Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 25
Capítulo 23 - Esther


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :-)
Obrigada por todos os comentários meninas....
Esse é um capítulo decisivo e você vão ter que decidir o que vai acontecer, ok? Depois falamos isso.
Espero que gostem do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/25

Elena

Dois meses se passaram desde que Damon e eu voltamos, e já não sei mais como explicar nosso relacionamente, tipo a gente se ama e muito...Mas vivemos brigando e meio que acho que é isso que torna nosso amor mais perfeito.Casais não conseguem ficar sem discutir nem que seja por um ciúme bobo, um olhar, uma palavra, isso tudo faz parte.

Vamos atualizar a vida das minhas amigas maluquinhas.Por mais incrível que possa parecer algumas coisas mudaram, agora eu tenho duas amigas noivas, uma está com o relacionamento enrolado e a outra está na mesma...Tá vou começar falando da loirinha.

Caroline é a mais nova noiva do grupinho, o pedido que o Klaus fez para ela com certeza foi de causar inveja a muitas mulheres.A Car já estava louca para matar ele porque basicamente um dia antes ele disse que precisava de um tempo, o que na língua da Caroline Forbes é Eu quero terminar com você, e nunca mais olhar na sua cara e na verdade foi bem o oposto disso.Ele planejou tudo junto com o Damon e o Stefan e no dia estava tudo mais que perfeito, Damon me convenceu a tirar a Car de casa e leva-la para um barzinho que tem show ao vivo, perto do apartamente dela.Parecia tudo normal até a voz aveludade do Klaus começar a soar dentro do local cantando Amnesia do 5 Seconds of summer.

I remember the makeup running down your face

(Lembro-me a maquiagem escorrendo em seu rosto)

And the drems you left behind you

(E os sonhos que você deixou para trás você)

Didn't need them

(Não precisa mais deles)

Like every single wish we ever made

(Como cada único desejo que já fizemos)

I wish that i cold wake up with amnesia,

(Quem me dera que eu pudesse acordar com amnésia)

And forget about the stupid little things

(E esquecer as pequenas coisas estúpidas)

Like the way it felt to fall asleep next to you

(Como a forma como se sentiu ao adormecer ao seu lado)

No momento em que Klaus aparece com um microfone cantando, Caroline deixa várias lágrimas escorrerem pelo seu rosto e um sorriso enorme se abre em seus lábios.Depois que termina sua música ele diz ainda no palco que está apaixonado pela loirinha mais linda do mundo sem ofenças a Rebekah, e a pede em casamento e claro que ela aceitou.Óbvio!

A outra noiva é a Bonnie que já estava mais que na hora desse pedido sair, a Esther já está quase para nascer.O Jeremy não teve tanta criatividade no pedido dele mas tudo bem, ele meio que pediu ela em casamento antes deles...transarem.Tudo bem foi um pouquinho romântico, não, não foi mas isso nunca pode chegar até ele.

Katherine está com o relacionamento enrolado, até demais.Ela e Stefan vivem discutindo mais que Damon e eu (Sim isso é possível!), e a duas semanas atrás os dois decidiram que dariam um tempo...Não um tempo normal, eles pararam de namorar e agora eles tem um tipo de Amizade Colorida.Isso é estranho.

Rebekah está feliz com o Matt, eles são o casal que quase não tem problemas.Parabéns para eles!Espero que eles sejam felizes, mas parem de se agarrar na minha frente isso me deixa com nojo.

Lucas ligou para Katherine duas semanas atrás e disse que conheceu uma garota que conseguiu preencher o buraco que a Alice deixou, America.Pelo que ele disse ela é linda, pele clara, olhos verdes e cabelos pretos.Espero que ele seja feliz, claro que ele nunca vai esquecer o primeiro amor e o primeiro filho, mas ele tem que seguir em frente...A vida passa mais rápido do que pensamos...

***

Bonnie (Bônus)

Jeremy e eu estavamos deitados no sofá com suas mãos depositadas sobre a minha barriga, Esther está muito agitada hoje.Jeremy se a levanta e vai para a cozinha pegar alguma coisa para beber quando começo a sentir dores fortes.

— Jeremy — grito sufocando um grito de dor.

— O que foi? — ele grita de volta lá da cozinha.

— Porra Jeremy vem aqui — choramingo.

— Calma, to peganto um suco para eu tomar...

— Calma o casete, eu to quase morrendo de dor aqui porra.Ai isso doi demais.

— Já te levo um remédio.

— Puta que pariu Jeremy, aonde eu fui arranjar um pai tão burro pra você Esther.A sua filha está para nascer seu idiota — grito com ódio.

Me levanto do sofá eu vou até o quartinho da Esther, pego sua bolsa e vou em direção a porta onde o Jeremy está parado com a boca aberta, lhe dou um tapa forte atrás da cabeça e ele acorda.

— Eu...Eu chamei um taxi....

— Muito obrigada — começo a andar de novo, mas Jeremy continua imovel.— Você vem? Porque se não vier a sua filha vai nascer no corredor do nosso apartamento.

— Ela vai nascer mesmo? — esboça um sorriso, sorrio para ele.

— Sim Jer, ela vai nascer.E você vai ser o melhor pai do mundo — beijo seu lábios.— Mas eu realmente preciso ir pro hospital — ele sorri amplamente e me leva junto para a portaria.

****

Elena

Estamos todos no hospital esperando a linda Esther nascer, logo que Bonnie e Jeremy chegaram, ele me ligou euforico dizendo rápido demais que sua filha ia nascer, então quase todas de nós viemos para cá.A Katherine não atendeu o celular e nem o Stefan, eu tenho uma teoria do porque esses dois não estão atendendo os celulares.

Damon e eu estamos sentados juntos, ele me abraça e todo momento sussura no meu ouvido algumas coisas, e eu apenas sorrio para ele e beijo seus lábios com carinho.Damon estava no meio da minha frase preferida quando uma enferemeira aparece com Jeremy em uma cadeira de rodas desmaiado, eu sou obrigada a sufocar um sorriso escondendo meu rosto no pescoço de Damon que está rindo alto da situação do amigo.

— O que aconteceu com ele? — Matt pergunta com um sorriso.

— Ele desmaiou quando viu o sangue — ela diz séria.

— Mas é um idiota.Ele nunca pode ver sangue, como queria ver um parto? — Rebekah pergunta.

— Ele disse antes de desmair que não sabia como é um parto...

— Puta que pariu, esse cara é burro — Damon diz rindo, sou obrigada a rir também.

A enfermeira deixa-o parado ali e volta para a sala.Jeremy demora uns 10 minutos para acordar e nesse momento todos começam a rir de sua cara confusa.

O tempo vai passando, até a mesma infermeira aparecer agora com um sorriso em seu rosto, quando Jeremy avista ela se levanta da cadeira de rodas cambaleando enquanto todos nós caímos na gargalhada.Jeremy pergunta a ela sobre como foi, e ainda com um sorriso ela responde alegremente dizendo que a filha dele é linda e que já pode ir ve-la no berçário.

****

Todos eles podem achar que tem uma vida complicada e ruim, porém no momento em que todos eles puseram seus olhos na pequena Esther puderam perceber que no meio de tanta tragédia e tempos ruins, uma coisa boa pode acontecer e não é somente agora a filha da Bonnie mas as coisas com todos eles estão mudando.

A vida de todas elas não é nem um pouco perfeita, e para algumas as coisas estão melhorando, e já para outras só pioram.Elas já não sabem como agir com toda a felicidade do momento...Não depois de tudo que já aconteceu a elas, é difícil viver agora pensando que nada vai acontecer de novo...Apesar de tudo Josh ainda está vivo e solto e ele ainda pode significar uma ameaça para a Caroline.

Todos estão olhando para a bêbe fofa que tem a pele morena e cabelos negros com os olhinhos verdes e sua boquinha rosada, equanto Bonnie e Jeremy a seguram olhando para seu rostinho.Todos olham para eles encantados...E apesar de tudo no momento o único pensamento que passa em suas cabeças é que talvez as coisas possam melhorar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esther nasceu! Aleluia kk
Amizade colorida entre Katherine e Stefan
Bonnie e Caroline noivas

Gente a pergunta é:
Vocês querem que eu continue Never ou eu deveria fazer apenas um final e acabar a fic?

Comentem, favoritos, recomendações...
Bjss, até próximo *-*