Love by chance escrita por Alice Ravenwood


Capítulo 18
Capitulo 17- a chegada & descobertas


Notas iniciais do capítulo

sei que demorei.podem me apedrejar.
ta agora serio, me desculpem eu estava um pouco mal. a quimioterapia foi meio que intensiva esses dias e eu realmente não estava conseguindo escrever.
mais enjoos a parte consegui fazer um novo capitulo novinho para voces.

ESPERO QUE GOSTEM
COMENTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485619/chapter/18

********************************************************

Pov. Austin

Ally continuou a dormir agarrada ao livro, tentei tira-lo para que ela pudesse dormir mais confortavelmente mais não consegui toda vez que eu tentava ela resmungava em meio ao sono e o apertava mais. Resolvi desistir.

Ally dormiu ate a hora do almoço. Quando finalmente acordou ela me olhou com um olhar agradecido e me abraçou

–Austin... - ela sussurrou em meu ouvido. Tomei seu rosto em minhas mãos e a olhei os olhos, ela parecia tão frágil. Rocei o meu nariz no dela delicadamente, ela sorriu e envolveu o meu pescoço com as mãozinhas delicadas, então eu a beijei um beijo terno e cheio de carrinho, tudo estava maravilhoso ate que uma batida na porta nos interrompeu nos separamos relutantes, soltei um muxoxo e fui atender a porta. Ali avia uma criada e ao ver minha expressão, nervosamente fez uma reverencia.

– desculpe-me majestade. E que o príncipe da Escócia já chegou.

De repente Ally apareceu ao meu lado

– ele já chegou? Diga a Dalas para que me espere na biblioteca logo eu e meu marido nos juntaremos a ele.

–sim majestade- e então a criada saiu nos deixando as sós.

–então- comecei- o que o príncipe escocês faz aqui? – Ally me avaliou com os olhos e disse

– veio ao meu pedido

– oque? Mais por quê?

–bem ele é um velho amigo meu. E eu o queria na minha coroação- então Ally deu um meio sorriso e se aproximou –esta com ciúmes por acaso?

–sim estou-cruzei os braços e declarei- mais também sei que minha bela esposa não me traria- cheguei mais perto e a envolvi em meus braços. Ela me beijou no rosto e disse

– não é educado deixar o príncipe da Escócia esperando

– não. não seria, mais... e se nos disséssemos a ele que estamos indispostos e passarmos o resto do dia aqui?

–ai Austin, sabe que eu não posso, ainda temos a coroação e... eu realmente queria isso mais não posso

–tudo bem minha dama você venceu!

Com um sorriso presunçoso ela foi ao closet trocar suas vestes e eu dirigi-me ao meu closet também.

Enquanto esperava Ally terminar de se trocar fiquei ponderando sobre o que minha cônjuge teria a tratar com o príncipe da Escócia. E foi ai que Ally retornou aos aposentos, ela estava estonteante. Ela usava um vestido cor de ferrugem que ressaltava a cor dos seus olhos e seu cabelo caia em camadas sob seus ombros. Eu simplesmente fiquei lá a olhando ,estava sem palavras

–Austin meu querido acho melhor fechar a boca...eh...não sei, antes que entre algum bicho- eu continuei com cara de bobo, então Ally balançou a cabeça e se dirigiu a porta.antes de sair completamente ela virou para mim e disse

–você vem?

E eu a segui

**********************************************************************************************************************

O príncipe da Escócia estava a nossa espera na biblioteca, Ally ainda se sentia desconfortável na sala do trono, e eu me se seria assim para sempre. Todos os lugares que a lembravam de seu pai ela evitava, o que limitava muito nossas escolhas de ambiente, de todo o castelo ela só se sentia confortável na biblioteca e em nossos aposentos, o que não era tão ruim considerando que a segunda opção era a minha favorita(vocês já devem saber porque).

Assim que chegamos a biblioteca Ally se jogou nos braços do príncipe da Escócia em um abraço ,o que me deu uma imensa vontade de bater na cara do sujeito com uma enciclopédia.

Eles se desvencilharam, e Ally tratou de nos apresentar.

– Austin esse e o príncipe Dalas, um amigo de longa data- apertei a mão dele e suprimi a risada, ele estava usando saia.

–eu sou Austin! Príncipe regente da França e MARIDO da Ally- fiz questão de apertar sua mão com uma força exagerada e de enfatizar a palavra marido.

– eu sou Dalas! Como já deve saber sou príncipe da Escócia. – ele retribuiu o aperto na minha mão, confesso que quase com a mesma intensidade do meu.

– gostei da sua saia- brinquei

–Austin...! –Ally me reprendeu com a mão nos quadris. Cheguei mais perto dela dei-lhe um beijo na bochecha e lhe tranquilizei

–eu só estava fazendo uma brincadeira meu amor.

Ally ficou vermelha e tratou de mudar de assunto. Sentamo-nos e Dallas começou a falar sobre o que tinha descoberto sobre os rebeldes escoceses.

Não sei ao certo o porquê de tão conversa, mais Ally ouvia com atenção o que significava que era serio.

Talvez ele só estivesse relatando tal fato para assegurar que os monarcas escoceses não tinham nada a ver com a morte do rei da Inglaterra. Comecei também a cogitar que era por isso que Ally o queria aqui, então listei mentalmente por que Ally se interessaria pelo histórico dos rebeldes escoceses, o primeiro item da minha lista era...

1-VINGANÇA

***********************************************************************************************************************

Mais tarde durante a festa de coroação.....

Depois da coroação de Ally ouve uma festa para que Ally fosse apresentada para os nobres que tinham relações com a Inglaterra. Aproveitei que ela estava conversando com a princesa da Espanha e fui tentar falar com Dalas.

Não tinha gostado muito de Dalas, poderia ser só paranoia minha mais acho que ele e Ally tiveram alguma coisa no passado. eu sei que não sou bem a pessoa certa para falar de escolhas do passado, mais me doía pensar que Ally poderia ter tido alguém antes de mim. Mais eu não podia pensar nisso agora tinha que esclarecer algumas coisas.

Encontrei Dalas conversando com Trish, ele logo me viu, fiz um sinal para que ele me seguisse e fui para o hall.

–preciso falar com você – disse assim que ele apareceu

–isso eu já percebi- disse ele com um de zombaria

–não de uma de espertinho o que eu tenho pra lhe perguntar é muito serio

–então pergunte- ele falou cruzando os braços

–percebi que você e minha esposa têm muito....eh...apreço um pelo outro

– sim você esta certo eu e Ally nos conhecemos profundamente- ele disse com presunção. Confesso que tive vontade de joga-lo pela janela da torre mais alta do castelo, mais resisti bravamente

–que seja...o que eu quero saber e se Ally confiaria um segredo a você?

–onde quer chegar meu caro francês?

–-responda minha indagação e eu responderei a sua – ele suspirou e me encarou

–sim Ally confiaria seus segredos a mim. Como disse antes nos conhecemos profundamente.

– bem então não se importaria de dizer se minha linha de raciocínio esta correta- ouve um silencio e alguma hesitação por parte de Dalas mais ele acabou assentindo.

– bem acho que já sei porque você esta aqui

–continue

– você veio para ser informante dela, veio para ajudar Ally a se vingar

CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEEM OPINIÕES
COMENTEM
quero ouvi o que vocês tem a dizer. digam o que acharam bom e o que acharam ruim, comentários construtivos sempre ajudam.

OBRIGADO ESPECIAIS AOS LEITORES QUE COMENTAM!
BEM VINDOS NOVOS LEITORES!
COMENTEM LEITORES FANTASMINHAS!

BJS Alice moon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love by chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.