Mais uma chance... escrita por Chokito TMJ


Capítulo 8
Madame Creuzodete


Notas iniciais do capítulo

De novo aqui!
ESPERO.
QUE.
GOSTEM.
DESSE.
CAPÍTULO.
DE.
AGORA.
QUE.
FIZ.
PENSANDO.
EM.
VOCÊS.

DESEJO.
A.
TODOS.
VOCÊS.
UMA.
BOA.
LEITURA.

ATÉ.
AS.
NOTAS.
FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486144/chapter/8

– Mônica... eu ainda acho que é a Denise.

– Mas ela já disse que não é.

– Então por que a Esperytimancis sumiu logo quando nós vimos a Denise?

– Não sei.

– Só sabendo do futuro, mesmo.

– Boa ideia.

– Hein?

– Eu disse que sua ideia é boa. Vamos.

– Vamos pra onde, criatura?

– Ver a Madame Creuzodete, oras.

– E desde quando eu disse isso?

– Você disse "só sabendo do futuro". E quem mais para saber do futuro além dela?

– Você vai. Eu é que não vou! Não confio nesse negócio de vidente. Ainda mais depois daquela uruca de sei lá o quê... (Mônica nº 47 - Editora Panini)

Cebolácio Júnior Menezes da Silva! Volte aqui agora! – sua mãe grita da janela de sua casa.

– Pensando bem... não tenho nada pra fazer, mesmo. Vamos.

– Mas a sua mãe te cha...

– Deixa! Deve ser coisa boba.

– Sei não, hein? Quando os pais chamam os filhos pelo nome completo... coisa boa não é.

– Exatamente por isso que a gente deve ir o mais rápido possível! - Cebola exclama correndo e Mônica o segue.

– Mas que história é essa? "Cebolácio"? Hihihi...

– Piadinha agora não, Mô. Corre mais.

CHEGANDO NA TENDA DA MADAME CREUZODETE...

– Oi, Berenice. Preciso falar com a Madame.

– Sim. E o que é isso atrás de você.

– Hein? Ah, esse é o Cebola.

– Vem cá... tá me chamando de vampira?

– Não! Hehe... Especializando... Cebolácio Júnior Menezes da...

– Er... prefiro só Cebola, mesmo.

– Estou aqui. Pode deixar que eu os atendo, Berenice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal... eu sei que vocês provavelmente devem ter estranhado eu ter posto a Berenice nessa história pelo fato de, na minha história "te conto meus contos", ela ter morrido. Bom... aqui não é gibi para continuação, né? É OUTRA HISTÓRIA que não tem nada a ver com as outras que eu criei. Bom, espero ter esclarecido tudo.

Até ( se der, 1 de abril [olha, é mentira, tá? kkkkk] )!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma chance..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.