Mais uma chance... escrita por Chokito TMJ


Capítulo 7
Carmem começa a planejar


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe (mesmo) por eu não ter postado ontem. As possibilidades de eu poder postar que estava alta acabou ficando impossível. Tive compromissos. Portanto, tentarei fazer com que isso não se repita.

É, eu sei que vocês devem ter me achado um descompromissado. Mas, modéstia a parte, não sou. Tanto é que não pude postar o capítulo por causa de outros compromissos.

Bom, pessoal, para pagar o que não fiz ontem, hoje tem 2 capítulos seguidos. Espero que tenham gostado da novidade. Bom, até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486144/chapter/7

– Denise... vou repetir a pergunta... tem algo que você tem esperança de que vai acontecer, sendo armação sua ou não?

– Eu... é que... é óbvio que não, né, gente?

– Por que seria "óbvio" que não?

– Vocês acham que eu, Denise, absoluta e dinâmica, consegue esconder algum segredo?

– É... você tem razão.

– Claro, né, amore? Se não fosse Denise, o que seria do bairro do Limão?

– É bairro do Limoeiro, Denise!

– Dá na mesma! Limão, Limoeiro... Porque eu não estou falando apenas do bairro.

– Não? E de que mais?

– Do Bairro, da Cidade e até mesmo da Rua da casa da vizinha do primo do tio da mãe do pai do meu amigo.

– Er... entendi tudo. Vamos, Cebola.

– É... vamos.

– Tchaus.

– "Tchaus"? - Mônica e Cebola interrogam juntos.

– É. Vocês não aprenderam plural e singular, não?

– Denise, não existe "tchaus". É apenas "tchau".

– Afe! Eita povo que só reclama. Recalque: a gente vê por aqui.

– Vou embora que ganho mais.

– Mô! Espera!

___________________________________________________

DING DONG

– Pois não?

– Poderia falar com a Carmem.

– Claro! Entre que eu chamo ela.

– Não precisa. Já estou aqui.

– Tá. Qualquer coisa, estou na cozinha, dona Carmem.

– Ok.

– Então, Carmem... você já está pronta?

– Sim, estou. Pode falar o seu plano.

– Magali e Cascão estão super amigos. Tem certeza de que quer isso?

– Tenho. Acho que um não foi feito para o outro.

– E a última coisa é que...

– Chega de blábláblá! Eu quero executar o plano e ponto final.

– Ok. O primeiro passo é maltratar a Cascuda.

– Você vai fazer isso, né?

– Não. Ela mesma vai acabar se maltratando.

– Como?

– Você vai ver...

– Olha, estou te pagando pra criar e executar um plano, mas não pra me deixar curiosa.

– Tá bom, eu digo. Ela vai tirar satisfação com você e tu dirá algo que a deixará magoada, e fazer com que a mente dela ache que ela mesma se maltratou.

– Ah, tá. Mas vai tirar satisfação comigo de quê?

– Isso você não pode saber. Porque é nessa parte que eu entro em ação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, daqui a pouco vem o próximo capítulo para repor (como eu havia dito nas notas iniciais). Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma chance..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.