho do capítulo compensa, não é?
Queria agradecer as princesas que recomendaram a fic: JuMoraes e Giulia Singer! Muito obrigada minhas lindas... Eu amei a recomendação!
Mas enfim... Boa leitura.
Desculpem os errinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486192/chapter/13

Príncipe Encantado?

Atenção garotas de Illéa!

Vocês já têm o seu garoto favorito?

Nessa manhã, nossa revista procurou saber sobre todos os selecionados. Um por um. Queridos, meigos, e gentis. Os garotos prometem muito mais do que um simples romance. Eles esperam, um amor verdadeiro! Seguimos a nossa fonte até o palácio e adivinhem só? Conseguimos arrecadar informações valiosas de cada selecionado. Mas claro, iremos falar apenas dos queridinhos das garotas, não é?

Então, vamos começar!

Em 7º lugar: Hunter Baker...

Com os cabelos escuros, olhos castanhos e levemente puxados, Hunter, ficou famoso por seu lado reservado. Um homem de poucas palavras eu diria. Mas mesmo assim, muito charmoso. Hunter é um dos queridinhos do povo. Seu lado modesto e muito envolvente fez com que muitas garotas orientais, e ocidentais, se derretessem. Afinal, ele não é fofo? Não sei vocês, mas eu o acho um gatinho.

“Ele merece ganhar, ele é lindo e extremamente meigo. Chega até a doer”.

Joanna Bell de dezesseis anos comenta.

Em 6º lugar: Ethan Palmer Parker...

Com cabelos escuros e olhos verdes, Ethan, está fazendo com que as garotas suspirem. Afinal, esse cara é um arraso, não? Ele é conhecido por seu belo nariz. E tenho que dizer... Que belo nariz, em? (risos). A família de Ethan apoia muito ele. Seu pai, Boris, diz que não consegue se controlar de tanta alegria pelo filho. Parabéns Ethan, você é a sensação!

“Ethan é meu príncipe encantado. Se a princesa não quiser, eu o quero”.

Lolla Pardini de dezoito anos comenta.

Em 5º lugar: Victor Taylor Foster...

Com os cabelos castanhos como chocolate e os olhos verdes claros, Victor, é o preferido de muitas garotas. Seu jeito de agir? Sua postura? Não! Sua linda aparência. Italiano de sangue, Victor é considerado o selecionado com o bumbum mais bonito de todos. Mas a sua personalidade serena e seus sorrisos sedutores o deixam ainda mais quente. Eu acho, e vocês?

“Meu sonho é tocar em seu bumbum. Talvez tocar até em outros lugares”

Marine Jinn de vinte anos comenta.

Em 4º lugar: Robert Collins...

Com seus 1,89 de altura, cabelos castanhos e lindos olhos claros, Robert anda conquistando geral. Cada biquinho é um suspiro para as meninas ai de casa. Robert está no cargo de boca mais beijável de toda seleção. Muitas garotas se matariam apenas para sentir os doces lábios do queridinho sobre os delas. Pode isso? Bom, para mim... É bem justo.

“Eu quero beijar ele. Eu quero amar ele. Deus, como eu quero esse homem!”.

Sunny Shaw de dezessetes anos comenta.

Em 3º lugar: Mark Bennett...

Com cabelos loiros e olhos verdes escuros, Mark, é o anjo da seleção. A áurea positiva e o ar angelical que ele exala ao olhar para a câmera, faz as garotas se derreterem. Fofo e elegante é o posicionamento dele nessa seleção. Afinal, é só olhar para ele é perceber o rostinho de neném. Se eu fosse mais jovem, envolveria ele em meus braços e o encheria de beijos. Você não?

“Ele lindo. Ele é perfeito. Mark, casa comigo!”.

Emily Hart de dezesseis anos comenta.

Em 2º lugar: Carter Davies...

Com cabelos castanhos e olhos da mesma cor, Carter, é o menino levado da seleção. Ele é do tipo malvadinho. As garotas suspiram por ele ser... Um homem perigoso. Seu peitoral bem definido está fazendo com que as mulheres tenham pequenos surtos. Até mesmo as donas de casa estão torcendo para que a toalha do banho caia só para ver o seu “dourado”. Atrevimento? Não acho. Afinal, eu também estou torcendo.

“Ele é a minha fantasia erótica. Eu o quero, de qualquer jeito”

Lia Bloom de dezenove anos comenta.

E por 1º lugar: Alexander Dupke...

Talvez você se surpreenda, mas esse homem está fazendo a mulherada ficar de quatro. Por que? Bom, vamos começar com o seu cabelo. Lisos fios de uma cor indefinida. Castanho avermelhado eu diria. Seus olhos? Parecem duas safiras brilhantes de pura sedução. Alexander foi considerado o homem mais sério da seleção. Seu charme enlouquecedor e sua forma reservada de agir o deixam com o pacote número um nessa competição. Bonito, robusto e muito inteligente. E além do mais, é o homem mais alto entre todos. Com seus 1,94 de altura! Gente, esse homem é irresistível. E comível, não?

“Ele é muito atraente. Gostaria de um encontro com ele. E quem não gostaria?”

Lorraine Miller de vinte anos comenta.

Brianna Blase para Glam Magazine

Revista de Illéa

♛♕♛♕♛

– Nossa, eu realmente não quero ver o “dourado” do Carter. – Ethan jogou a revista para Mark, que a apanhou.

– O que isso? Revista de fofoca?

Com ânimo para leitura... Mark jogou a revista de lado assim que percebeu o nome da matéria. “Príncipe Encantado?” Maldita seja! Brianna Blase, ou conhecida como Brina Frufru. Por que? A mulher mais bem dotada entre as mais bem dotadas. Não é o suficiente participar da seleção no Reinado de Clarkson... Ela tinha que permanecer na mídia mesmo não passando de uma qualquer. Atriz, modelo e claro ~ modelo pornô ~ Fez com que Brianna crescesse mais do que o próprio ego aguentaria. - Esnobe entojada... Pensou Mark.

– Eu odeio essa mulher – Falou Hunter cruzando as pernas – Ela sabe manipular as pessoas como também sabe muito bem manipular uma entrevista.

– Vadia – Robert a chamou, entrando na sala.

– Qual é o problema dela? Ela não é aquela mulher que apareceu sem roupa diversas vezes? – Joel perguntou inocentemente.

– Uma vadia – Robert a chamou novamente.

– Robert, pare de chama-la de vadia – Mark o repreendeu.

– O que quer que eu a chame? Put...

– Chame ela de aproveitadora – Alexander disse com um pedaço de bolo nas mãos – Isso que ela é...

Alex agarrou a revista de fofoca com a mão livre e analisou superficialmente a matéria. Estreitando os olhos ele devolveu a revista no lugar e olhou para os homens.

– Eu... Que não quero ver o “dourado” do Carter – Disse ele depositando os seus pés na mesinha de centro.

– Viu? Foi isso que eu disse! – Ethan sorriu orgulhoso.

Robert suspirou longamente e analisou Alex por um bom tempo. O homem, cujo o qual a palavra era respeitada e a personalidade invejada, comia o pedaço de bolo silenciosamente aguardando o momento da conversa. Os olhos safira pousaram nos olhos azul marinho.

– Quer conversar Robert? – Alex perguntou docemente.

Robert aprofundou olhar.

– Você está em primeiro lugar como o favorito do povo. – Robert disse calmamente – Não está feliz?

Alexander deu de ombros.

– Não me importo – E voltou a comer o seu pedaço de bolo.

Ethan olhou para Hunter, que olhou para Robert e depois para Mark. Tossindo levemente, Joel, iniciou o que seria uma conversa... Apertada. Se é assim que podemos chama-la.

– Alex...? – Joel se encolheu – Nós queríamos ter uma conversinha com você?

Com os olhos bem abertos, Alex, analisou as feições de cada um dos rapazes que o olhavam com temor. As mãos que seguravam o bolo, se encaminhavam para mesinha. Assim como os seus pés se encaminhavam para o chão. A desconfiança se manifestou nos olhos safira... Assim, como o insólito se agrupou no aposento.

– Pois não? – Alexander disse.

Com os olhos apreensivos, Ethan começou.

– Alex... Você sabe que nós nunca faríamos nada para o importunar. Mas... Talvez você...

– Eu...? – Alex perguntou.

– Talvez você...

– Eu o que? – Alexander perguntou já indócil.

– Talvez você deveria...

– Ficar longe da princesa. – Concluiu Robert.

Alexander não arregalou os olhos e muito menos tentou fingir o inevitável. Continuou olhando para Robert com a mesma expressão de quando entrou na sala.

– Colin viu você e a princesa se beijando... – Robert continuou – Ele falou que parecia uma cena de... – Ele não disse a palavra – Você beijou a princesa... Assim como conquistou ela. E todos nós podemos perceber.

Alexander sorriu ironicamente.

– A princesa não gosta de mim. – Afirmou Alex.

Hunter riu.

– Alex, por favor... Nós sabemos que você e ela estão juntos... Mas... Queremos que você e afaste um pouco de Katherine para nós dar chance – Hunter disse na forma mais amável que pode.

– Chance? Se eu ficar longe de Katherine... Eu vou dar chance a vocês?

Robert olhou para os outros selecionados e assentiu para Alex.

– Sim, você irá.

Alexander agarrou novamente a revista e observou o nome familiar.Lorraine Miller... “Sei que vai pensar em mim enquanto beija a princesa”. Mas não foi em ela que Alexander pensou.

– Alex...? – Ethan o chamou.

Olhando para Ethan, Alex suspirou... E sorriu.

– Tanto faz... Só não fiquem no meu caminho – Alexander disse agressivo para os garotos da sala.

E simplesmente saiu...

♕••♛

Ficar longe da princesa... Pensou Alex. Como ele poderia ficar longe dela? O seu sorriso dócil, sua expressão gentil e seus lindos cabelos volumosos. Ele adorava colocar a mão naquele cabelo. Sentir o cheiro dele e até mesmo comparar o seu comprimento com o próprio. Aquilo que estava acontecendo dentro de Alex... Era errado. Era sujo. Ele não poderia se apaixonar loucamente por ela. Ele tinha suas obrigações e precisava servi-las antes que alguém se machucasse... Ou pior, morresse... Pensou ele. A maldita fortuna que Dante o prometeu! O que era alguns trocos a mais? Sua vida já estava esgotada assim como o seu tempo. Que rumo ele pegaria depois de deixar a seleção? Ele já tinha uma boa vida se aproveitando do conforto de Dante. Porém, Alexander estava mais que convencido que, assim que voltara para casa, continuará renegando o posto de Enteado... Talvez ele até depositaria esse tal posto para Nathan, afinal, ele sim gostaria de ser filho de Dante.

Nick Condini Scansani? Há! Dante não passava de uma farsa. Sim, ele era um guarda do palácio e por muito tempo foi. Assim como o seu pai, Rick Scansani, o velho que o tio de Katherine falava. E Alexander tinha certeza absoluta que era o próprio. Rick não era como Dante, na verdade... Ele era um homem honrado. E Alexander admirava isso...

Diego, Nick havia chamado Alexander. Obviamente, estava certo. Afinal, o nome verdadeiro de Alexander era... Diego Dummer Dupke. Por que esconder o seu próprio nome? A vergonha que Alexander passaria para realeza seria tamanha, que talvez se ele escondesse seu verdadeiro nome, seria menos vulnerável a críticas. Mas essa história não seria desenrolada facilmente... Não até Alexander admitir para si mesmo que ele era o Diego. E não o Alexander.

Passando lentamente pelo paredão. Alexander observou dois selecionados debruçados na parede. Um deles, tateava o papel de parede rustico, enquanto o outro vigiava. Com muita cautela, Alexander se esgueirou na parede ao lado e levou sua orelha direita ao encontro do som. Chiados e chiados ele escutava. Logo, os selecionados teriam que voltar para os seus dormitórios e curtir sozinhos a luz do luar. Afinal, seria lua minguante nesta noite.

~ Merda, Albert... Ande logo, daqui a pouco isso aqui estará enfestado de guardas ~ Oscar sussurrou em uma entonação audível.

~ Estou tentando achar, mas eu não...

Estreitando os olhos para fora da parede. Alexander viu o simples papel de parede avermelhado se moldar em forma de uma porta. Não era nenhuma novidade para Alex, afinal, o próprio Dante havia o alertado sobre essas paredes...

Refúgios contra ataques!

~ É, acho que essa aqui... ~ Albert olhou para o papel amarelado em suas mãos.

~ Tem certeza? Jeremy disse que ele havia procurado em todos os lugares... E não achou o lugar exato.

Albert negou.

~ Jeremy é um desmiolado, burro e incompetente. Não conseguiu encontrar o lugar corretor porque ao invés de fazer o trabalho, ele achava mais divertido ficar jogando xadrez. ~ Albert cuspiu as palavras.

Oscar suspirou.

~ Sobre isso... Albert, acho que aqueles dois garotos, Dante e Bryan sabem de alguma coisa... Eles não paravam de me encarar no jantar, e também, encaravam você... Mas você estava ocupado esperando o decote da princesa aparecer.

~ Não tenho culpa se ela é gostosa ~ Albert sorriu perversamente ~ Agora vamos, temos que colocar o rastreador no lugar indicado, e assim... Pegamos a coroa.

Alexander apertou os olhos e segurou o nervosismo.

♛♕♛♕♛

Os olhos de Katherine estavam acostumados com a escuridão, e ela podia ver o rosto dele. Linhas magras e esculpidas na luz fraca, tão implacáveis e duras que ele mais parecia uma estátua de pedra. A cicatriz sobre a sobrancelha era uma linha fina e branca. Seus lábios se curvavam constantemente deixando um pequeno vazio entre eles.

A compostura imperial que Katherine mostrava era intrigante. Ela carregava um cesto de camélias amarelas que a cada movimento, se desabrochavam ainda mais. Uma peculiaridade das camélias eram as incríveis cores refinadas que elas se compunham. Katherine era como uma camélia.

O homem cujo o olhar intimidava e a palavra era seguida, poderia ser confundido com algum guarda. Mas não tão facilmente, a visível falha na sobrancelha fazia Alexander se assustar... Assim como agora.

Katherine sorria para o homem diabólico e se cedia a ele, enquanto a escuridão cobria o medo de Alexander. O homem mal, agarrava a jovem princesa e a arrastava para ele. Assim como ele havia feito com a sua mãe...

Alexander levou um susto. Acordou no meio da tempestade que gritava para ele. Gemendo de dor, ele apalpou o ouvido esquerdo e massageou a região na tentativa de cessar a dor que se tornava insuportável. Olhando para o criando mudo, Alexander observou livro Vinte mil léguas submarinas e se lembrou do pescador dizendo “Noites de tormenta”. Com certeza era, uma noite de tormenta.

Olhando para a janela, ele estremeceu ao ver o fleche de luz passar em frente de seus olhos. Agarrou os cobertores quentes e jogou-os sobre seu corpo, cobrindo-se. Porém, assim que se virou, avistou o mesmo homem de seus sonhos, o encarando.

– Diego... – O homem perto de sua cama chamou por seu nome lentamente – Filho...

Dante sentou-se na cama e estendeu a mão até alcançar os fios macios e sedosos de Alex. Em seus olhos, um pouco de humanidade se passou pelo seu frio e vago olhar, fazendo com que Alexander deixasse que o padrasto o tocasse.

– Pensei que não se assustava mais... Pensei que tinha superado esse trauma. Di... – Dante suspirou – Eu sou um péssimo pai, não sou?

Alexander assentiu.

– Eu gostaria que sua mãe estivesse aqui, agora. Ela saberia cuidar de você. – Dante disse docemente.

Alexander fechou os olhos lembrando da música que sua mãe cantava quando ele era apenas uma criança. A doce voz de camélia e a expressão meiga que ela mostrava ao amaciar os cabelos de Alexander, fazia o próprio não temer mais as terríveis tempestades.

– Como entrou aqui? – Alexander perguntou se encolhendo na cama.

– Da mesma forma que do outro dia. Este castelo é fraco em segurança, qualquer um conseguiria escapar e entrar. E além do mais, eu tenho memorizado cada canto desse palácio, e também... Eu vigio ele todos os dias.

– E se pegarem você? Os guardas estavam a sua procura, podem ter montados emboscadas. – Alexander concluiu.

– Não, eles não montariam... Afinal, eu sou invisível para quem eu quero Di. Nada me atinge e nada me aflige... Apenas se você estiver envolvido.

– O que quer dizer com isso? – Alexander perguntou inocente.

– Significa que se algo acontecer com você, eu nunca irei me perdoar. – Dante continuou passando a mão no cabelo de Alex.

– Esse não é o rumo da conversa, não? – Alexander estremeceu ao perguntar. Porém, ele não soube o que mais o amedrontou, se foi a tempestade, ou a expressão que Dante fez.

– Não é o rumo da conversa. Mas é o rumo que ela gostaria... – Dante suspirou – Por favor, é tão difícil admitir para si mesmo que eu estou aqui por você e não pela maldita coroa!

Alexander se levantou levemente.

– Por mim? Tem certeza? – Alexander ironizou – Porque todo esse tempo eu pensei que você me odiava. Então desculpe. Não, eu não acho que você está aqui por mim.

Alexander virou o corpo para o outro lado, dando de costas para Dante. O homem sorriu fraco e não parou as caricias no enteado. Suspirando tristemente, Dante olhou para o teto e amaldiçoou-se por todos esses anos.

– Sei que você guarda muito rancor de mim. Sei que você nunca irá se esquecer do que eu te fiz – Ele se referia ao corpo marcado a brasa de Alexander – Sei que... Eu nunca fui o pai que você pediu e sei que todos esses anos, deixei a minha obsessão ocupar todo o espaço do meu coração.

Alexander sentia as gotinhas das lágrimas rolarem.

– Mas eu tenho que fazer isso Diego... – Dante estava tão sensível que talvez ele mesmo choraria – Se eu não pegar a coroa, nunca deixarei que ela se vá. Nunca conseguirei acreditar que a morte dela não foi em vão. Eu preciso dar a ela, o que eu a fiz abandonar...

– O que você a fez abandonar? – Alexander perguntou manhoso.

Dante se calou e não respondeu.

– Diego... Olhe para mim. – Alexander continuou parado na mesma posição – Vamos Di, por favor, olhe para o seu pai... – Ele continuava do jeito que estava – Alex... Olhe para os meus olhos.

Alexander cedeu aos poucos...

Com os olhos enxercados, Dante apertou a outra mão contra o colchão. Os dois olhos azuis se pareciam tanto... Alexander as vezes se encontrava observando o padrasto e comparando com si próprio. Convívio? Talvez nenhum dos dois homens saberia responder.

– Sempre que eu olho para você eu me lembro dela. Seus olhos se parecem com os meus, sabia? Mesmo nós... – Dante não terminou a frase – Um dia você irá entender o porquê eu faço isso. Eu estou protegendo você Diego... E eu protejo o que me pertence.

Alexander negou.

– Se você fizesse isso, seria um pai melhor.

– Se eu não tivesse vindo aqui, eu seria um pai melhor? – Dante rebateu com suavidade.

Alexander se cobriu ainda mais, e não respondeu.

– A princesa gosta de você, eu observo... Se ganhar essa competição, te darei todo o apoio do mundo.

Alexander negou novamente.

– Se ela conhecer você, vai me deixar. Ela não merece conhecer um homem tão... Ah, esquece.

Dante sorriu tristemente.

– Tudo bem, não estarei aqui para conhece-la, ou melhor, revê-la. – Alexander estreitou os olhos de raiva – Quero que saiba, naquela noite eu apenas assustei Katherine. Se fizesse aquilo, Maxon iria ficar atento dando proteção a princesa e não em outras coisas. E veja, funcionou.

– Nunca mais use a Katherine como arma. Ela é bondosa demais para isso.

Dante assentiu.

– Tem razão, não irei mais incomoda-la, e nem você, por hoje. Conversaremos por cartas. Lembre-se do jeito que nós combinamos, certo?

Alexander assentiu.

– Pois bem, vou voltar agora. Tia Olga perguntou de você, eu disse que estava bem... Então, não se preocupe. Eu... – Dante levantou a mão para tocar Alex – Gostaria de te contar que eu e você...

– Sim?

Dante recuou com a mão e olhou profundamente para os olhos safira.

– Nada, não é nada. Vou voltar para casa.

Dante se levantou da cama e se encaminhou para porta. Virado de costas para Alex, ele deixou uma pequena gota de lagrima rolar por sua bochecha. Parando bruscamente na porta, Dante disse:

– Sabe, pelo menos eu fui um bom pai, agora.

Alexander prolongou o silêncio, mas por fim, respondeu.

– E por que acha isso?

Dante sorriu tristemente e virou levemente seus olhos para Alex.

– Porque eu pelo menos, uma vez na vida, fiz com que você não sentisse medo de mim. Você vê? A uma tempestade lá fora e você parou de chorar... Acho que eu te ajudei agora, não é?

Dante abriu a porta e partiu.

♕••♛

Acordando disposto, Alexander olhou para a janela e sorriu ao ver o sol nascendo. Pela primeira vez, algo estava funcionando. As massas de chuva haviam sumido e a grande tempestade também... Assim como Dante.

Seu padrasto tinha razão, ele consegui dormir naquela noite.

Escutando uma batida na porta. Rapidamente, ele passou as mãos no rosto e coçou os olhos. Pode ser os criados... Pensou Alex. Levantando-se da cama e caminhando lentamente e despreocupadamente até a porta, Alex sentiu um pouco de desequilíbrio. Porém, isso não afetou o seu andar.

Abrindo a porta, ele observou Katherine com os olhos cheios de lagrimas. Seu pijama quentinho de cor lavanda estava amassado e desgrenhado. Os cabelos ruivos estavam jogados de apenas um lado e sua franja cobria um pouco de seus olhos.

– Katherine... O que foi? – Alexander passou os dedos na bochecha macia e rosada da princesa.

– Eu tive um sonho horrível... – Ela começou – Sonhei que você havia sido... Enviado a forca por traição. Alex... Eu acordei pensando que você não estava mais vivo, eu...

Alexander puxou a princesa ao seu encontro.

Katherine encostou sua cabeça no peito de Alexander e voltou a chorar. Os olhos safira se abaixaram e observaram o couro cabeludo da princesa.

– Katherine, tenho que te falar algo...

Os olhos encharcados viraram para o homem.

– Hum... O que é?

Alexander suspirou fortemente.

– Eu quero sair da seleção.

Katherine afastou-se bruscamente de Alexander.

♛♕♛♕♛

Bryan acordou sentindo uma terrível náusea. Com a mão na boca, ele correu para o banheiro. Com o rosto suado e com o corpo explodindo ele passou as mãos nos olhos vermelhos e sentiu a pressão subindo.

Vomitou toda a comida...

Pelo menos, foi na privada... Pensou Bryan. Com a barriga já embrulhada e com a sua cabeça batucando de forma ritmada, Bryan se viu sentado no chão do banheiro enquanto esperava a próxima pressão subir. Por um momento de fraqueza, ele abaixou os olhos...

E dormiu.

♛♕♛♕♛

– Não estão querendo que eu acredite que o garoto envenenou a si mesmo, não é?! –Maxon perguntou pálido.

Os guardas se entreolharam e depois negaram para Maxon.

– Não senhor, não dissemos isso.

Maxon passou a mão na barba mal feita e soltou um pequeno gemido. Seus olhos estavam cansados e aflitos pela situação. E lá se vai mais um... Maxon pensou. Bryan estava sendo carregado na maca e rapidamente, colocado na ambulância. A sirene alta e a cor vermelha que predominava no raiar do dia, estava irritando o rei.

Maxon estava esgotado. Fadigado por causa de uma noite toda de estudos. Seu rosto chegava até a arder de tanto stress. Com os olhos baixos, ele observou America caminhar em direção a ele, e depositar um meigo beijo em seus lábios.

– Não deveria estar aqui, volte para o quarto, e me espere. – Maxon disse.

– Está brincando? Nunca conseguirei dormir com essa sirene. – America disse atormentada – Como está Bryan? Soube que foi veneno. Já descobriram qual é?

– Não, eles ainda não chegaram a obter o resultado. Mas os medicos já disseram que...

Maxon observou vários homens caminhando até ele.

– Altezas – Saudou Willian, o cientista. – Mamona. Veneno de mamona. Normalmente, a mamona é usada para óleos, uma medicina popular. Mas também pode ser usada como veneno e... Senhor Bryan certamente ingeriu a mamona causando uma intoxicação alimentar.

– Mamona? – America perguntou – E de onde veio isso? Não há mamonas aqui no palácio.

– Sim, são encontradas na África e no Brasil. São realmente raros aqui em Illéa. Porém, as náuseas, enjoos, dores de cabeça e diarreia foram os efeitos causados no paciente. Achamos um Frasco de veneno derramado perto do armário. Talvez queira ver majestade...

Maxon assentiu.

♕••♛

– E quem teria envenenado? – Aspen perguntou – Algum dos garotos? Guardas? Criados...?

– Não, nenhum dos garotos entrou no quarto de Bryan no meio da noite. – Maxon afirmou – Ele tomou um copo de leite e comeu um pedaço de bolo no seu quarto. Foi no bolo que o veneno foi posto.

– Então quem foi? – Aspen perguntou novamente – Tem certeza que não foi um dos garotos...?

– Sim, eu tenho. Seth e seus homens vigiaram o palácio a noite inteira. Depois do ocorrido com a Katherine, a segurança aumentou...

Aspen suspirou.

– Então acha que o homem do outro dia...

– Sim, entrou no palácio e envenenou Bryan. Estou achando que esse homem quer matar todos nós, pouco a pouco.

Uma batida na porta foi ouvida. Tyler entrou apressadamente e olhou para Maxon.

– Alteza, eu não encontro a princesa.

Aspen sorriu... Ele sabia aonde ela estaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai Dante... Eu não consigo nutrir ódio de você - Sendo bombardeada em...3...2...1 HAHAHAHA
Como sempre queridas... Sem comentários sem capítulos grandes... Viu?
Agradecendo novamente as queridas que recomendaram ^.^
Bjss minha lindas camélias!
Leticia R.