In Brazil escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 5
Primeiro dia parte I


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEE GENTEEE ..
Hoje o capitulo vai ser beeeeeem curtooo , pois tá uma misericórdia conseguir tempo pra fazer ele, 3 semana de prova, trabalhos , semana de jogos e etc , ai fica dificil. E pra completar, o meu pc e o da Babalu foram formatado.
Então pra vcs nao pensar que a gente morreu agora vai um capitulo de poucas palavras ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485802/chapter/5

P.O.V Naruto
– Trago o homem amada em dois dias? Mas que porra é essa?- Neji gritava no meio da rua.
– Não vejo nada de errado nisso, só o fato eu não gosto de macho e muito menos da Xena. - Sasuke tirava seus óculos escuros de uma marca que não existe em Balsas, bem, os olhos dele não estão vermelhos, ou seja, ele não estava fumando maconha enquanto colava a sola de sua bota com chiclete. - Agora cala a boca que eu não dormi a noite toda escutando o Gaara fazendo um rap enquanto batia em um tambor. - Sasuke bocejou.
– Cara foi sem querer eu só gritei porque esse negocio ta colado na porta da universidade. - Neji dizia se olhando por um espelho que ele tinha guardado no bolso.
Enquanto caminhávamos para a entrada eu me imaginei na universidade: Popular, garotas de biquíni se matando por mim, todo mundo sorrindo, professores de terno e gravata, um campo para praticar esportes.
– Caraca maluco, temos novos alunos aqui! - um cara vestindo uma bermuda verde limão, uma camisa de casa de construção e um chapéu de palha, dizia. -Prazer eu sou o professor de Filosofia, Erculino Tico-Tico no Fubá! - Puta que pareo o jumento que tava me encarando na porta da universidade! Ele é o professor!
Olhando para a frente encontramos uma multidão de garotas loucas com espuma na boca (essa parte é mentira, elas são apenas loucas), e elas estavam tão desesperadas eu aço que vão por ovos nas portas da sala.
– Minha nossa não pode ser ele! - uma ruiva gritava.
– Mas é claro que é! Ele escreveu o livro Itachi por Itachi: As várias faces de Itachi Uchiha! ele é um máximo! - outra doida, que tinha o cabelo da cor verde caca de cavalo, gritava.
– Eu não sabia que o teu irmão é famoso! - gritei para Sasuke ouvir.
– Ele não é famoso nem aqui nem na China, isso aí é fogo no rabo! - Sasuke afirmava enquanto colocava seus óculos de grau (ele só pode esconder esses óculos todos dentro da cueca).
–Okay meninas, tem Itachi para todas.-Itachi falava enquanto vinha na nossa direção.
–Itachi. Sou sua fã desde daquela frase do seu livro Os sonhos tem mais significado que nosso pensamento enquanto estamos acordados. Aí tipo, eu fiquei Uati? com essa frase, porque todas as noites eu sonho ganhando na mega sena e virando uma enfermeira super famosa. - Ino falava que nem uma doida agarrada no pescoço do Itachi.
–Hum. Otaria, essa frase está no facebook. - Sasuke com sua dor de corno falava.
–Irmãozinho, falta duas coisas para você se tornar um empresário de sucesso que nem eu. - Itachi sorrio.
–Falta o que então?- Sasuke perguntou.
–Uma empresa e sucesso. Adios galera. - Ele saiu rebolando que nem a Karin quando está com absorvente no brioco dela.
–VAI APRENDER A FAZER PIADA SEU ALBINO- Sasuke com sua voz de boi gritava.
–Cara eu acho que tu tem recalque do teu irmão. É o que eu acho, beijinho no ombro.- Neji saiu desfilando que nem cadela no cio.
–Hum.
–-Sasuke posso te fazer uma pergunta?-perguntei.
–Não.
–Mas mermo assim vou fazer. Tu já menstruou?- perguntei com minha inocência tão pura como a inocência das piriguetes da minha ex escola.
–Jumento, primeiramente é mesmo e não mermo. E segundo, eu sou macho, eu peguei a Carol Sherazandi na segunda serie, e na alfabetização o Neji assistia Bruna Surfistinha, ele me contou isso bêbado, okay? Finja que não me conhece na faculdade , não quero que o povo pense que sou doente metal. Falou- Sasuke saiu.
Eu acho que o Sasuke está com fome, eu disse pra ele comer o cuscuz com leite condensado, mais ele não quis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!