In Brazil escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 13
Curuzes


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEE GALERA DE PEÃO
Estamos de volta .. FINALMENTE .. O/
SORRY, DESCULPA A DEMORAAAAAAAAAAA ..
Gente tava muito dificil consiguir tempo pra postar o capitulo ( ferias ne? sabecomé)
Gente e pra piora amanha ja começa as aulas
;-;
;-;
;-;
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Gente desculpa a demora , vamos fazer o possível pra colocar mais rápidos os capitulos.
xero no oi o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485802/chapter/13

P.O.V Sasuke

Estou cansado de comer arroz com ovo todos os dias.

Estou cansado de sempre prometer que no próximo ano eu vou estudar mais.

E principalmente, estou cansado de chegar em casa e escutar Neji cantando Galopeira.

– Cala a boca seu espaguetão!!! – gritei.

– Meu filho tá revoltado hoje é? Quer um calmante? Um tarja preta? Um boa noite Sasuke Cinderela? – Neji começou a falar fazendo uns movimentos esquisitos com a cabeça.

– Isso mesmo Neji, já tá na hora de tú calar a boca... Você é péssimo na parte: Galopeeeeeeeeeeeeeeira. – Gaara se intrometeu na conversa.

– Probrema é meu. – Neji disse... Eu ouvi certo? Probrema???? – Agora quero ver você fazer melhor. – ele começou a apontar o dedo fedorento dele na cara do Gaara.

– Tú vai ver... Lá nas quebrada eu aprendi a cantar essa música ... 1,2,3 ... – Gaara prendeu o fôlego e começou -GALOPEEEEEEEIIIIIIIIIIIII – 5 minutos depois – IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRAAAAAAAAA. – o maluco parou de cantar, olhou pra mim e desmaiou.

– Caraca doido, o doido morreu, doido. – Neji disse.

– Vamo ligar pra SAMU! – eu disse. LEMBREI DAQUELA MUSICA ‘’CHAMA O SAMU EL EL EL’’. Eu e um cumpadi acular cantavam direto nas quebradas.

– E tú acha que tá tendo sinal de telefone? Coloca ele num carrinho de mão e vamos pro Hospital Balsas Urgente. – Neji disse. – Espera. – ele parou.

– O que foi? – perguntei curioso.

– Me ajuda aqui, vamo levar ele lá pra fora. – ele começou a arrastar o Gaara e eu ajudei.

Depois disso Neji jogou Gaara na calçada e pegou um bambu.

– Miséria, o que tú vai fazer com isso? – perguntei preocupado.

Neji não respondeu, apenas começou a bater em Gaara com um bambu, depois ele pegou uma cana-de-açúcar e começou a bater nele de novo... Então por fim pegou o celular e tirou uma foto de Gaara.

– Se os trutas perguntarem o que foi, nós mostra a foto e fala que achamos ele na calçada. Não posso ser preso antes de abrir minha clinica de odontologia, eu não fiz nada. – ele respondeu começando a arrastar Gaara pela rua.

– E agora? O que vai fazer? – perguntei colocando um pouco de deboche na minha expressão. Estavam passando duas gatinhas na rua, todas adoram minha cara de deboche.

– Vamos levar ele pro Balsas Urgente. – ele continuou a arrastar Gaara.

P.O.V Naruto

– Tenten mulher, como a gente veio parar aqui? – perguntei vendo tudo mais colorido do que as roupas encardidas do Sai.

– Naruto, a gente veio tele transportados pelos alienígenas, maluco. – Tenten começou a sorrir.

– Ah tá! – exclamei percebendo que era verdade.

– Cara, por que você tá cantando como o Raul Seixas? – ela me perguntou. A doida tá é doida, só pode.

– Mermã, eu não tô cantando. – disse observando dois cifres crescerem na testa da Tenten.

– Então maluco, aproveita o momento e cante o que sente! – ela disse me abraçando.

– ACORDEI DE MANHÃ E SÓ TINHA CUSCUZ PRA COMER

VOLTEI DA FACULDADE E HINATINHA EU VI VOCÊ

VI VOCÊ DE PAPO RETO COM UM MANO

E QUASE TIVE UM TRECO

OHHH HINATINHA

MUIÉ DIFÍCI

POR QUE FAZ ISSO COMIGO??? – cantei e dancei no meio da rua.

– Cara essa música foi uma droga, tá tão ruim que eu tô achando que tô drogada. Pera, a sua BFF que te deixa na Friend Zone é a Hinatinha Mel e Aveia??? – ela me perguntou coçando o nariz.

– É essa Hinata aí mesmo. – respondi.

– Mano, eu vou te ajudar nessa parada difícil, mais vou te dar um papo reto... A Hinatinha Bagaceira não é fácil. – Tenten disse parecendo aqueles bandidos sem cultura do português.

P.O.V Ino

– GENTEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! CADÊ A TENTEN? – Sakura começou a gritar.

– Deve tá roubando a geladeira de alguém. – Hinata diz dando de ombros.

“Querido diário, eu não sou crédula. Pessoas nascem, crescem e morrem. É assim no mundo em que vivemos...” escutei Elena falar na TV.

– Calem a boca! Eu estou assistindo The Vampire Diaries e a vaca enrustida da Elena Chorona está deixando de ser burra máster pra ser burra normal, ela está descobrindo sobre os irmãos Salvatore. – eu disse com minha linda Inteligência.

– Ino, cala a boca. – Sakura se pronunciou, ela pensa que é mais diva do que eu... Mas ela só pensa mesmo.

– Minhas queridas, se vocês não se importam... Era a Tenten quem ia comprar o pão hoje. – Karin disse arrumando seus óculos laranjas no rosto. Ela pensa que me engana com esse cabelo ruivo água de salsicha.

Ai meu Santo da Progressiva!!! Era a diaba feia da Tenten quem ia comprar o pão hoje! Não pode ser, vamos morrer de fome. O apocalipse começa hoje!

– Arri égua!!! Nós temos que procurar aquela égua ruim! – Hinata disse cheia dos pepinos na cara.

P.O.V Neji

– Señores, vocês tem alguna ideia de como sú amico ficou assim? – um médico, colombiano que nasceu na África nos perguntou... Ele já deve ter chamado o FBI, tenho que procurar um meio de fugir do hospital.

Ouvi falar que na primeira semana que ele veio morar aqui em Balsas o médico aprendeu a falar: “Putcha que Pariu”.

– Eu acho que ele tava andando do meio da rua, daí deve ter tropeçado em um elefante verde e saiu rolando ladeira abaixo e caído em uma roseira. – Sasuke arranjou uma desculpa.

– Hummm... E em el bairro de ustedes tem ládéra? – o médico perguntou de novo meio que desconfiado. Até eu ficaria desconfiado... Desde quando existem roseiras no meio da rua?

– EU CONFESSO!!! FOI ASSIM EU TAVA CANTANDO GALOPEIRA, MAS DAÍ O GAARA É UM FOFOQUEIRO RECALCADO, DAÍ ELE FALOU QUE CANTAVA MELHOR DO QUE EU... DAÍ EU DISSE QUE ERA IMPOSSIVEL, DAÍ ELE CANTOU, ENTÃO SUBIU MEIO TONTO A ESCADA, MAIS QUANDO CHEGOU LÁ NO TOPO DA ESCADA A NAZARÉ TEDESCO ESTAVA ESPERANDO ELE LÁ EM CIMA!!! DAÍ A NAZARÉ EMPURROU ELE, DAÍ ELE DESMAIOU!!! PRONTO FALEI A VERDADE! – eu disse gritando.

– Cala a boca muié! – um bêbado gritou.

– Muié? Eu sou macho!!! – gritei de volta.

– Se arcalme, sú amico já acordou e está irritando os enfermeiros. Podem leva-lo para sú casa pelo amor de Dios? – o médico disse dando a receita para nós.

Paciente: Gaara

O que ele tem?: Burrice.

Remédio?: Parar de andar com os amigos idiotas.

COMO É QUE É??? VOU PROCESSAR ESSE MÉDICO!!!! Eu não sou idiota, o Sasuke pode até ser, mais eu não sou.

– Oh me descurpe. Está é a receita errada, tome aqui la cierta. – o infeliz nos deu a outra.

Paciente: Gaara.

O que tem?: vários arranhões pelo corpo e muita dor de cabeça.

Remédio?: repouso de 2 dias e remédio para dor de cabeça.

Bem, assim tá melhor.

P.O.V Gaara

Acordei na minha cama com o meu celular tijolão tocando.

“SOU A BARBIE GIRL, SE VOCÊ QUISER SER MEU NAMORADO, FIQUE LIGADO!!

TÚ VAI LEVAR CHIFRE E SE DUVIDAR VAI SER COM O TEU IRMÃO”

Essa versão dessa música fomos Naruto e eu que criamos no inicios do ano, nós estávamos vendo Ino malhar em casa levantando peso (um quilo de arroz em cada braço) quando tivemos a inspiração, sacou?

– FALA DESGRAÇA! – atendi o celular.

– Resto de parto, atenda o celular direito seu miserável. – reconheci a voz do outro lado da linha como sendo a bruaca mal amada e amargurada da minha irmã.

– Cala a boca sua viada. Fala logo o que quer que eu to ocupado, tenho hora marcada para fazer uma depilação. – eu disse indo até o espelho e vendo a minha bunda peluda, isso tá mal, muito mal, minha bunda tá muito branca e murcha. Daqui a pouco ela fica caída, tenho que malhar a bunda também, e pensando melhor vou marcar também um bronzeamento para a minha bunda.

– É o seguinte me passa o seu endereço que eu já vou para a tua casa. – Temari disse... WHAT MY BROTHER??? ESSA ÉGUA RUIM JÁ CHEGOU HOJE???

– É o seguinte tú bate no poste, daí tú vai ver uma luz, não vá para luz... Daí tú vira pra direita e vê uma placa escrito HELL, já que tú é a coisa mais burra do mundo eu vou traduzir, HELL significa inferno, então é pra lá que tú vai... TÚ ENTENDEU?? – perguntei a ultima parte.

– Fala logo GAARA!!! EU NÃO TENHO PACIÊNCIA PRA VOCÊ!!! – Temari começou a gritar.

– É o seguinte, Bairro Flora Rica, rua 16, casa 128, perto da academia Toca do Preá! Não vem pelo beco, da ultima vez que eu andei pelo beco roubaram a balinha que eu tava chupando. Já que sou pobre e eles não tem o que roubar. – eu disse dançando na frente do espelho.

–Okay. Chego ai dentro de uma hora. Falou véio.- Temari e seu linguajar de maconheira.

P.O.V HINATA

Hinata: Hey

Kiba: Oi gata.

Hinata: Tenho rabo pra ser gata? Oia desgraça amanha tu leva meu dinheiro.

Kiba: okay gata.

Hinata: se tu não levar pego um facão e rasco teu pinto fora, ta ligado?

Kiba: sim.

Hinata: então está avisado.

Adoro ameaçar pessoas pelo whatsapp, me sinto tão Nazaré Tedesco.

Falando em Nazaré Tedesco cadê a cachorra da Tenten.

–CHEGUEY PORRAH.- Curuzes que diacho é isso ? Tenten parece que tava na Trizidela.

–Credo minha filha. Tava nas moitas ? Porque tu tão horrível com esse cabelo só o bagaço.- Ino e sua sinceridade aguda.

–QUE NADA MERMÃ EU ESTAVA LA NO PONTO.- Tenten se jogavam no chão como uma mendiga.

Mas que ponto

Não creio o que eu estou pensando.

–VISH MARIA. TENTEN TU VIROU PROSTITUTA ? –perguntei.

–NÃO RENATA EU TAVA NO PONTO. PONTO DO MILK SHAKE DA ALEGRIA . AHUAHAUHAUHAUHAUAH QUERO COMER FEIJAO.- e a nossa nova maconheira foi no rumo do banheiro.- QUE CAGOU BORBOLETAS NO VASO?

–FOI A SAKURA.

P.O.V SAKURA

VAI SE ENTREGAR PRA MIM

COMO A PRIMEIRA VEZ

VAI DELIRAR DE AMOR

SENTIR O MEU CALOR

VAI ME PERTECER.

Aí adoro a Paula Arrobadiz. Aquela rapariga é gata, nam, com aquela cintura de vassoura com as pernas de botijão.

–SOU PASSARO DE FOGO , QUE CANTA TEU OUVINDO VOU GANHAR ESSE JOGO, TE AMANDO FEITO LOUCO, QUERENDO TEU AMOR BANDIDOOOOOOOOOOO.- eu com minha linda voz de seda cantavam enquanto fazia minha caminhada rotineira.

–Minha querida ver se faz um favor pra sociedade, fecha essa boca ordinária.- não creio que essa voz é do..

S.A.S.U.K.E

–E você poderia fazer um favor pra sociedade também, parar de ser- lindo,tesão e gostosao- esquisito seu escroto.

–Nossa toda fria, cade seus barracos escrotos ?- ele perguntou fazendo uma careta ridícula (mentira , esse bosta ate sendo feio é bonito.)

–Não sou sol pra ser quente. E larga minha vida de mão seu abestado. – cara eu to de mais hoje, tenho que pensar um plano maligno pra me fazer contra o Emorroida do Sasuke , então melhor manter ele afastado HE HE HE HE HE HE.

P.O.V SASUKE

Sakura Hakuna Matata.

Essa mulher vai me deixar louco.

O motivo ?

Essa ordinária estáplanejando algo.

E o que vem dessa psicopata?

Só Deus sabe.

Veremos no globo repórter dessa sexta.

Beijo no cu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!