In Brazil escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 3
Cadeia/Alone


Notas iniciais do capítulo

Gente da minha life laifada!!! Okay pessoal não deu pra postar este final de semana mas nós conseguimos fazer o capitulo que planejamos na aula de Física hehehehehehehehehe
Esperamos que gostem ...
#Esse cap. tem algumas homenagens à um amigo nosso (a parte do face e da música).
Esperamos que gostem ^^
#Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485802/chapter/3

P.O.V SASUKE

–Moça, me passa seu celular.- Perguntei pra uma morena gatona.

–AI MEU DEUS É UM ASSALTO. TOMA, LEVA A MINHA BOLSA TAMBÉM. MOÇO POR FAVOR, DEIXA EU FICAR PELO MENOS COM O DESODORANTE? É QUE MEU SUVACO FEDE, TEM DIA QUE EU TENHO QUE PASSAR LIMÃO PRA PARAR DE FEDER.- Essa mulher é louca? Ou é drogada mesmo? Eu só queria conhecer ela mais profundamente.

–Moça isso não é um assalto, eu só quero te conhecer.- tentei me explicar.

–AHHHHHH MEU QUERIDO EU PREFIRO QUE SEJA UM ASSALTO.- Ela começou a rir.

–Mas eu quero te conhecer.- falei.

–Algum problema aqui?- uma mulher de 2 metros de altura apareceu do além.

–Não amor , esse cara que não se toca que eu sou lésbica.. E DEVOLVE MINHA BOLSA SEU PERRAPADO.- Oxente uma desgraça dessa, nem é tão bonita.

–AHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA ..VAI TROUXA.- A Sakura falou.

–O que é? Vai caçar alguém pra tu atormentar jumenta.- Falei.

–Rum, tomara que tu seja atingindo pelo peido azedo da Ino.- Então ela anda cheirando os peidos dos outros?? É doida mesmo.

–Minha filha, tu anda cheirando o pum da Ino?- perguntei.

–HUM NAM ..Aquela egua ruim que fica peidado em tudo que é lugar, além de peidar e de cagar, aquela lá parece que toma é activa só pode, ela também arrota que nem um rinoceronte comendo feijão com ovo. PORQUE NOS TAMOS FALANDO DO ARROTO DA INO? HAAAA LEMBREI, PORQUE A INO ARROTA AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAA – é debiloide mesmo.- Hum, quer saber, você é um chato, você precisa fumar a erva da felicidade. Passa qualquer dia lá em casa pra tu ir dar uma cheirada comigo e escutar umas musica zen. Hum,Ruivaldo e Pedrão vamos, que temos muito que cheirar . Paz e amor, Saseke.- Ela saiu pendurada nos negões que acompanhava ela.

–É SASUKE SUA RETARDADA.- gritei.

P.O.V Neji

– Nossa teu cabelo é show, chega arrepiei , teu cabelo é tão , tão sexy. Que shampoo que tu usa?- Eu estava tendo uma conversa meio gay com Sai.

– Eu uso shampoo de criança, porque não arde o olho.- Respondi.

–AI GATO VAMOS SER BFFS, NOS VAMOS CUIDAR DOS CABELOS JUNTOS, DAS UNHAS, DA PELE .. AI QUE TUDOOOOOOOOO,ESTOU TÃO FELIZ.

– OQUE??? VÃO PENSAR QUE SOU VIADÃO!!! Cara,curte aí meu status no facebook, já que vamos ser BFFS ... pra falar a verdade, o que diaxo é BFFS??-perguntei.

–Querido, tu pensa que eu sei. Okay, vou curti seu status no facebook- ele começou a mexer no seu Iphonefalsi(ficado).

~Facebook on NejiHyuuga~

‘’TÔ CARENTE’’

SakuraHaruno e outras 356 pessoas curtiram isso.

SasukeUchiha: Meu filho quer uma cesta básica?

HinataHyuuga: Se tu quiser eu mando uns negões na tua casa pra tirar a tua carência.

NejiHyuuga: Não gostei, achei ofensivo.

SakuraHaruno: Se tu quiser eu te empresto os dois negões que tão do meu lado.

Gaara no Sabaku: EU QUERO BARRACOOOO, VAI ROLAR BARRACO?

SasukeUchiha: Gaara seu fuxiqueiro vai se fuder.

Gaara no Sabaku: Eu? Sasuke, vá você com essa sua cara de deboche.

TentenMitsashi: Gente, você viram o status do Naruto?

NejiHyuuga: Saporra virou foi bate-papo foi? Vou ver o status da Loira do Banheiro( Naruto).

Naruto Uzumaki

‘’ Como diz a letra da musica : Agora fiquei doce igual a uma rapadura estou tirando onda no carro da viatura. #partiu #pedrinhas #4:20 #traficando #na cadeia tem wi-fi? ‘’

NejiHyuuga e outras 592 pessoas curtiram isso.

Gaara no Sabaku: NARUTO RAPARIGA, TU FOI PRESO?

Lee: AI MEU DEUS, EU VOU PRA CADEIA, NARUTO ME PRENDA!

SasukeUchiha: Lee sua boiolagem me causa câncer.

~Facebookoff ~

POV NARUTO

– Tu sabe fazer artesanato irmão?- o meu parceiro de cela perguntou para mim. ADIVINHA ONDE ESTOU? NÃO , não é na crackolandia, ta pensado o que?

–Não meu chapa, tu sabe tio?- perguntei enquanto olhavam uns malandros apostado quem mija mais na cela deles.

–Sim, é o seguinte chapa, tu pega a miçanga e enfia na linha aqui.- ele explicou mostrando como se faz, não sei onde ele arranjou esses troço.- Sabe cara as pessoas estão em busca do amor verdadeiro , e eu querendo achar o petróleo no fundo do meu quintal, só porque eu cavei o quintal da rapariga da vizinha fui preso.

–Nossa moço, sua historia de vida é tão emocionante. – falei enquanto eu fazia o tal artesanato.

–Naruto Uzumaki.- um policial magrelo que usavam blusa florida e uma bermunda e um boné daquele que você ganha em casa de construção. Fui ate ele.- CABRA TU É BURRO? NEM PRA ROUBAR TU SERVE MISERA ? COMO TU INVENTA DE ROUBAR EM DIA DE DOMINGO? TU TA LIGANDO QUE TU ME TIROU LÁ DO MEU BARRACO PRA VIR NA PRISÃO? TU NÃO É DE BALSAS NÃO?-armaria, o cabra tarevolts.

–Desculpa senhor policia, eu não sabia que não podia ser preso em domingo, eu não sou daqui , sou de São Paulo.- falei ajoelhando de trás das grades.

–Tu ta me dizendo que tu saiu de São Paulo pra vir roubar em Balsas? Meu fí é o que? Burro ou jumento? Deve ser verdade todo loiro é burro.

–Senhor Policia, o senhor também é loiro. – o senhor policia tinha os cabelos loiro daqueles de farmácia.

–Há é mesmo? Tinha esquecido. Hum, voltado ao assunto, tem uma mulher que tem umas melancias querendo falar com você.

– Que muie ? -Oxente, quem é essa doida?- perguntei

–Rapaz, véi, ela tem umas melancionas na frente.- ele falou.

"FIU FIU OH LA EM CASA GATA! ME PRENDE". As miséria de uns ladrões desdentados gritavam.

–HINATA? QUE DIAXO DE ROUPA É ESSA? PRA FALAR A VERDADE , CADÊ A ROUPA?- Adivinha quem tava só usando uma tanga e a parte de cima de um biquíni ?

–Naruto quanto tempo moço, vir te soltar dessa joça. VAI MEU FÍ SOLTA LOGO ESSA DESGRAÇA- armaria fia mal chegou já ta fazendo barraco.

–Okay senhora.- o magrelo falou.

–EU NÃO SOU SENHORITA, TU QUER LEVAR UMA LAPADA DE GUARDA-CHUVA? EU CONHEÇO UNS CARA QUE PODE DE ARREBENTAR.- Hinata começou a gritar.

P.O.V HINATA

–HELLO SENHOR DELEGA.- falei ao entrar na sala do delegando.

–Me chame de Dori..HINATA ? MENINA RÉA NÉM VISITA MAIS O PADRINHO, EU VI TU NASCER E TU NEM LIGA MAIS PRO TEU PADRINHO?- Oh desgraça o meu padrinho é delegando dessa joça.. OHHH GLORIA ASSIM VAI SER MAIS FÁCIL DE SOLTAR ESSE LOIRO GATÃO.. oppss.. BURRO.

–PADRINHO CABRA RUIM, COMO TA ? JÁ QUE VOCÊ TA COM SAUDADES DE MIM, QUALQUER DIA DESSE EU VOU VISITAR O SENHOR, VOU LÁ COMER E ASSISTIR TELEVISÃO, ASSISTIR A NOVELA .. NÉ? ENTÃO PADRINHO JÁ QUE O SENHOR É DA FAMÍLIA, VOCÊ PODE SOLTAR MEU AMIGÃO NARUTÂO? –Perguntei. Moço vou chamar as rapariga pra ir comer na sexta na casa do padrinho e assistir televisão, já que cortaram a energia, INO RAPARIGA TU ME PAGA.

–Oh minha fia, desculpa não posso resolver seu caso, porque você é minha parente. - Ele explicou.

–Não se preocupe, eu digo que sou adotada.- dei um sorrisão , que nem aquelas mulher em comercial de absorvente. Falando em absorvente, AMANHÃ EU MESTRUO MERMÃO, VAI SAIR SANGUE DO MEU BRIOCO. URRUUUUU, PELO MENOS NÃO ESTOU BUXUDA.

– Oh fia, vou chamar outro delegando pra resolver seu caso.- ele falou e saiu da sala.

–Naruto fí da égua, o que foi que tu roubou ?-perguntei.

–Nam sei não, mulher, só sei que os policiais disse que ia ser preso por causa de uma sacola la do Paraiba.-ele explicou

–QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE INVENTOU DE ROUBAR EM DIA DE DOMINGO? – Um cabra gordo usando a camisa do Balsas futebol club,entrou na sala.

– Oxente senhor, eu sou inocente.- Naruto começou a chorar.

–Cu Frouxo o meu cliente é inocente.- O cara se chama Cu Frouxo HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH MESTRUEI DEPOIS DESSA.

–Todos dizem isso QUERIDA. – O careca balofo marombado de farofa falou.

–Meu filho, solta logo esse homem que eu já tou quase menstruada aqui QUERIDO. – Gritei para aquele E.T.

–Hum. Quero motivos pra eu soltar o meliante?- oh homizim difícil heim.

–Oia cabra, esse moço é de uma família pobre que esta atrás de um sonho de ser .. Naruto filho, qual a faculdade que tu vai fazer?-perguntei.

–Engenharia civil.- respondeu.

–Então ele vai estudar engenharia, pra dar um futuro melhor pra sua família, ele ta morando de favor com uns velhinhos de idade o bixinho trabalha , ele ajuda os velhinhos atravessar a rua. – acabei de descrever a vida do Naruto, só não sei se é verdade foi o que o Neji mando dizer.

–Naruto Uzumaki, correto seu nome?- o Cu Frouxo perguntou pro Naruto.

–Sim Cuzão.- a desgrama do Naruto respondeu.

–É CU FROUXO, bem de acordo com os dados fornecido pela NAP , você é filho e herdeiro de uma rede de shopping de São Paulo, então senhorita advogada , ele é muito pobre né?- Rapaz ,nam, fingia que acreditava pelo menos.

–Oia senhor Cu, vou trazer uma testemunha pra descrever a cena do crime.- fui ate a porta pra chamar o Neji

.- NEJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII , CABELO FEDORENTO VENHA CÁ , DIAXO.- gritei na porta da sala.

–Boa noite.- Neji falou.

–Ainda é de dia ,carniça.- dei um tapão nele.

–Desculpa perguntar, mas senhorita Hinata CenouraeBroze, qual faculdade de direito você fez?- o delegando perguntou.

–Ainda vou me formar. – Respondi vendo Neji arrumar a manga do terno que ele usava.

–Quando ?- perguntou.

–Daqui 5 anos, pra falar verdade amanha que vou começar a fazer faculdade.

–VOLTADO AOS FATOS, NEJI DESCREVA A CENA DO CRIME.- o delegado pediu.

–Então senhor ...CABRA TEU NOME É CU FROUXO ? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MERMÃO QUEM SE CHAMA CU ? AHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA SENHOR BRIOCO.- Oh meu Deus, Neji só me faz passar vergonha.

– Olha cara é bom você se aquietar se não eu te prendo Wesley Safadão, e o meu nome é Cu porque meu pai tava bêbado no dia de ir no cartório. – o delegando explicou.

–AHHHH .. CU, é o seguinte , é bom o senhor liberar logo esse loiro porque ele ajuda a pagar as contas lá de casa, então é bom o senhor soltar logo esse macho.-Neji mandou a real.

–Oh Jesus como ser delegando é difícil. Cara tu faz o que da vida?- CU perguntou

– Oia Cu , gostei do seu nome, eu sou dentista.- Neji respondeu sorridente, daqui dava pra ver um fiapo de manga em seus dentes.

–Serio? Finalmente alguém responsável.- o delegado ficou aliviado.

–SO QUE DAQUI 5 ANOS QUE VOU SER DENTISTA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA- Neji começou a rir que rolava no chão.

–JÁ CHEGA, VÃO EM BORA NÃO GUENTO MAIS VOCÊS , VÃO , E NUNCA MAIS VOLTEM... SEUS IRRESPONSÁVEIS -ui o cabra ficou revolts.

–Okay Cu, fique com o meu cartão do meu futuro escritório.- Neji jogou o cartão dele bem no meio da fuça do Cu Frouxo. – Agora vou aguardar anoitecer pra eu tirar uma foto da lua e ir no photoshop pintar ela de vermelho, e postar no face falando que é o eclipse. – Neji saiu correndo pela rua.

P.O.V Sakura cherosa

Quanto mais eu rezo mais desgraça me acontece. Eu linda, maravilhosa e sem celulite fui deixada por minhas amigas! Aquelas galinhas depenadas me deixaram aqui em casa sozinha e foram pra uma galinhada lá no Nazaré. Já que eu não tenho nada pra fazer mesmo vou entrar num site de relacionamentos (não é o bate-papo Uol okay?), só que na minha conta fake!

Login: sarahakunamatata@hotmail.com

Senha: namoroquente

Carrega miséria! Não essa internet ta podre vou jogar fora e... Carregou! Vamos ver as pessoas interessantes online... Hum, Cristiano Ronaldo, Michael Jackson (e eu pensava que o nome dele se escrevia Maikon Jequison), Marcelão Carlos e ... Pera o Marcelão? Cara ele é gato! Nem conheço ele (já que ele mora no Rio de Janeiro), mas ele é gato! Vou falar com ele mesmo.

Sara Bonita (eu): Oie lindo!

Marcelão Carlos: Oi Gata

Sara Bonita: ontem eu te vi

Marcelão Carlos: Sério? Onde?

Sara Bonita: Na rua e você tava muito gostoso *----*

Marcelão Carlos: Hum...

E você é daqui?

Sara Bonita: Mais é claro gatão ^^ ... Que tal algum dia desses a gente se encontrar? Seilá, pra se agarrar por aí...

Marcelão Carlos (Offline)

Deus me livre, esse povo não sabe nem se divertir, vou sair dessa miséria que é melhor que eu faço. Abri o álbum de fotos no computador e achei a foto que eu queria, era uma foto minha e das meninas lá no Rio Balsas. Essa foto me traz várias recordações e é por isso que eu vou dar o meu toque nela.

Na Ino eu desenhei um bigode e uma barba, eu também não poderia esquecer de colocar uma espinha enorme na testa dela. Na Hinata fiz algo mais delicado, desenhei dois cifres nela, um rabo, pintei os olhos dela de vermelho e fiz umas perebas nas canelas. Porém eu não judiei muito da Tenten, só coloquei alguns pelos nela, um sinal perto do nariz e um óculos. Em mim eu coloquei alguns brilhos (porque sou diva e devo divar) e fiz uma tatuagem de coração no braço. E para um grande final eu desenhei um surfista no Rio Balsas (de palitinho é claro).

– Pisa! Pisa! Pisa na barata! Pisa! Pisa! Pisa na barata! Eu to com medo dela! Eu to com medo dela! – o som vinha da casa vizinha, vou até a janela do meu quarto e encontro Neji cantando essa música no quintal dele; Gaara dentro de uma caixa d’água; Naruto usando um avental e cuidando da churrasqueira e sentado no chão comendo farofa com lingüiça estava ele, com seus cabelos negros espetados, Cachorro, o gato da Hinata que estava sumido à uma semana e meia.

– Sakura coisa lerda, abre a merda dessa porta! – Uma voz afeminada gritava.

– Já to indo João! – eu gritei de volta indo abrir a porta.

Fui até a porta e a abri. Lá estava Sai usando uma calça de couro dourada, um top verde neon e um salto 15 rosa. E atrás dele estava o seu carro da semana (um HB20) que por sinal foi até humilde já que ele dirigi apenas carrões.

– Sua vaca! Sabe quantos graus estão fazendo lá fora? – Sai passava pela porta indo em direção à cozinha.

– Claro Sai você pode entrar! – gritei fechando a porta.

– Minha querida fique sabendo que eu sou bem vinda aqui! Hum, cadê as coisas saudáveis dessa casa? – ele me perguntou revirando a geladeira.

– Sai meu amor, olha para mim você acha que eu me preocupo com isso? – eu perguntei o fazendo me fitar.

– Olha, reparando direitinho dá pra se notar isso só de olhar essa sua cara de mal amada. – Sai tentava me abalar, na verdade nós somos amigos desde que a banda KLB começou a fazer sucesso. Ele, Ino e eu éramos inseparáveis, e eu me arrependo muito disso.

– Então Sai o que você está fazendo aqui? – eu perguntei indo direto ao ponto.

– Eu não tinha nada para fazer, então resolvi ir ao cinema, daí lembrei que o cinema faliu. Então decidi visitar minha Best de bunda mole. – Ele se explicava indo em direção à janela. – Um, dois, três, quatro, cinco, seis... – ele contava.

– Hey! O que você ta fazendo aí? – perguntei um pouco desconfiada.

– Estou contando quantos gominhos tem no tanquinho daqueles seus vizinhos gatos. – Sai dizia apontando para o outro quintal.

Cheguei perto dele e percebi que todos os garotos estavam sem camisa, minha nossa! Dá até pra ver o suor escorrendo pelo peitoral deles! É tão seduzente quanto calda de chocolate escorrendo por um sorvete de quatro bolas acompanhado por um pedaço de bolo. Sakura não desmaia! Olha o Sasuke te viu! Se esconde! Aí meu Deus ele está me encarando! Sai faz alguma coisa! Ele sorriu pra mim! Nossa que calor meu pai!

– Sakura vem cá pro churrasco! – Naruto me acordou do transe.

– Nós já vamos docinho! – Sai gritou de volta respondendo por nós dois.

Sai me empurrou para fora de casa e nós fomos até a casa dos garotos. Sendo recebidos por Neji que estava segurando um violão.

– Aí que tudo! Você toca violão? – Sai perguntava alisando os braços musculosos de Neji.

– Sim e guitarra também! Eu até escrevi uma música! – Neji dizia empolgado.

– Nossa que cool! Que tal você tocar ela pra a gente? Pera não é nenhuma música da Suvaco de Cobra não né? – Sai perguntou.

– Claro que não! Mas ainda eu vou ficar famoso! Eu vou ser o Melhor!!! Vou ser o melhor dentista do mundo e é pra isso que vou começar amanhã na faculdade! – Neji sonhava. Hehehehehehe. NÃO SABE DE NADA INOCÊNTE!!!

– Falando em dentista isso me lembra o tempo em que a Sakura usava aparelho, tinha um bigode horroroso. A única coisa bonita que ela tinha era o cabelo ruivo, mas daí ela decidiu pintar de rosa e o cabelo ficou uma desgraça! – Sai começou a me queimar (falar mal) na frente dos caras.

– Okay... – eu disse e todo mundo começou a me fitar.

– Okay pessoal! Vamos tocar aquela música que eu fiz! – Neji pegou o violão e Naruto sentou ao lado dele. Sai e eu nos sentamos em qualquer lugar (acho que sentei em cima do Cachorro, só acho).

(Nota da linda da Babalu chan: Gente maravilhosa, nós vamos colocar o link dessa bagaça nas notas finais okay?)

– Você tem o direito de escolher o seu futuro

Seu futuro marca quem você vai ser

Garotinha meiga tinha medo do escuro

Grande adulto sem ter o que fazer – Naruto cantava balançando a cabeça.

– Final de jogo, fim da linha

Decide agora ou eu decido por você

Caricatura sem nenhuma direção

Um obstrato de vida sem razão – Gaara começou um Rap.

– Você tem o direito de escolher o seu futuro

Seu futuro marca quem você vai ser

Garotinha meiga tinha medo do escuro

Grande adulto sem ter o que fazer – Naruto cantava o refrão, o mais surpreendente é que nenhum dos dois (Gaara e Naruto) cantam bem, e eles cantavam de uma forma que pareciam profissionais.

Me levantei e fui até aonde estavam as carnes e a farofa, eu estou co fome, muita fome, eu poderia até assaltar o mercadinho da dona Josefa aqui da esquina.

AVOA AVOA BRABULETA!!! AVOA AVOA BRABULETA!!! QUEM ...

– Alô. – eu digo atendendo o celular.

– Sakura! Vem nos salvar! Nós estamos na praça do banco! – reconheci a voz de Ino e um gritinho fino no fundo da linha, eu certamente deve ser de Lee (e Sai odeia o Lee).

(a desgrama do Rio Balsas - MA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente como combinado oia o link da desgraça do vídeo (não deixem o cabeludo ler isso):
https://www.youtube.com/watch?v=ADWYA5twJLk
É a banda Nova Era (música Grande Luta)