Love by chance escrita por Alice Ravenwood


Capítulo 19
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM MEUS AMORES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485619/chapter/19

******************************************************

18

P.O. V Austin

Dalas continuava em silencio, tudo que ele fazia era me encarar com um ar de surpresa. A curiosidade estava me matando, será mesmo que Ally iria vingar seu pai? E se fosse? Eu devia apoia-la?

As perguntas me rondavam, e o silencio de Dalas não ajudava.

– fale logo! Você veio pra ajudar Ally a se vingar? – ele continuou em silencio eu não aguentava mais. Peguei ele pela gola e encostei-o na parede.

– fale! – Dalas continuava em silencio me olhando fixamente, isso me irritou profundamente, dobrei o meu aperto, ele começou a rir, ele estava me provocando.

– o que lhe faz pensar que eu vá lhe dizer qualquer coisa? Eu não sou uma criança que você possa amedrontar não tenho medo de você.

– eu não quero que tenha medo de mim! Quero que me responda – eu já estava gritando, ainda bem que a orquestra estava tocando vigorosamente, não queria que Ally presencia-se tal cena, ela ira ficar decepcionada. E foi isso que me fez soltar Dalas, o medo pela desaprovação de Ally.

–o que foi o principezinho esta arrependido pelo que fez esta com medo de apanhar caso eu delate tal fato a Ally? Você não a merece!

–não, não estou arrependido, e não vou me arrepender de joga-lo da torre. Eu compreendo que eu não a mereço, nem que eu nascesse outra vez. Mais Ally é minha esposa e eu a amo.

– se bem me lembro Ally não queria se casar, ela só fez isso pelo pai, duvido que ela ame você.

Aquela declaração me deixou triste e com raiva, sei que eu também não quis o casamento no começo mais agora sinto que amo Ally como nunca amei ninguém, e como nunca vou amar. Pensar na possibilidade de ela não me amar dilacerava meu coração.

–você não sabe de nada... -sussurrei quase sem forças.

– a eu sei sim, conheço Ally há muito tempo. O primeiro beijo dela foi comigo. Ela me confidencia seus segredos, ela me chamou aqui para ampara-la. E você? Quanto ela já confidenciou a você? Se é que já falou sobre qualquer coisa de seu passado a você. Também duvido que tenha falado de seu passado para ela, conheço sua fama. – ele falava cheio de arrogância- O grande príncipe Francês, não a uma meretriz em toda França que não tenha passado pela sua cama.

Eu perdi o controle. Dei um soco nele. O sangue jorrou de seu lábio inferior, ele deu um sorriso sínico e afetado;

– não fale do que não sabe, o passado deve ficar no passado. Eu mudei. Mudei por ela, se tivesse tido a sorte de conhece-la antes, eu seria uma pessoa muito melhor.

Ao dizer isso sai daquele hall. Precisava esfriar a cabeça, depois falaria com Ally.

Encontrei Dez na mesa dos doces,meu amigo duque as vezes parecia mais com uma criança do que com um monarca, esse as vezes era quase todo tempo. Apesar disso Dez sempre foi ótimo com concelhos.

–Dez preciso falar com você

– Austin!- falou animado- gostaria de um suflê?

–não Dez quero falar com você

–então fale oras!

–Dez... Dez, não podem ser aqui, vamos a um lugar mais reservado, preciso conversar com voce, é sobre a Ally-sussurrei a ultima parte.

–porque não disse logo? Se o assunto e uma garota eu posso ajudar afinal eu sou(pausa) o sussurro do amor-disse ele sussurrando.

Revirei os olhos e o guiei em direção aos jardins, nos sentamos ao lado de um labirinto de cercas vivas e contei todos os acontecimentos de hoje a Dez. ele ouviu tudo com atenção

– você realmente esta com problemas

– com certeza

– esta preocupado com a Ally...

–com certeza

–então essa não seria uma boa hora para lhe informar que kira mandou uma carta

–com cer...espera o que você disse?

– que essa não seria uma boa hora para lhe informar que kira mandou uma carta

–o que?

– kira mandou uma carta

– sim isso eu já entendi, não entendi o porquê da carta.

–não olhe para mim eu também não sei

Dez tirou a carta do bolso, era um papel timbrado rosa, que com certeza fora encharcada em perfume, a carta emanava um cheiro forte e enjoativo, que chegava a ser desagradável ao olfato. A carta dizia:

Querido Austin

Sinto tanto sua falta. Espero que desista da ideia falida de ficar com essa princesinha e volte para sua rainha. Desista dela e volte para mim, preciso de você aqui, nosso filho também precisa.

Seu futuro herdeiro chuta muito. Tenho a certeza de que será um menino, será um mini Austin. Espero que ele herde o charme e a inteligência do pai, e é claro há beleza da mãe.

Austinzinho quase perdi nosso bebe esta semana. Ainda estou muito fraca e debilitada, mais consegui salva-lo, você me deixou tão sozinha aqui, essas criadas que mandou para cuidarem de mim são umas incompetentes, não preparam nem um banho de ervas na temperatura certa. Sem mencionar que minha barriga esta crescendo, preciso ir ao um alfaiate urgentemente, não vai querer que a mãe do seu filho ande pelada, ate porque sei que você pode ser muito ciumento.

Espero ansiosa pelo seu retorno meu amado príncipe

Com todo o amor

De sua Kira

A carta me deixou tonto se não estivesse sentado com toda certeza eu teria caído.Dez me encarava com expectativa, entreguei-lhe a carta e fiz sinal para que ele lesse .

Tudo que eu sei agora era que teria que calar essa mulher, sei que pode ate parecer rude de minha parte, mais eu tinha que dar um jeito nela imediatamente. Kira pode ser uma ameaça para o meu casamento.

Não posso magoar a Ally, principalmente agora que ela esta tão abalada pela morte do pai, que esta pensando em vingança contra um grupo terrorista, que esta sobre preção por assumir a coroa, de não conseguir assumir o legado de seu pai ,não agora que eu percebi que a amo.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love by chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.