Mais uma chance... escrita por Chokito TMJ


Capítulo 6
Denise: glamourosa e dissimulada


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo! Até que enfim minhas provas acabaram. Bem que eu queria postar todo dia, mas os deveres de casa não param! Então, vou continuar de 2 em 2 dias (sem 1 dia a mais, sem 1 dia a menos). Boa leitura para todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486144/chapter/6

– Corre, Mônica.

– Calma, Cebola! Tá difícil correr e tentar descobrir quem vai receber a esperança.

– Olha, tenho uma coisa muito mais importante pra focar.

– O quê?

– Estamos correndo atrás da LE, não é?

– Sim.

– Então. Se nós corrermos o suficiente, vamos descobrir uma pista. Após descobrir, a luz sumirá por algum tempo.

– E como vamos saber se corremos o suficiente?

– Deve aparecer algo na nossa frente, sei lá!

– Tem alguma dica para irmos mais rápido?

– Tenho.

– Qual?

– Você fechar essa matraca desnecessária e correr mais.

– Volta aqui! - Mônica fala girando o Sansão.

– Ai, essa animação do povo... tão linda de se ver...

– Denise???

– Obrigado, Denise! Você salvou minha vida dessa... dessa... dessa nostálgica! - Cebola diz abraçando-a.

– Opa! Quer dizer que você tá gostando do Franja, Mô?

– Quê? Nada a ver, Denise! De onde você tirou essa ideia?

– Ué! Viajou no tempo! Foi o Cebola que disse.

– Ele disse que eu sou nostálg... ah, agora entendi.

– Afe! Povinho desanimado não tem glamour.

– E desde quando você é animada, Denise?

– Não preciso ser. Minhas qualidades já são o suficiente para saber que sou cheirosa, linda, poderosa, charmosa e glamourosa.

– Ah, vai tomar banho!

– Meu pai amado que protege a dentição! Vou ter que repetir? Eu sou cheirosa, não vou tomar banho porque já tomei. Sou linda, mas não tem explicação. Poderosa, porque sou quem sou e ninguém é tão Denisesca dessa jeito como eu. Charmosa porque meu nível de beleza atinge o da Carmem. E glamourosa porque vivo de glamour. Resumindo: sou perfeita!

– Vamos, Cebola. Temos que encontrar o sinal.

– Peraí, Mô... cadê a LE?!

– Sumiu?

– Ou talvez... nós já estamos com a pista na nossa frente.

– Mas a única coisa na nossa frente é a Den... A Denise!!!

Pode parar, Mônica! Não diz meu nome que gasta!

– Boa, Mô! Só pode ser a Denise! Vamos, Denise. Diga: tem algo que você tem esperança de que vai acontecer, sendo armação sua ou não?

– Er...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ela vai contar? O que é vocês já sabem. Mas falta a turma toda saber. Como será essa história? Espero que tenham gostado e que também esteja explícito para vocês. Qualquer dúvida ou resenhas, é só enviar uma mensagem privada. Respondo a todas (sempre que eu puder entrar no site, claro). Grato por lerem esse capítulo. Se estiverem gostando, dá um ♥. Obrigado.

Capítulo anterior: 25/03/2014
Próximo capítulo: 29/03/2014



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma chance..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.