In Brazil escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 14
Chá das Cinco com Sai/ Sakura sua bandida


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEEEEE...
Estamos vivas!!! Tuts Tuts... Pronto, agora podem nos matar...
Bem, o motivo da demora da postagem do capitulo foi:
1) Fiquei sem computador
2) Estamos sem tempo (na escola nós estudamos durante o período do dia e da Tarde, além dos sábados)
PS: mas o capitulo já estava pronto à 2 meses '-' ... Porque se não... ia demorar mais pra postar ...
Bem, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485802/chapter/14

P.O.V Gaara

Eu via a morte, eu sentia a morte. Aquela demônia era a morte.

– Gaara miserável, vai ajudar o Shikamaru com as malas! Ohhh cara preguiçoso, eu vi umas fotos suas fazendo academia. Onde tú arranjou dinheiro pra isso??? Tá traficando ou vendeu um rin?? – Temari começou a fazer perguntas que eu não posso responder porque isso é segredo e segredo ninguém conta.

– Por que você não vai encher o saco do Kankuru?? – perguntei, afinal, Kankuru é o nosso irmão mais velho que peida moedas de um real. Acho que sou o único pobre da família.

– Ele tá com dengue. – Temari respondeu tirando um monstrinho banguela da cadeirinha de segurança do carro. – GAARA DEIXA DE SER IMPRESTÁVEL!!! Pega aqui a Polly que eu vou ajudar o Shikamaru com as malas. – só fui entender que essa tal de Polly era a filhote de demônio que minha irmã chama de filha depois que ela me entregou a menina nos meus braços. – Polly praga, dê a bênção ao teu tio. – Temari reclama com a menina.

– Bênça tio!! – a demônia banguela falou com uma voz fina.

– Deus te abençoe e que te leve de volta para o inferno de onde saiu. – respondi.

– Tio, por que o senhor tem uma tatuagem na testa??? – a praga me perguntou.

– É porque ele é um delinquente, minha filha. – Temari respondeu por mim. Affs, mereço.

– Tio, o senhor tem amigos bonitos?? – a filha do caipiroto perguntou.

– Não! São todos horríveis, fedorentos e nojentos. Alguns dos meus amigos já perderam todos os dentes, esse é o caso do Naruto... Já o Sasuke é tão pobre que os dentes dele são todos podres e ele não tem dinheiro pra comprar pasta de dentes, enquanto o Neji é careca e só tem pelos no Suvaco. – respondi olhando profundamente nos olhos verdes daquela demônia loira, essa praga se parece muito com a mãe, tô vendo que vai dar trabalho. Que bosta cara, eu odeio crianças

– Pronto Gaara, já pode voltar para o seu chiqueiro. Já arrumamos as malas e não precisamos mais de você aqui. – Temari disse pegando a demônia do meu colo e entrando em sua nova casa para logo depois fechar a porta na minha cara.

Mas antes de ir embora pela janela de vidro da casa dela (que mais parece uma parede de vidro de tão grande) eu pude ver um ser vindo do inferno olhando para mim com ar de superior, ele era magrelo (tradução: só o pó dos ossos), sem pelos (parecia que tinha sarna) e de onde eu estou consigo sentir o seu fedor. Bartolomeu. Gato miserável, e eu pensando que esse monstro já tinha sido comido pelos vermes lá embaixo da terra.

P.O.V Sakura

– Sabe como eu me sinto agora sem você aqui por perto? E você me abandona assim? Do nada? Você sabe pelo menos o que eu tive que fazer pra ter você perto de mim? Você me aquecia quando era necessário (por mais que aqui em Balsas ninguém precise ser aquecido), você me alegrava nos momentos difíceis... Muitas vezes até deixei de usar biquíni por sua causa, para que as pessoas não olhassem para o meu corpo. – Ino dizia.

Tudo bem, a situação poderia ser pior. Mas acho que alguém deve dizer para a Ino que o aumento do preço do chocolate não faz pessoas comuns chorarem e fazerem declarações de amor, não é necessário se lembrar de todos os momentos bons que ela passou com cada tipo de chocolate. Tô até desconfiada que ela esteja assistindo muitas novelas mexicanas do SBT.

– Ino mulher, não fica assim! A gente pode substituir o chocolate por achocolatado! – Karin começou a consolar Ino.

– AHHHHHHHHHHH... NÃO É A MESMA COISA! – Ino começou a chorar mais ainda.

– Já deu pra mim gente! Vou meditar no quintal dos nossos vizinhos. – Tenten disse enquanto colocava uma jaqueta preta com capuz. – E quem sabe eu assalte a geladeira deles depois. – ela completou sussurrando. Além de esquisita, ela é uma ladra morta de fome.

– Ino vaca, você já é feia, com esses olhos vermelhos de drogada e esse nariz escorrendo até a Fiona se torna mais bonita do que você. Então para de chorar que isso tá feio. – Sai disse jogando o cabelo para o lado. Eu já disse que ele colocou um aplique no cabelo dele que vai até a cintura? Não disse? Pois é, ele colocou.

– Sai meu querido, aos olhos de Deus todos nós somos iguais... E isso quer dizer que você também é feio e inclua nesta lista o Caio Castro, a Beyoncé e o Ian Somerhalder. – Ino disse fungando.

– DON’T CRY FOR ME ARGENTINAAAAAAAAAAAAAA!!! – Hinata apareceu cantando.

– Já vem a outra louca, affs, eu mereço. Gatas, eu vim até aqui para contar um babado divônico e vocês me ignoram desse jeito??? – Sai começou a ficar indignado.

– Ai meu santo do formol, Sai fala logo. Tenho que continuar com minha depressão. – Ino reclamou. Esses dois sempre acabam discutindo, mas se amam, como duas irmãs, é claro.

– Eu larguei a faculdade e vou ser modelo em Londres! – Sai soltou a bomba e começou a pular como se estivesse em um campo minado, tudo bem, tava parecendo mais com o cosplay do Bambi.

– O QUÊ??? – todas nós gritamos.

– Cadê o ladrão?? – Tenten apareceu assustada segurando uma motosserra.

– Tenten amore mio, onde você arranjou essa arma? – Sai perguntou cuidadosamente.

– Por aí doido, eu achei por aí. – Tenten respondeu jogando a motosserra no chão. – Mas, o que aconteceu para vocês atrapalharem a minha meditação? – ela perguntou dando um sorriso amarelo.

– Sai vai embora para a Ásia. – eu disse apontando para o Sai.

– Sakura, Londres é na Inglaterra, e a Inglaterra fica na Europa. – Hinata disse.

– Europa?? Eu pensei que ficasse na África. – Karin falou pensativa. Desconfio da inteligência dessa daí.

– Affs, meus amores, eu vou para a Europa, ter um estilo de vida europeu e um bom chá das cinco com a rainha. – Sai disse sonhador, acho que o máximo que vai acontecer é que traficantes vendam os órgãos dele, e eu vou compra-los, quando for rica, é claro.

– VOCÊ TAMBÉM VAI ME ABANDONAR??? SAI, NÃO VAI EMBRORA!!! VOCÊ SE LEMBRA DE TODAS A BONECAS QUE MAQUIAMOS QUANDO ÉRAMOS CRIANÇAS??? DA VEZ QUE CORTOU O MEU CABELO??? OU QUANDO EU PRECISAVA ACHAR UMA ROUPA PERFEITA E VOCÊ ESTAVA LÁ??? – Ino começou a chorar mais ainda.

– Pelo amor de Deus Ino!!! Para de chorar, eu vou mais eu volto. – Sai resmungou sem paciência.

– Mas sem você como que eu vou conseguir forçar a Tenten a depilar as pernas e as axilas? Ou obrigar a Sakura a lavar o cabelo pelo menos uma vez por mês??? Quem vai me ajudar a ensinar a Hinata a andar de salto? E como eu vou falar pra Karin que ela parece um espinafre atômico com aquele vestido dela verde neon?- Ino começou a fazer drama.

– Valeu Ino, eu escutei essa última parte. – Karin disse raivosamente, esta até saindo umas espumas da boca dela. Crédo.

PLAAAAAF

Eu não acredito que eu vi isso. Okay, isso não aconteceu. Isso não aconteceu, certo? Não acredito que Sai deu um tapa na cara da Ino.

– Pare de frescuras Ino. Você é minha amiga e eu te amo, mas deixe o drama p. EU SOU O GAY EU QUE DEVO FAZER DRAMA! Limpa essa maquiagem borrada e essa meleca do teu nariz. Eu sei que você não tá fazendo drama por eu ir embora ou pelo aumento do preço do chocolate, e isso me cheira mal, tem algum sapato nessa sopa. Se você não quer contar, tudo bem. Mas lembre-se que não tem apenas a mim para se apoiar, você tem outras amigas, não tão bonitas e elegante quanto eu, mas elas dão para o gasto. Então deixe de drama e seja a guerreira que você sempre foi. – Sai fez um discurso lindo, estou até chorando jogada aqui no chão. – Suas feiosas, venham me dar um abraço. – todas fomos dar um abraço no Sai e gritamos o grito da Xena juntas para alegrar o dia.

E neste momento eu tive uma linda e maravilhosa ideia de vingança contra o debochado do Sasuke. Se esse miserável fosse feio, sentir ódio por ele seria tão mais simples. Mas nããão, ele tinha que ser bonito, rico, cheiroso e gostar de pimentas e borboletas.

Sasuke, eu te odeio por você não ser o que deveria ser.

P.O.V Naruto

– NARUTINHOOOOO! Meu pequeno gafanhoto amarelo, a cor da riqueza. – Tenten me chamou pulando o pequeno muro do quintal.

– Oi. – percebi que essa doida era doida mesmo... Humm, os olhos dela estão vermelho, devia estar tomando aquele milk-shake muito doido de novo. Tenho que parar de andar com as más companhias.

– Antes que você me interne numa clínica de reabilitação, que a proposito não existe em Balsas, eu vou logo falando que meus olhos estão vermelhos porque eu estava chorando. – Tenten disse parecendo intelectual. Botei foi fé nessa garota.

– E por que você tava chorando? A Hinata morreu? – perguntei pensada na pior hipótese possível.

– Não, o Sai vai peidar purpurina em um novo país agora. Ele vai morar em Londres e agarrar aqueles guardas esquisitos que usam cachorros como chapéu. – Tenten disse triste.

– O que esta acontecendo no meu quintal?? Naruto, você convidou a ralé para o nosso quintal? – Neji perguntou aparecendo no quintal com uma máscara de pepinos na cara.

– Não, eu convidei a Tenten. – respondi coçando a cabeça.

– Naruto, comece agora. Fale de seus sentimentos sérios para o Neji que é parente da Hinata. Quem sabe ele pode nos ajudar. – Tenten sussurrou para que eu ouvisse.

– Moço, se aquiete. A Tenten está aqui porque eu quero conversar uma coisa com você. Mas antes, vamos entrar e aproveitar que não tem ninguém em casa. – eu disse brilhantemente.

Entramos para dentro de casa e Tenten foi logo em direção ao nosso armário de comidas. Enquanto isso Neji e eu nos sentamos nas cadeiras da mesa da cozinha, não muito satisfeita com o que achou no armário, Tenten se sentou ao lado de Neji.

– Já que estamos aqui, desembucha. – Neji disse impaciente enquanto Tenten tentava comer a máscara de pepinos que estava em seu rosto. – Dá pra tirar essa selvagem daqui? – ele perguntou tentando afastá-la.

– Foi mal cara, eu não consegui me controlar. Amo comer máscaras de pepino. – Tenten se desculpou.

– Neji eu quero namorar. – eu disse sem rodeios.

– Ah fique a vontade para namorar. Nem precisava da minha permissão, Naruto, eu não sou gay. – Neji disse fazendo um aceno com as mãos em minha direção.

– Meu chapa, tu não entendeu. Ele quer catar a tua priminha inocente. – Tenten disse comendo alguma coisa que achou na nossa geladeira.

– HAHAHAHA... Amei a piada. Você acha que minha priminha macho-fêmea vai namorar um pé rapado como você que já deve ter vendido até os dentes pra se sustentar? – Neji tentou fazer graça.

– Pelas minhas pesquisas eu descobri que o Naruto é rico e será herdeiro de uma rede de Shoppings. Ou seja, se você colocar o suor do suvaco dele em uma garrafa, os ricos sentirão o odor e acharão que é perfume. – Tenten disse tirando uma pasta de dentro de sua camiseta e colocando-a em cima da mesa, para logo depois mostrar várias fotos minhas e algumas folhas com vários dados sobre mim. Descobri que Tenten é da Máfia dos Calandos.

– Tá ,você é rico. Pronto, aprovei o namoro. Então o que vocês querem de mim agora? – Neji perguntou tentando se afastar de Tenten, que mais uma vez tentava comer a máscara de pepino em seu rosto.

– Que você me ajude a ajudar o Naruto a conquistar a Hinatinha. – Tenten pediu por fim conseguindo lamber a bochecha de Neji.

– Você é nojenta, mas eu ajudo o Naruto. Porém, antes você deve fazer algo. – Neji disse olhando sério em minha direção.

– O que? – perguntei desconfiado.

– Assinar um contrato dizendo que me doará um pulmão caso eu precise no futuro. – Neji falou decidido.

– Tudo bem. – disse e logo suspirei.

O que eu não faço pela Hinatinha.

P.O.V Sasuke

– Eu não sei porque você faz questão de colocar fotos de nós dois juntos em todos os lugares. – resmunguei observando fotos minhas e de Itachi.

– Sabe maninho, as vezes parece que você me odeia. – Itachi disse enquanto cozinhava. Blahh, exibido.

– Deve ser porque eu te odeio. – disse enfiando o dedo no molho do macarrão.

Quando Itachi me convidou para passar o final de semana em sua casa eu logo pensei que ele estava tentando fazer com que eu me sentisse humilhado, afinal, ele é o GRANDE Itachi. Mas eu logo aceite, não queria passar meu final de semana em uma casa desconfortável, com amigos desconfortáveis, quando eu podia ficar na casa luxuosa do meu irmão “perfeito”. Porém, só quando descobri que o que ele realmente queria era me apresentar a sua nova namorada e a prima-quase-irmã dela em um almoço hoje (sábado), foi quando eu percebi que o Itachi era um miserável rico.

– Tire o dedo daí Sasuke. Cara, na boa. Você não me odeia, deve ser algum distúrbio em sua mente que faz com que você apenas conheça a palavra ÓDIO, mas se você quiser eu posso pagar alguns psicólogos e psiquiatras pra você. – Itachi falou dando de ombros. MALDITO.

OHHHHHHHHHHHH AHHHHHHHHHHHH

Ouvi toques angelicais, só fui perceber que essa miséria era a campainha quando Itachi foi em direção à porta de sua casa.

– Oi gatinho. Eu trouxe a sobremesa. – A tal da namorada do Itachi apareceu. Ela é ruiva e tem os olhos verdes esmeraldas, além de ser baixinha. Hummm ela se parece com algum demônio que eu conheço. Olho para o outro lado e encontro a pior pessoa do mundo sorrindo maldosa. Sakura.

– Oi Itachi! – Sakura disse dando um sorrisinho em direção ao meu irmão. Eles já se conhecem, devem ter passado várias madrugadas falando mal sobre mim.

– Oi Sakura. – Itachi deu o sorriso Uchiha (guardado apenas para ocasiões especiais). – Oi minha gata. – Itachi disse indo em direção à ruiva e dando um beijo nela, para logo depois pegar a sobremesa de suas mãos. – Samanta e Sakura esse é meu irmão mais novo. Sasuke, a Samanta é a minha namorada e Sakura é a prima dela. – Itachi começou a apresentar todo mundo.

– Oi. – disse seco.

– Sasuke e eu já nos conhecemos. Somos vizinhos. – Sakura disse animada, ela esta animada demais para o meu gosto.

– Isso é ótimo! Vamos nos sentar e conversar mais um pouco. – Itachi nos guiou até a sala chique de gente rica (parecida com a da casa dos meus pais).

– Então Sasuke, o que você cursa na faculdade? – Samanta perguntou.

– Administração. Eu não pretendo deixar que o Itachi fique com toda a minha herança no futuro, e nem você, caso se case com ele. – eu disse fitando Sakura enquanto ela mexia no celular.

– Pessoal, vamos até a cozinha. Eu só preciso arrumar a mesa. – Itachi disse e todos fomos até a cozinha e o ajudamos a arrumar a mesa.

Eu estava comendo o almoço divino, digo, eu estava comendo aquela gororoba quando do nada o imbecil do meu irmão começa a falar.

– Então Sakura, você e Sasuke já tiveram algo? Sabe, meu irmão ama garotas de cabelos longos. – Itachi começou a falar merda.

– Ah, não Itachi. Além disso eu vou cortar o meu cabelo e pintá-lo de loiro para me parecer com a Valesca Popozuda. E de qualquer forma eu não acho que o Sasuke se importaria com o meu cabelo, já que ele conhece alguém bem melhor. – Sakura disse meigamente. Muito meiga.

– Como assim? – Samanta pergunta curiosa.

– Oh, Sasuke não disse que ele ama a companhia de um dos caras que dividem a casa com ele. Esse cara até tem os cabelos beeeem longos e os olhos mais lindo que eu já vi. Acho que o nome dele deve ser Nevi ou é Neri? – Sakura se fez de desentendida. Espera, ela não está fazendo o que eu acho que ela esta fazendo , não é?

– Itachi, por que não me disse que o seu irmão é gay? – Samanta perguntou.

– Porque eu não sabia. Sasuke, por que não me disse que você é gay? – Itachi perguntou.

– Oras, porque eu não sou gay. – eu disse fulo da vida.

– Não precisa esconder Sasuke. Tenho certeza que o seu irmão e seus pais não deixarão de te amar. – Sakura disse inocentemente.

– Pois é Sasuke, nós te amamos. – Itachi disse.

Por que eles pensam que eu sou gay??? Quem em plena consciência duvidaria da minha masculinidade, se duvidar eu já namorei mulheres mil vezes mais bonitas do que a merda da namorada do Itachi, affs eu mereço.

Sakura Hakuna Matata, você foi muito longe. Sua vesga com bafo de bode, você irá me pagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Brazil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.