In Brazil escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 4
Prima piriguete ... ops maluquete!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal !!!!
Me desculpem pela demora (coloquem a culpa na escola, ela realmente está tomando todo meu tempo e criatividade ¬¬) ... E além disso Balsas pode ser um dos maiores centros de agricultura porém a internet aqui é horrível XD ... e quando chove então ...
Bem o capitulo está curtinho e sem graça ...
É ISSO!!! BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485802/chapter/4

P.O.V Sakura

– Feiosinha do meu coração de glitter rosa chiclete, que cara é essa? – Sai me perguntou.

– A única que eu tenho. – dei uma resposta óbvia a sua pergunta.

– Ai creeeeeeeeedo! Eu estava sendo um pouco bondoso ... Fala feiosa, o que aconteceu? – Sai insistia com sua voz enjoativa.

– A única coisa que eu sei é que as meninas e o Lee precisam da nossa ajuda. – respondi desesperada, só espero que ela não tenham arranjado confusão com uma senhora que vende lanches lá na praça por achar que a limonada tava muito verde como da ultima vez.

– Hum. – Sasuke se pronunciou, eu acho que ele quis dizer alguma coisa, ou ele deve estar gemendo.

– UHH SASUKE NEM VEM COM ESSA CARA DE DEBOCHE !!!- Gaara tirava sarro de Sasuke lá de dentro da caixa d’água.

–---------------------------------------------------------------- Praça do Banco ----------------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V Autoras

Babalu Chan: A desgraça do sol estava de rachar dava pra sentir no couro. *sotaque pernambucano de Babalu Chan*

Paçoca: O sol está sempre de rachar minha filha, é tanto calor que me deu câncer nos ouvido ¬¬ *sotaque maranhense de Paçoca*

Babalu Chan: Nam, ou deixar essas miséria narrar mesmo é pra isso que nós paga eles. *matando o português*

Paçoca: se nós paga eles, por qual motivo, razão ou circunstância a gente não faz mais capítulos em que esse bando de macho fica sem camisa? *matando mais ainda o português sendo tarada*

Babalu Chan: Porque aqui não é Crepúsculo pra ter um bando de macho bombadão com óleo de cozinha no corpo andando por aí sem camisa e com uma tatuagem bacana no braço ¬¬ ... Nam fia vou deixar esses escrotos narrarem mermo. *tentando dar uma de intelectual*

P.O.V Tenten

EUUUUUUUUUU TÔ COM FOOOOOOOOOME !!!

Essa frase resume minha situação.

– Okay o que aconteceu aqui? – Sakura chega descabelada como uma mucura.

– Nam, mulher nós foi assaltada aqui daí nós não tem dinheiro pra um taxi e não queria andar até lá em casa à pé. – Ino explicou nossa situação.

– PEEEEEELO AMOR DE DEUS!!! O QUE ESSA COISA ESTÁ FAZENDO AQUI ??? – Rock Lee gritava apontado para o Sai.

–Meu queridinho, pera mentira, você não é meu queridinho. Sua bicha com cara de jumenta, eu estou aqui fazendo uma boa ação, já que eu sou gostoso. – Sai dizia desfilando no meio da praça.

– Meu filho pra sua informação você não é gostoso. – Lee debochava da cara de Sai.

– E para sua informação isso não é uma pergunta, é uma afirmação. Eu sou gostoso. – Sai rebatia.

HUUUUMMMMMM TÁ FICANDO INTERESSANTE ESSA BAGAÇA.

– Tão gostoso que seu namorado Ricardão me preferiu. – Lee alfinetava... PERAAAAAAAAAAAA NÃO PODE SER O RICARDÃO DILIÇA ERA NAMORADO DO SAI? UHH SE FOSSE EU NÃO DEIXAVA!!!

– Mais é claro, o Ricardão não soube dar valor à minha pessoa. – Sai dizia perdendo a paciência e quase indo pra cima de Lee.

– HEEEEEYYYYYYYY PAREM DE BRIGAR !!! ENTÃO VOCÊS ME LIGARAM SÓ PRA ISSO ??? – Sakura começou a gritar, eita o barraco ta é brabo.

– Okay, okay ... Sakura já que vocês estão aqui tem como a gente aproveitar o nosso ultimo dia sem aula? – Hinata perguntou tentando acalmar todo mundo, espera aí ... onde ela arranjou essa roupa de vaqueira ???

– Me desculpem garotas, eu não vou poder dar carona para vocês. Tenho um compromisso!! Hasta la vista baby!!! – Sai gritava já indo embora com seu carro.

Ohhh miséria de vida, nem pra dar uma diarréia no Sai no meio do caminho, essa desgraça só não se lembra de tudo o que a gente fez por ele. Gosto tanto de lembrar do passado... Lembro de quando o Sai entrava no banheiro feminino lá da escola e as meninas formavam fila para usar a Chapinha que ele levava pra escola; pode não parecer, mas a Hinata era a piriguete da escola, ela só não pegou o Sai e o Lee porque eles são gays; se Hinata era piriguete, Ino era a mãe das vacas da escola; já Sakura era uma nerd bigoduda que ficava tarando os jogadores de vôlei da escola; e eu, eu era a rebelde da sala, mentira, eu era a esquisita da sala (vivia usando uma bandana na cabeça com estampa dos Ursinhos carinhosos).

– Tenten desgraça acorda pra miséria de vida! – Lee me deu um tapa na cara. ELE. ESTÁ. PEDINDO. PARA. MORRER. PORQUE. MACHO. NENHUM. ME. BATE.

– O QUE FOI SATANÁS??? – gritei no meio da rua, uma velhinha até bateu a bengala na minha cabeça, só não faço um barraco porque a velha é tão velha que nem dentes tem mais.

– Vadia, tu acha que se eu fosse o Satanás eu sairia da minha Satanice pra vir para o Balsas???- Lee me perguntou fazendo a posse do Heman, só que mais gay.

– Tenten sai desse seu incrível mundinho e vem participar da nossa enquete feminina. – Sakura me chamou enquanto andávamos descalças para ir pra casa.

– E sobre o que é essa enquete? – perguntei vendo uma mina retardada correndo atrás de uma galinha rosa.

– Minha irmã, nós estamos decidindo qual dos nossos visinhos gatos é o mais gostoso. – Ino lambia os lábios com um brilho no olhar que cegava os surdos.

– Minha filha deixa de piriguetice que nós já estamos chegando em casa. – Hinata reclamava penteando o cabelo o meio da rua.

Quando chegamos em casa desmaiamos na sala mesmo e Lee logo depois foi para a casa dele. Fui até a cozinha beber um galão de água e preparar o jantar. Cuscuz com ovo e a bebida seria suco em pó de uva.

– Nossa que cheiro bom é esse?- Ino grita lá da sala.

– É o jantar! – gritei em resposta.

A cena que se passa em seguida é: 3 garotas esfomeadas correndo pela cozinha.

– Tenten me passa a margarina? – Hinata pediu.

– Tu não quer a manteiga não? – perguntei

– Mermã manteiga é pra rico, eu sou pobre mesmo. Além disso gosto mais de margarina. – Hinata falava com boca cheia enquanto pegava a margarina, quem vê ela assim pensa que ela nunca viu comida na vida. TOMARA QUE UM MACHO VEJA ELA ASSIM E NUNCA QUEIRA SE CASAR COM ELA!

PIRIRI PIRIRI PIRIRI ALGUÉM LIGOU PRA MIM!!! PIRIRI PIRIRI PIRIRI ALGUÉM LIGOU PRA MIM???

O celular da Hinata começou a tocar, alguém me faça o favor de dizer quem ainda tem essa música??? Hinata tem esse toque de celular desde a 5ª série, ela descobriu essa música quando nós fizemos uma peça de teatro que Hinata era uma mendiga que só bebia vinho importado (????) e então a diaba começou a amar essa música.

– Tá bem desgraça, já tamo indo pra tua casa! Tomara que tenha comida aí porque eu anda não jantei. – Hinata termina a ligação mentindo descaradamente.

– O que foi peste??? Não é o Sai pedindo pra a gente ajudar ele a seqüestra outra vez a Joelma não né? – Ino perguntou enquanto passava maionese no ovo. Ino e suas manias, vai entender.

– Não é o Neji pedindo pra ir na casa dele que ele quer que a gente faça um favor para o Loiro seduzente da cidade grande. – Hinata dizia se abanado com a toalha da mesa.

– Minha filha fique sabendo que eu vou cobrar pelo favor, porque hoje minha pessoa ia dormir mais cedo pra ir para a UNIBALSAS (a faculdade particular de Balsas) linda e maravilhosa, já que deve ter muitos gatenhos me esperando lá. – Sakura sacudia o cabelo.

Fomos até a casa vizinha e entramos mesmo sem bater na porta porque aqui só tem gente rebelde hehehehehehe amo sorrir nos meus pensamentos, todo mundo diz que quando isso acontece eu fico com o sorriso do curinga na cara ... Sabe como é né ? Inveja da minha linda, sexy e gentil pessoa. Quando fomos até a sala encontramos uma garota ruiva, magrela e que usava um óculos dourado (desconfio que seja ouro, ou seja, acho que eles seqüestraram essa rapariga aê).

– Hinata cabaça tu demorou projeto de mulher homem! – Neji gritou do outro lado da sala. Agora vou descrever o Neji porque eu quero escrever o povo e tals. Neji estava com um pijama do Bob Esponja, seus cabelos maiores que os da Hinata estavam com uma touca e em seu rosto tinha uma máscara facial verde.

– Tú esperava o que??? Eu tava lavando minhas calcinhas boxe que eu comprei lá no camelô perto da praça. – Hinata deu uma desculpa que até mesmo eu acreditaria.

– Tanto faz.- Gaara respondia. – O negócio é o seguinte: Essa lesada aqui – apontou para a ruiva – é Karin, a prima do Naruto, o nosso cangaceiro loiro. – Gaara dizia sem interesse jogando alguma coisa no celular.

– Deixa eu explicar minha situação. Eu Karina, por favor não me chamem de Karin! Quando eu nasci meu pai tava bêbado e em vez de falar pra mulher do cartório pra colocar meu nome de Karina ele falou pra colocar Karin, agora imaginem uma criança com o nome de Karin!!! Minha infância foi traumatizante. – Karin (o pensamento é meu e eu chamo ela como eu quiser) falava com aquela voz dela irritante.

– Karin fala logo que eu quero assistir o desenho dos Vingadores! – Naruto reclamava colocando o DVD O-R-I-G-I-N-A-L do Paraguai na Tv.

– Okay, okay ... Sabe o que é isso Narutinho? É falta de macho! Bem, como eu tava dizendo eu vim para o nordeste para realizar o meu sonho! – Karin dizia quase chorando.

– Então qual o teu sonho mulher? – Ino perguntava encarando Gaara.

– Eu quero aprender a dançar forró! – Karin se sacudia igual uma doente no meio da sala.

– Mermã tu veio pra esse fim de mundo pra aprender a dançar forró? Se quiser Ino e eu te ensinamos, a gente pode até te ensinar a dançar na vaquejada! – Sakura começou a dançar com Ino.

– Mas filha me explique isso direito! – pedi já eu tava boiando na história toda.

– É que eu quero dançar forró pra eu virar uma bailarina do Faustão! Imagina eu dançando no Domingão do Faustão! – a ruiva fazia caras e bocas enquanto se imaginava dançando para programa.

Eu só me pergunto como ela pensa que vai conseguir isso. Tem muita gente lesada no mundo mesmo, enquanto eu aqui não posso ir ao show do Aviões do Forró! E sabe por que? Porque eu não tenho dinheiro e porque aqui em Balsas os únicos shows que fazem aqui são os do Zézé de Camargo e Luciano, do Luan Santana e da Paula Fernandes (do ano passado).

– Então garotas eu queria pedir que vocês arranjassem um lugarzinho da casa de vocês para a minha prima desnutrida ficasse! É só por alguns dias! – Naruto implorava ajoelhado, essa miséria é gato de qualquer jeito com essa cara de debilóide dele.

– Own Naruto, mas é claro que essa rapariga pode ficar lá em casa por enquanto. – Hinata dizia encantada com a cara do ser loiro (não, não é a cara da Ino ¬¬).

– Tudo bem, vamos indo que já ta tarde e amanhã nós tem que acordar cedo. – Sakura dizia enquanto enchia um pano com a comida que tinha na geladeira dos garotos.

–---------------------------------------- Na manhã seguinte -------------------------------------------------------------------------------------------------

– ESTOU VAZANDO DO MEU ACONCHEGO!! LEVANDO NA MALA SÓ ROUPA LAVADA ... QUERENDO FICAR MAIS UNS DIAS EM CASA. SAIR E TOMAR MAIS CACHAÇA E FICAR DORMINDO ATÉ TARDE!!! JÁ VOU VIVER DE MIOJO E OVO! PORQUE SOU RUIM NA COZINHA EU SEI! MINHAS ROUPAS ESTÃO UMA COISA MAIS LIMPA, DEPOIS DE UM SEMESTRE É CARNIÇA! EU LAVO MAIS NEM DÁ PRA VER ... – uma desgraça cantava pela casa, ou melhor, gemia pela casa.

– Karin égua ruim o eu tu ta fazendo? – escutei Ino gritar, então fui até a cozinha e encontrei todo mundo lá.

– Eu tava cantando a música da Elba Ramalho enquanto limpava a casa. – a ruiva abraçava a vassoura... Isso eu é solidão.

– Mermã tu não tava cantando a música dela não! – Sakura dizia pacificamente.

– Porque a Elba Ramalho nunca ia cantar uma merda dessas, tu ta pior do eu a Tenten cantando. – Hinata tirava uma com a cara do povo.

– Eu mereço, nem acordei direito e vocês já tão falando de mim! É por isso que eu tava sentindo minha orelha queimar! – reclamei enquanto comia o pão que Ino tinha comprado semana passada.

– Tenten tu ta fazendo o que muleca? Vá logo se arrumar que o Sai vai dar uma carona pra nós ir pra Faculdade... – Hinata reclamava, ela nunca perdia uma carona. Ela pede carona até da viatura da polícia.

P.O.V Deidara

Agora estou eu na minha BMW .... Okay é mentira eu estou na minha moto POP 100 dirigindo pelas ruas esburacadas de Balsa. Quem sou eu? Eu sou o Capitão América! Tudo bem negada eu sou Deidara não digo meu endereço e tals porque entre os leitores pode ter um falsificador de cartão da C&A!

– MALUCO OLHA POR ONDE DIRIGE PALHAÇO!!! – um mendigo gritou atravessando a rua, cara eu nem sabia que aqui tinha mendigos!

– FOI SEM QUERER CUMPADI! – gritei para que ele me escutasse.

Cara acho que minhas costas estão leves de mais! Parei a moto e abri minha mochila e não encontrei nada dentro dela... LASCOU ...

– MISÉRICORDIA!!! ESQUECI OS LIVROS DA FACULDADE!!! CARACA E EU SOU O PROFESSOR!!! – gritei enquanto dirigia de volta para minha casa.

*Karin/Karina <~~~~ essa louca é maluca mesmo tá pensando que é a ruiva do É O Tcham


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente que tal comentar??? O que vocês acharam da Karin??? Nós queríamos fazer algo diferente!!! Estamos aprovadas ???
Comentem o que acharam ^^
Até o próximo capitulo!!!